cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Espaço reservado para reclamar do campeão que você odeia e/ou acha quebrado

Highlighted

Espaço reservado para reclamar do campeão que você odeia e/ou acha quebrado

Quero ver as pessoas mostrando sua capacidade criativa pra reclamar de campeões, falar de Yasuo é obrigatório KKKK
8 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda

Re: Espaço reservado para reclamar do campeão que você odeia e/ou acha quebrado

Atualmente, Kayle é um dos campeões mais quebrados do jogo, seu early game foi acelerado, agora ela entra muito mais cedo no jogo graças a sua forma ranged após pegar o lv 6, mesmo perdendo o true damage do late game, compensou bastante, agora ela é TOP 1 na top laner, tendo quase 54% de win rate https://br.op.gg/champion/statistics ao mesmo tempo q foi uma campeã das mais escolhidas do Mundial do lol, provando sua força.

Eu poderia fazer uma lista de campeões enorme e comentar quais precisam de nerf e buffs, mas esse foi só um exemplo. Ainda acho q Kai'sa, Xayah, Nautilus, Blitz, Ashe, Pantheon, entre outros precisam de nerfs, tanto por dominância no competitivo quanto altos números em soloq.

Highlighted

Aquela range de auto ataque é de ferrar mesmo. Por sorte ainda não cai contra uma kk
Highlighted

Aquele boneco que aperta R + Q e faz penta e escreve no chat "ez" 

Highlighted
Dragão

Meu problema é o Shaco.
Highlighted
Tropa

Vocês destroem a Akali que nem precisa de tanto nerf assim e deixa campeões ridculos fortes como: Yasuo, Fizz, Zed e Sett cada vez mais forte, cade os nerfs nesses campeões tambem?? se Akali tem nerf atras de nerf quero nerf nessas merdas de campeões tambem
Highlighted
Lenda

@CarLUX  escreveu:
Vocês destroem a Akali que nem precisa de tanto nerf assim e deixa campeões ridculos fortes como: Yasuo, Fizz, Zed e Sett cada vez mais forte, cade os nerfs nesses campeões tambem?? se Akali tem nerf atras de nerf quero nerf nessas merdas de campeões tambem

Yasuo, Fizz e Zed não aparecem no competitivo. Sett vai ser nerfado periodicamente agora, já tomou o primeiro, e vai tomar muitos outros, pq ele ta dominante tanto em soloq quanto competitivo. 

Highlighted
Arauto

Lux. Não faz sentido essa campeã que só anda, solta luzinha, não faz absolutamente nada.

A única coisa que me deixa com raiva nesse jogo é ver uma LUX morrendo, com aquela animação toda nojentinha. Mesmo no time inimigo.

Highlighted
Aronguejo

Eu acho Ivern muito ruim, pois o bixão é meio suporte e a jungle é uma role demasiadamente impactante pra esperar q te carreguem.

Agora hero q eu acho broken é o Lee Sin, bixo tem uma mobilidade absurda e um dano single-target broken.