cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Essência Azul inútil?

Essência Azul inútil?

Desde que houve a mudança de Pontos de Influência (famigerado IP) para as Essências Azuis (EA) não vi muita utilidade, a não ser, comprar o item "Campeão Misterioso", pois como tenho todos os champs, o mistério do item caía por terra e com isso sempre teria os champs em cada lançamento. Mas agora que só é possível comprar por RP esse item, não tenho o porque sair juntando, completando missões e buscando mais essências, se sua utilidade não me tem nenhuma serventia.

Afinal, qual a real utilidade das essências?

PS: E antes que digam, não burlei absolutamente nada. Demorou muito pra ter os champs e acalnçar esta situação de "conforto" em ter os champs assim que lançam.

PS²: Se vocês não gostam de ter os champs, tudo bem, mas tem quem goste e eu sou um deles.

9 RESPOSTAS
Arauto

Re: Essência Azul inútil?

Na real sempre foi assim, depois que você tem todos os champs não tinha muito o que fazer com o IP além de mudar de nick, runas e páginas de runas, depois disso era só juntar. PS: falta 12 campeões pra mim xD
Tropa

Maestria e por isso tem aquela loja de essencia que teoricamente volta periodicamente.

Eu também achei inutil essas essências azuis.... Eu tenho todos os champs e não acho utilidade para elas. A loja de esscências, aberta no período da mudança, devia ser permanente.

Aronguejo

Eu imagino (e acho provável) q após algum tempo eles coloquem emotes disponíveis por EA temporariamente por preços bem elevados, como foi feito com a skin do WW. Seria uma forma bem interessante de converter EA em algo útil, talvez até liberem cromas novamente, mas eu espero q venham mais caros, para q vc sinta a recompensa por ter somado toda aquela essência.
Highlighted
Aronguejo

Provavelmente a rito vai colocar aqueles tickets pra participar dos campeonatos por EA e talvez eles voltem com a loja de EA uma ou duas vezes por ano mas fora isso não vai ter muita coisa pra tu fazer com toda essa EA ~podia ter como me doar um pouco~

Eu gastei 45k de essências no dia que converteu e ainda estou com 71k.....

Afinal, qual a real utilidade das essências?
A Riot veio fazer perguntas fica a dica, gostaria que as essencias azuis tivessem mais utilidade nao so pra comprar camepoes e sim cromas, promoções de skins, emotes etc.
Acho que ficou muito engessado pra quem ja tem todos camps na conta tenho mais de 150 fragmentos de campeao pra desencantar e meio que perdeu a graça. Fora que deixei de descantar skin que davam mais essencia vermelha e agora dão uma mixaria, quase nula ....

Eu também achei inutil essas essências azuis....
Tropa

Ow rito gomes, vcs deveriam liberar skins para compra! Mesmo que a um preço alto por exemplo 15k em essencias azul.... Hj elas não me servem para nada....