cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Essência LARANJA , ( PELAMOR DE DEUS )

Highlighted
Tropa

Essência LARANJA , ( PELAMOR DE DEUS )

Riot, Sério. ja é dificil conseguir 3 chaves nesse novo sistema , agora ainda mais essencia laranja , deveria trocar fragmento de champ por essencia laranja , ou sei la 5 frag champ por 1 skin , é muito dificil conseguir 3 fragmento de skin pra trocar por uma skin , ainda quando vem e mais dificil ainda conseguir essencia laranja . ajuda ae na essencia laranja . 

4 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Essência LARANJA , ( PELAMOR DE DEUS )

Realmente eh meio dificil pegar essencia laranja, mas com essencia laranja vc pode pegar uma skin de graça, soh jogando, então eu acho q tudo bem ser dificil pegar essencia.
Tropa

vdd man concordo nesse ponto , mas pelomenos facilita um pouco pq esta impossivel ,,, tipo pra vender uma skin azul la se n me engano é epica que  custa 1350 rp se n me engano  da umas 250 essencia laranja ,   pra ativar uma skin de 1820 rp custa 1520 essencia laranja ,,, manoOOoOOOo  olha isso tipo muito mais muito dificil ,,, 

seria bom a rito melhora o sistema de essencia laranja nao ta dando muito essencia ie um sacrificio pra ativar uma skin que vc quer ter mais nao tem dinheiro rito nos ajuda porfavor valeu mano GGWP TAMO JUNTO
Arauto

mano, realmente eu concordo, lá pra trás eles anunciaram que iriam deixar as coisas mais caras pelo motivo que "receberíamos mais desta", só que até agora eu consigo um fragmento de skin por mês, isso se não vier um campeão. acho absurdo esse preço, deveriam pelo menos aumentar as essências que a gente recebe quando desencanta uma skin