cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Essa é a comunidade mais tóxica que eu já vi e a RIOT aparentemente não faz nada pra mudar isso.

Tropa

Essa é a comunidade mais tóxica que eu já vi e a RIOT aparentemente não faz nada pra mudar isso.

De todos os jogos que já joguei, LOL está sendo o menos prazeroso por sua comunidade tóxica.
Comecei a jogar só ano passado e sou bem novato no jogo, bem mesmo, e mesmo assim a quantidade de gente tóxica e troll nos games é absurda, em todos os jogos onlines em que você tem um time, nenhum chega aos pés do lol. 
Eu sempre reporto, sempre. e até agora eu recebi UMA mensagem falando que o jogador foi punido. UMA.

Uma pessoa literalmente disse que não gostava de soraka (meu time tinha uma soraka) e quitou.
A quatidade de gente que simplesmente quita da partida, falando no chat que cansou e vai vazar, explicitamente, e mesmo assim não sofre nenhum tipo de punição a não ser por alguns minutos sem poder jogar é ridicula. 
Jogador xingando todo mundo a vontade porque sabe que não vai sofrer punição nenhuma, pessoas que ficam na base escrevendo no chat, isso tudo sabendo que nada vai acontecer, no máximo eles vão ter que ficar uns 15 minutos esperando pra poder trolar outra partida.
Por favor RIOT, eu gosto do seu jogo, gosto de jogar e aprender cada vez mais dele, faça alguma coisa pra mudar essa comunidade, eu não aguento mais 1 a cada 3 partidas ter ou um trol ou um cara que xinga todo mundo.

6 RESPOSTAS

Re: Essa é a comunidade mais tóxica que eu já vi e a RIOT aparentemente não faz nada pra mudar isso.

O povo fala á mesma coisa á pelo menos 5 anos,não fizeram nada a respeito no passado,não estão fazendo no momentos e não vao fazer no futuro,pq a Riot ta ca/gando pra comunidade,continua lucrando e o povo continua jogando, não vai muda merdda nenhuma.
Arauto

Re: Essa é a comunidade mais tóxica que eu já vi e a RIOT aparentemente não faz nada pra mudar isso.

BR é tóxico por natureza e não só no lol. Vc quer que a empresa de uma de babá e vá educar kid mimado e sem educação que não tem a capacidade mental de jogar uma partida de 20 mins sem ofender alguem?
tem que deixar msm esse poço de toxicidade afundar e dar atenção pra quem é civilizado
Aronguejo

vou falar por experiência, jogo desde 2013 e sinto que a toxidade diminuiu um pouco.
antigamente antes desse negocio de honra o chat era bem mais punk
(quem lembra daquele chat global? aquilo sim era um verdadeiro poço de uranio)
Arauto

Engraçado, eu não vejo essa toxidade toda. Obviamente porque digito /fullmute all no começo de 100% das partidas, mas a quantidade de jogadores que kitam ou trollam é bem baixa nos meus jogos. Na temporada passada mesmo, joguei umas 1200 partidas e só me deparei com troll no meu time em 2 jogos. Mas troll pra mim é aquele que sai da base e vai direto se matar, sem parar, morre 20 vezes ou mais. Se pra vc, um troll é aquele que perde a lane e fica 0/2, melhor jogar algo singleplayer.

ignorar e foda mas desabilita o all e tira o chat do game foca em vc
QUERIA TER AMIGOS, NÃO QUERO MAIS JOGAR SOLO.
Highlighted
Arauto

>entre no jogo
>mute all
>única alternativa pra jogar lol e ser feliz
>se divirta