cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Espolios Frustrantes

Espolios Frustrantes

Olá eu gostaria de desabafar um pouco aqui no Forum pois estou muito triste com o mecanismo de espolios no caso os BAUS. Eu jogo League a uns 8 anos esstou muuito surpreso com o desenvolvimento do jogo em si mas os espolios estão me fazendo pegar raiva do joguinho sei que isso nao importa para alguns, mais para mim que nao uso o RP e dependo de Baùs para ganhar skin's, a cada dia que passa fico mais frustrado com isso, de 90 baus que abro por exemplo 85 são Fragmentos de campeoes e os 5 q sobra vem slá, 2 icones, 2 sentinelas e 1 skin. No meu ponto de vista a porcentagem de skin na minha conta pareçe ser de 1% de chance de ganhar uma skin, e é muito chato isso porque passo 1 semana esperando liberar o bau para no final vir FRAG de Champ, eu acho que a RIOT deveria aumentar a chance de skins,sentinela,icones ao invez de ficar me dando algo que nao vou utilizar,(Obs: eu sei q o EA acumulado pode ser usado para comprar Chromas entre outras coisas uma vez no ano), Tem muitos invocadores que passam pela a mesma frustração que eu, Então eu gostaria de pedir com toda humildade para a Equipe da RIOT tentar mudar essa CHANCE para os jogadores FULL CHAMP, eu nao sou expert em desenvolvimento de jogos mas acredito que seja possivel mudar isso para todos. É foda vc jogar um jogo a 8 anos e nao ter nem 30 skins, sendo q tem colegas meus que jogam a slá uns 2 anos e tem mais de 80 skins vindo dos BAUS, ou seja tem algo de errado ai vc não acha?. Ah!! e esse meu colega do EXEMPLO NUNCA COLOCOU RP, Agora vem a pergunta, Porque um jogador com 2anos tem mais direito de SKIN que o outro ? Slá isso é muito confuso ao meu ver, tem de ser IGUAL para TODOS a % de chance de ganhar skins e etc. 

Obrigado por ler meu desabafo, sei que muitos irão dizer [ Ah Para de choro , Coloque RP , Vai arrumar oq fazer] mais sei q outros irão me apoiar nessa questão um BOA NOITE !! 

3 RESPOSTAS
Dragão

Re: Espolios Frustrantes

Cara, eu não costumo gastar dinheiro nesse jogo, e depende de Baús pra conseguir skins também.
Mas eu acho essa reclamação meio choro, skins não mudam na gameplay (não pense que isso é porque eu não compro, eu já comprei skins sim, só não tem nenhuma que eu queria agora).

E, mesmo que venha um fragmento de skin, você tem essências para habilitá-lo? Se tem, então parabéns, você já ganhou bastante skin, porque hoje em dia é difícil habilitar skins (eu tenho 4k de essência guardada, levei uns 6 meses pra juntar isso, sempre pegando baú quando posso).

Meu problema é que, sim, vem fragmentos de skin, mas geralmente são skins que não gosto (ou skins bem bosta, tipo Garen Legião do Deserto ou Olaf Açougueiro, já ganhei essas duas).
Já tomaram café hoje?
Tropa

amigo esse sistema e na sorte, eu ganho varias skins nos baus e raramente vem icone, o meu problema e com frag de chave pq to com 2 baus encalhados que nao consigo abri mesmo ganhando 1 chave por semana, abro um e ja ganho outro.
Lenda

Melhor ganhar coisa ruim do que nada kkkkkkj
é aleatório, o negócio é só aceitar

"Eu estou em todos os lugares. Eu sou todos. Você só sabe do que precisa saber, e só vê o que eu quero que veja." - A Feiticeira Pálida