cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Essência Laranja e a demora pra conseguir skins agora ..

Highlighted
Aronguejo

Essência Laranja e a demora pra conseguir skins agora ..

Ja se deram conta do quanto mais teremos que esperar pra consegui mais um baú .. pra talvez ainda, ganhar uma skin.
Ja se deram conta do quanto mais sorte teremos que ter pra 'tentar', ganhar seguidamente mais skins, aliás quantas skins agora eu preciso conseguir pra se quer habilitar alguma com um "preço" baixo ? 

Uma skin de 975. Custa 675 de essência laranja. Ai ok, tenho duas delas e essencia laranja apenas para uma, quanto tempo mais vai levar pra mim conseguir o suficiente pra habilitar a outra, sendo ela uma que eu sempre desejei ter ? 
Sem falar das Épicas ou lendárias.
Realmente ta dificil demais juntar isso, tudo bem, é de graça, mas eu sempre coloco Rp pra comprar e nunca espero ganhar em baú. Só que quando ganho uma que eu goste muito, tenho que esperar pelo menos uns 2  meses pra conseguir ? Contando com sorte, esse é o motivo pelo qual nao deveriam diminuir o ganho de EL. 
É tudo contando com sorte. Uns precisam de muito, e outros tem de sobra. Mas o que importa é fazer eles colocarem RP, né ?! 

Skins e EL : https://prnt.sc/hvbtxi               Próx Baú : https://prnt.sc/hvc3nz
Quanto tempo acham que vou levar pra habilitar as duas ? Sempre quis muito ter elas.

11 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Essência Laranja e a demora pra conseguir skins agora ..

''É tudo contando com sorte. Uns precisam de muito, e outros tem de sobra. Mas o que importa é fazer eles colocarem RP, né ?! ''
Obviamente, mas nada que na vida vem facil, então no lol não vai ser diferente, gostaria sim que diminua um pouco o EL, mas eu acho descente do jeito que tá .
Destacando novamente, essa dificuldade força a pessoa por RP .

Live, em breve !
Twitch.tv/NicinLoL
Que Deus te abençoe !
Aronguejo

Exatamente."Descente", significado dessa palavra serve bem, algo em uma descente constante, ou seja, cada vez menos skins.
Tropa

Cê tá ganhando uma coisa de graça e ainda tá reclamando?

Tá pior que político brasileiro.

Arauto

Cara, tu tem muita sorte de ter esses dois Fragmentos, queria muito eles, principalmente o Nosferatu.
Contudo, realmente não será tão simples.
Dependendo de sorte, dá pra ser em até dois baús, se (mais uma vez, SORTE) você tirar uma lendária ou ultimate que já tenha.
Mas nem sempre o baú dá skin, podem vir outros itens...
Então, tudo que posso desejar nesse momento é BOA SORTE.
E torcer para que o sistema e ganho de EL volte ao menos ao que era, agora está muito mais complicado.

Aronguejo

Se voce nao liga pra isso, não vem achar que to "reclamando" apenas por mim. Seja compreensível, diga algo construtivo ou que me faça pensar, não algo inútil como isso.
Alias que meio hipocrita ein ? jdksaljdksal Vem reclamar dizendo que eu to reclamando. Mas tudo bem, sem tretas. ^^
Desculpa ai, reclamar e querer falar sobre algo que ficou realmente dificil de conseguir.

Aronguejo

Exato, alem de contar com a sorte, tem isso, ou ganho algo muito bom pra conseguir skins, ou outro item.
Acho que se fossem apenas skins, até entenderia o motivo de terem mudado, mas ainda procurando alguma explicação ou algo convincente de verdade. O que resta é ter sorte, ou nao ter skin's.
O fato de ser de graça nao me da o direito de reclamar, mas por que dificultar ainda mais ? Ç.Ç

Ta realmente complicado, já viu o preço que é ativar uma skin ultimate? Certa de 3000 EL mas ao desencantar você ganha aproximadamente 600

Aronguejo

Que argumento fútil! Você realmente acha que estamos ganhando isso grátis? O quanto a gente sustenta esse game e ainda assim somos deixados de lado, eu já coloquei RP para comprar skins que eu desejava muitor ter, mas esse sistema de essência laranja está desanimador! Estou com uma skin épica que custa 1050 EL para habilitar e que me dá APENAS 270 EL se eu desencantar! O jogo é feito para os usuários , o que a gente mais encontra no fórum são reclamações e quase não vemos a empresa dar um retorno satisfatório para a gente. Pensa bem antes de vir argumentar, ainda mais criticar quem está do mesmo lado que você

Tropa

Eu concordo plenamente. No momento tenho 32 fragmentos de skins, já tive mais, já rodei algumas, em pouquíssimas vezes tive sorte em ganhar alguma boa, mas 90% das vezes não. Entretanto, cerca de 29 ou 30 desses fragmentos são de orbes e cápsulas que comprei em outros eventos e deixei guardado e o resto de baús. Estou com 15 baús, pois está uma tristeza conseguir fragmentos de chave. Além de ser um parto pra abrir um baú, na maioria das vezes ainda vem fragmento de campeão ou emotes. Já nem tenho mais espaço para spammar todos os emotes que eu tenho, pra que eles servem então? Para nada. Ter que desencantar 5 fragmentos de 975 RP pra habilitar uma épica é ridículo demais. É pra nos forçar a colocar RP. Quanto tempo eu levo pra tirar 5 fragmentos em baús? Meses. Se fossem 3 fragmentos ou 3,5, no máximo, ficaria acessível. Agora está praticamente impossível e exige uma paciência sem tamanho.

Arauto

Eu concordo em partes com a galera que diz que as coisas já são de graça. Eu não ligo muito para skins e coisas do tipo, então estou satisfeito em ter 80% do jogo de graça e ganhar minhas EA para poder comprar campeões novos. Na minha opinião, as coisas não podem vim fáceis já que o jogo é FTP.

Eu n tenho condições de por rp atualmente, e vc tem cara d quem coloca sempre.
Quer dizer q, tem pessoas q idolatram esse jogo, e quando recebem uma skin barata, demora "um ano" pra ser habilitada. To com a skin da MF Curtido o Verão, tive q desencantar duas skins pra habilitar ela, e ainda a sim falta 20 d EL, já faz 2 meses que estou esperando a sorte pra receber outra skin e desabilita-la pra pegar a skin da MF. E imagina se a skin q eu receber, for outra q estou esperando a muito tempo. Vou ter q ficar *um ano" esperando pra habilitar uma.