cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Essências Laranjas

Highlighted

Essências Laranjas

Olá Players, como vão vcs?

Então, eu levei uma sugestão para a Riot Games sobre o sistema de essências laranjas para os jogadores. E foi super aceita a idéia, porém quero sugestões de vocês ou a ajuda para encaminhamos sugestões para a riot.

Minha ideia é a seguinte.

Eu tenho 4 skins para ativar, porém estou com poucas essências laranjas, para poder ativar pelo menos uma, terei que desencantar três skins épicas, e é meio ruim isso, pois com meu orçamento é limitado, não posso ficar comprando RP com frequência para comprar skins, por mais que elas nao façam diferença na jogabilidade.

Resumindo, sugeri a Riot Games, criar um sistema de oferecer essências laranjas aos jogadores por meio de missões, da mesma forma que funciona com as essências azuis. Assim eles garantem acesso aos servidores porque certamente players com muitas skins vão querer habilitar..

Quero saber de vcs, desculpa se ficou gigante esse texto.

"Abraçar a vida significa aceitar a morte."

4 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto

Re: Essências Laranjas

Apareceu já algumas missões que davam Essência Laranja, mas foram muito pouquinhas, mas com um incremento maior quantitativo, elas ficariam ótimas.
Lendo pela segunda vez o seu post creio que queira colocar Essência Laranja como uma missão diária(assim coomo a Essência azul), ideia envolvente.
Sugestão da missão diária: Vença duas partidas gerenciadas.
Highlighted
Lenda

A Riot aceitou sua sugestão? Ou ela disse q aceitou pra vc postar no fórum? Normalmente eles fazem isso, saiba q Essência Laranja é algo q habilita skins de forma gratuita, acho q eles n tem muito interesse em fornecer mais disso, pq é assim q eles ganham mais né.
Highlighted
Lenda

a riot não se importa com essa ideia, já foi nerfado o ganho de EA E EL há 2 anos atrás, para cada skin de um tier tu precisa de 4 fragmento do mesmo tier para habilitar desencantando.
a riot já dá skins de graça, no meu tempo, só tinha skin quem comprava e era algo raro de vê, hoje em dia é acessível a todos ea riot precisa se manter.
quer el, compra baú e chave , ou espera os próximos meses para habilitar.

não existe almoço grátis, se quer algo rápido gaste , se não, espere o fragmento não sairá da sua conta.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Tropa

É sim uma otima ideia.

Eu adoraria tambem missões semanais como aleatórias como "Mate 5 Dragões do Oceano" ou "Abata 30 inimigos", com recompensas que iriam de Caixas com Chaves, essência azul e essência laranja

cada semana vc iria receber 3/4 missões dessas e torcer para vir o premio que vc tanto deseja