cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Esperar 3 min para remake?

Aronguejo

Esperar 3 min para remake?

Por que tem que esperar 3 min? O jogo já começa jogando sério, jungle já gank antes disso as vezes para pegar FB e para ver que perdeu 3 min na partida (fora seleção e carregamento, mas isso normal).

Pow, faz um remake obrigatório no primeiro minuto (1:00).

E sim, obrigatório, eu particularmente quando cai e consegui voltar perto dos 3 min preferia preferia ter tido remake, pois da uma grande desvantagem para quem entrou depois e da para o time adversário dar snowball.

No competitivo se um pro player não conectar antes de uns 40 segundos vocês tem capacidade de voltar partida né.

E se quiser ajudar com o remake, deixa aquele bônus de velocidade até sair da base, pelo menos quem entrou tarde conseguiria ir para lane mais rápido.

9 RESPOSTAS

Re: Esperar 3 min para remake?

Eu acho que isso afetaria muito, ter 3 minutos já é pouca coisa. Acho que deveria aumentar para 5 minutos e não abaixar para 1, porque se você não tem um computador muito bom, você não consegue entrar antes dos 3 minutos e acaba tomando leavebuster.

Se a pessoa conseguir entrar aos 3 minutos ela vai ficar atrás se o cara farmar muito bem, no máximo 30 de farm.

Aronguejo

imagina vc chegando na lane e a fiora inimiga ja esta com 30 de farm nv 4, vc faz o que ? 

muito melhor remake com 1 minuto.

Aronguejo

Nem todo mundo tem um pc da NASA que conecta rápido, e esses 3 minutos são justamente a "tolerância" pro player voltar.

Agora, se o time escolher não dar remake, aí não cabe a você ou a rito decidir, né... 

Aronguejo

ta agora me diz o que adianta entrar no game e encontrar o laner adversario nivel 4 e ser stompado ?

Tropa

ai o mlk n tem oc da nasa e volta com 3 min de jogo sofrendo rmk é nos 5 ae a fiora do time inimigo da 4 o cara ta lvl 1 toma 1 pau fiora fica feedada e carrega e nao tem remake (não culpo o cara mas acho que em uma guerra é melhor perder 1 soldado do que 5, melhor 1 prder pdl do que os 5 por algo que nem foi culpa dos outros 4)

Tropa

né o mlk chega leva 1 combo da kat com ig morre sem nem ter 1 de cs

Highlighted
Aronguejo

Meu notbook tem mais que 4 anos de uso, net jogo em wifi público pois me mudei e fiquei sem nada. Ou seja, não tenho pc da nasa.

Mas conectar todos player conectam junto, digo, na tela de carregamento automaticamente tem que esperar o outro player conectar, não adianta você estar 100% e outro com 20%, a partida começa 00:00 e supostamente todos já deveriam ter carregado antes disso.
Aronguejo

Acho que já leu os outros comentário. Da muita diferença esse tempo, tem champ que se pega lvl 2 e dar all win já ganha, imagina assim.

Ainda pior em math up que já é desfavorável, você está lá de Vayne lvl 1 pois caiu e chega na lane, pisa na trap da Caitlyn lvl 4...
Tropa

Vim aqui assinar embaixo com a partida que tive de quitar pela falta de saco, vamos a lista.

1- Sou iniciante e tenho pouco tempo de jogo disponível.

2- O Note leva muito tempo pra carregar por conta do celeron e ainda jogo na resolução baixa.

3- Quero testar o maior número de campeões para descobrir mais do jogo.

4- Sou pareado com um bando de inúteis e 1 Ashe que quitou ao ver o quão inúteis eram os caras.

5- Para se ter ideia, aos 2 minutos, já tinha um double kill, aos 4 um spree do inimigo.

6- O único que conseguiu matar mais fui eu pela própria burrice do inimigo (vlw torre)

7- A matemática não erra, 5 caras farmando contra 2 retardas e 1 afk é derrota na certa.

8 - Cadê o remake? Passa-se minutos e mais minutos e nada, não tem surrender e não desejo ficar com o forno na perna à toa.

9- Faço meu rage quit e venho descobrir as loucuras de vocês. Sério mesmo que querem 5 minutos de desvantagem ou que preferem beneficiar 1 jogador com internet fodida em vez de 4 que fizeram tudo nos conformes? Até parece Vainglory com 1 cara podendo trollar o time inteiro e torturar a todos com a partida eterna.