cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Essa é a comunidade mais tóxica que eu já vi e a RIOT aparentemente não faz nada pra mudar isso.

Tropa

Essa é a comunidade mais tóxica que eu já vi e a RIOT aparentemente não faz nada pra mudar isso.

De todos os jogos que já joguei, LOL está sendo o menos prazeroso por sua comunidade tóxica.
Comecei a jogar só ano passado e sou bem novato no jogo, bem mesmo, e mesmo assim a quantidade de gente tóxica e troll nos games é absurda, em todos os jogos onlines em que você tem um time, nenhum chega aos pés do lol. 
Eu sempre reporto, sempre. e até agora eu recebi UMA mensagem falando que o jogador foi punido. UMA.

Uma pessoa literalmente disse que não gostava de soraka (meu time tinha uma soraka) e quitou.
A quatidade de gente que simplesmente quita da partida, falando no chat que cansou e vai vazar, explicitamente, e mesmo assim não sofre nenhum tipo de punição a não ser por alguns minutos sem poder jogar é ridicula. 
Jogador xingando todo mundo a vontade porque sabe que não vai sofrer punição nenhuma, pessoas que ficam na base escrevendo no chat, isso tudo sabendo que nada vai acontecer, no máximo eles vão ter que ficar uns 15 minutos esperando pra poder trolar outra partida.
Por favor RIOT, eu gosto do seu jogo, gosto de jogar e aprender cada vez mais dele, faça alguma coisa pra mudar essa comunidade, eu não aguento mais 1 a cada 3 partidas ter ou um trol ou um cara que xinga todo mundo.

6 RESPOSTAS

Re: Essa é a comunidade mais tóxica que eu já vi e a RIOT aparentemente não faz nada pra mudar isso.

O povo fala á mesma coisa á pelo menos 5 anos,não fizeram nada a respeito no passado,não estão fazendo no momentos e não vao fazer no futuro,pq a Riot ta ca/gando pra comunidade,continua lucrando e o povo continua jogando, não vai muda merdda nenhuma.
Arauto

Re: Essa é a comunidade mais tóxica que eu já vi e a RIOT aparentemente não faz nada pra mudar isso.