cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Essência laranja, pra que que serve isso?

Essência laranja, pra que que serve isso?

Hein??? Tenho um monte e não sei como usar....

4 RESPOSTAS
Arauto

Re: Essência laranja, pra que que serve isso?

serve para você habilitar fragmentos de skins em skins permanentes, vc ganha elas com os baus hextec e vem aleatoriamente.
Aronguejo

Você toda vez que abre um baú tem a chance de ganhar um fragmento de skin,cada fragmento tem um valor para ganho e perda.
Quando você se desfaz você ganha um valor X em essências laranjas e começa a valer como se fosse um ip pras skins que ganha.
Já quando você quer fazer você consome a quantidade necessária de essência.Quanto maior a raridade da skin,mais caro ela custará em valor de essências laranjas.
Uma terceira opção é juntar 3 fragmentos de skin e clicar com botão direito,onde aparecerá a opção pra trocar por fragmento de skin permanente,que virá uma skin que você não tem,caso você tenha o campeão ela será adicionada diretamente ao seu inventário,caso não tenha ela estará disponível assim que adquirir o campeão,mas ainda poderá se desfazer dela caso queira.
Keep Smiling !
Dragão

Existe uma coisa nos jogos que recebe o termo de "cosmeticos", que é tudo aquilo que não afeta o dano, jogabilidade etc, é apenas para mudar a aparencia por exemplo mapas, skins, emotes, etc. No LOL tem skins de campeões e de ward, tambem se tem icones e emotes, esses são os cosmeticos do jogo, com essencia laranja você pode habilitar fragmentos dessas skins, funciona como a EA mas não serve para habilitar campeões.

"Poderia dispor de um momento para falar sobre a morte?" 

Sou 1LICH1 e você não me viu aqui. 

,