cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Essência Laranja / Sistema Hextec

Essência Laranja / Sistema Hextec

Ola bom dia/tarde/noite, provavelmente ja deve existir milhões de post's sobre o assunto, mas vale relembrar e debater o assunto. Creio que não sou o unico que vê uma instabilidade na troca/venda de skins hextec ( As skins que ficam no espólio), esses dias fui dar uma olhada em quantas essências seriam utilizadas para fazer uma skin ÉPICA que custa 1050 essências (justo pra uma skin desse valor) o problema é que para fazer ela você gasta em média QUATRO (4) skins épicas ou seja, skins com o mesmo valor dela. Visto que você recebeu 4 baus e nesses 4 baus a chance de vir skins épicas não é tão grande, dependendo da sua sorte você leva entre 2 e 3 meses para fazer UMA (1) skin.

Sei que não é dever da Riot Games dar skin de graça pra todo mundo, mas vejo uma instabilidade nessa troca,ao meu ver, as skins precisam passar por um ''buf'' para valerem mais e se tornar um ''pouco'' mais simples de completar elas,agradeço a atenção de quem leu. (Por favor,caso for ter uma discussão ou debate, que seja saudavel).  

4 RESPOSTAS
Dragão

Re: Essência Laranja / Sistema Hextec

na pré temporada já houve o nerf nas essescias pois estavam saindo muitas skins via sistema hextec. Não esperaria um aumento na volta por desencantar tão cedo, no máximo vão colocar uma ou outra missão nesses eventos maiores dando EL (acho que li isso em alguma nota, mas não me recordo bem agora)
Barão

Tencent mercenária apelou de vez e fodeu a EL... Eu já nem mais compro baú ou desencanto skins (a menos que venha uma ultimate), simplesmente não vale a pena.
Só estou rodando as skins e não to me arrependendo disso

Tropa

Riot eu estou com problemas eu ganhei 2 skin já faz 1 mês mais o menos e ela sumiu do nada as duas já faz uns 4 dias eu até pensei que era bug do jogo mais não ela sumiram mesmo vê se consegue me ajudar por favor era a janna guadiao estelar e a leona churrasqueira estou no aguarde
Aronguejo

Manda um Ticket pra eles, por aqui é muito dificil eles te responderem.