cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Esqueceu de trocar runas?

Highlighted
Tropa

Esqueceu de trocar runas?

Olá, gostaria de propor uma idéia que provavelmente muitos já pensaram ou que gostariam que isso viesse à acontecer e que certamente poderá evitar uma partida frustrada.

Em uma atualização passada a Riot nos deu a oportunidade de refazer uma partida quando um jogador fica AFK na base durante os 3 primeiros minutos com a opção de "/remake", com isso pudemos evitar várias partidas que provavelmente estava fadada à derrota, já nessa atualização com a chegada das novas runas a Riot nos deu a opção "Ctrl+c" que nos permite visualizar os seus atributos dentro da partida. Minha idéia consiste em poder utlizar esses primeiros minutos de partida e essa opção das runas.

Pois bem, quem nunca começou uma partida e lembrou-se que não havia trocado as Runas? Acho que todos! Pensando nisso proponho a Riot em nos dar a opção de trocar as Runas durante o início da partida, não sendo necessariamente os 3 primeiros minutos, mas pelo menos a disponibilidade dessa opção antes da liberação das tropas. Está opção poderia estar disponível dentro da opção "Ctrl+c", onde poderiamos visualizar os atributos das nossas runas e verificar se estão corretas, podendo fazer a sua alteração ou não.

Creio que isso ajudaria bastante a manter uma partida mais justa e harmoniosa!

8 RESPOSTAS
Arauto

Re: Esqueceu de trocar runas?

Concordo, acho que para complementar, poderia trocar apenas se você ainda não saiu da base, nos primeiros 30 seg, pois seria muito chato depois disso o cara por exemplo, fazer o invade com trovão pra dar fb, e depois trocar para Colheita Sombria para escala até o late.

Arauto

Seria ótimo, eu sempre monto as runas pro personagem antes de começar o jogo, e às vezes o tempo de fazer a runa é o tempo que to lidando com os trolls ou mudei de campeão na última hora.

E concordo com o @Temmye, tem que evitar exploits
Aronguejo

@Drosera olha, eu achei sua ideia legal, mas infelizmente não é algo fácil de se fazer pois no momento em que aparecem os retratos de todos os campeões antes do início do jogo em si o cliente já está carregando os efeitos das runas pra dentro do jogo e o modo como esses efeitos afetam campeões aliados e inimigos (efeitos visuais, buffs/debuffs e por aí vai) e você querer mudar suas runas é o mesmo que pedir que o jogo faça uma recarga do seu campeão no jogo com os novos efeitos (tipo o que acontece quando você acaba fechando o jogo e vai reconectar), e creio que isso acabaria pesando no jogo, então acho que não vai rolar =/
Aronguejo

Ia dar muito certo mas abriria  uma brecha para os "trolls" mudarem para runas erradas Woman Very Happy

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

muito bom xDD

Tropa

Apoio

Acho que isso daria uma uma oportunidade injusta para o player ja que ele podeia pegar uma runa defensiva/ algo para counterar o adversario depois de ver quais invocadores estao em cada lane e etc.
Acho que a rito devia deixar sempre ter uma build pre-feita para cada champ, por exemplo se vou jogar de diana, poderia selecionar alguma build com runas e itens preparados com antecedencia, por exemplo diana tank/jungle/vs mago/vs assasino/diana top, e ai ja apareceria na tela logo depois de pickar o champ, ai nao teria erro. Seria legal tambem uma opcao de alterar a runa "somente nesta partida" ou "alterar permanetemente" dependendo do matchup
Aronguejo

Isso nunca será implementado, pois mataria boa parte do jogo mental dos picks, acabando com flex picks e algumas runas de resposta.
É muito injusto vc poder alterar suas runas já sabendo, com certeza, quem vai contra vc e com quais runas ele vai.
A fase de escolhas FAZ parte do jogo e desde esse momento o jogador DEVE estar completamente atento ao jogo, raciocinar e fazer escolhas, então se vc perde uma partida pq esqueceu de fazer runas a culpa é exclusivamente sua e não tem pq o lol "dar outra chance" para altara-las.