cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Essa é a staff da equipe de comportamento da empresa:

Resolvido
Highlighted
Aronguejo

Essa é a staff da equipe de comportamento da empresa:

Essa é a staff de comportamento da empresa

A interpretação fica por conta de vocês ... não estranhem a proliferação de contas smurf e a correspondente correlação com trolls no jogo.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: Essa é a staff da equipe de comportamento da empresa:

Isso é uma p...uta de uma desculpa esfarrapada para não melhorarem o sistema de reporte deles. Além de mentirem nessa resposta que te deram, dizendo q punem os trolls, são preguiçosos e joga a responsabilidade dos problemas dos trolls para o comportamento humano. Isso é uma falácia monumental. Uma coisa é vc fazer algo dentro do jogo, oq é facilmente punível, outra é fazer fora do jogo, ou seja, na vida real.

Empresinha patética, essa riot deveria ter vergonha de soltar umas besteiras dessas.

Ver Resposta em Destaque no post original

8 RESPOSTAS
Tropa

Não entendi seu ponto. Até que alguém invente um algoritmo de previsão de comportamento humano com 0% de taxa de erro, e olha que isso teria consequências muito mais profundas que sua ranked, a Riot não pode fazer muito além de punir depois que o ato é realizado.
Aronguejo

O ponto é que, a empresa fecha os olhos para um problema que la mesma criou. Em síntese, o que fica subtendido é o seguinte: "estamos pouco ligando se isso acontece, não podemos fazer nada" ... você não pode punir até que alguém erre, o ponto não é esse, o ponto é ... porque isso tá acontecendo?

Isso é uma p...uta de uma desculpa esfarrapada para não melhorarem o sistema de reporte deles. Além de mentirem nessa resposta que te deram, dizendo q punem os trolls, são preguiçosos e joga a responsabilidade dos problemas dos trolls para o comportamento humano. Isso é uma falácia monumental. Uma coisa é vc fazer algo dentro do jogo, oq é facilmente punível, outra é fazer fora do jogo, ou seja, na vida real.

Empresinha patética, essa riot deveria ter vergonha de soltar umas besteiras dessas.

Ver Resposta em Destaque no post original

Aronguejo

Vou responder: conta smurf no lol são a grande parte dos jogadores que trolam porque não existe compromisso com a partida. Pra ele se trolar não vai fazer diferença, conta smurf é a tomada de 3 pinos do lol
Aronguejo

Mano eu acabei incorporando o troll na falta de reação melhor do que fazer em jogo, eu cansei de de ver jogador dizendo que estava com conta emprestada. Matta uma vez no Fonfon talkshow no youtube, fazendo um bate papo com um cara que vendia conta no jogo pra pagar faculdade, vocês estão vendo no absurdo que está chegando o jogo? Meu problema não é meu desempenho, não sou o melhor jogador do mundo, mas não faço merda constantemente, agora fica difícil em um universo de 10 jogos, você perder 7 por pura negligência ou falta de interesse dos envolvidos jogarem. É muito bonito dizer que "você tem que fazer a diferença", quando as outras 4 funções estão corroborando pra perder ... já tive partidas que a duras penas tive que carregar, e vou te falar não ganhei nada à mais por isso, no fim eram jogadores smurf "arrumando um espaço pra suas experiências de teste pessoal".
Aronguejo

Eu tô fazendo expose da empresa, pra que o público tire suas conclusões. Uma vez eu tomei 15 dias só por dizer uma mina troll que ela tinha que estar pilotando fogão. OK mereci, se observar o retrospecto de como cheguei a isso, não foi atoa ... agora dizer que um cara pega uma fila com 4 pessoas interessadas (não to falando nem de quando tá duo, que piora mais), de forma unilateral se não tiver bom pra ele não pode estar pra ninguem, flooda FF a cada 5 min, e acha correto que outro jogador jogue por ele e pela equipe, fica dificil né meu parceiro? Sabe qual atitude a empresa toma? NENHUMA, punição só por AFK e ofensa à lacrosfera da empresa, e AFK só com um robô fazendo isso.
Aronguejo

Eu peguei um cara agora a pouco que esfregou na minha cara que era smurf que não estava nem ai se tava trolando jogo ... surpreso? Eu nem um pouco.
Arauto

A imagem foi apagada.
Sugiro deixar o link.