cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Espólio contendo uma skin vitoriosa ou a possibilidade de escolha

Tropa

Espólio contendo uma skin vitoriosa ou a possibilidade de escolha

Podia ter em vez de uma skin já definida de final de temporada uma orbe com uma vitoriosa aleatória, ou algum tipo de possibilidade de escolha , por exemplo:
Você chega no final da season (gold ou ) e ganha algum espólio que permite escolher entre uma das vitoriosas existentes ( a da season) , ou seja , você pode escolher entre a oferecida daquela season e as das passadas!"Não gostei do Graves vitorioso , acho que vou pegar a do Jarvan IV"
Vejo muitas pessoas querendo antigas mas não jogam nesse tempo , também diminuiria o numero de reclamações quando saísse a vitoriosa da season "ai não gostei "ai achei que fosse pra tal champ " "ai vo cai pro prata" , porque simplesmente você pode escolher todo final de season uma das vitoriosas da qual de agrada mais !
E também isso não te dá a possibilidade de ter "todas", porque é apenas uma escolha a cada final de temporada!
O que vocês acham?
Existe essa ilusão da realidade , mas que não é realmente real , é tipo uma algo que fica pelos lados e por dentro , e por dentro e pelos lados, mas nunca por cima! ... Ah,esquece , só to brincando ... Mas é verdade! -Zoe
19 RESPOSTAS
Tropa

Re: Espólio contendo uma skin vitoriosa ou a possibilidade de escolha

Isto é verdade =)

Por que trocaria essa skin feia do cacete facilmente pela da Janna que eu não tive a oportunidade de pegar pois comecei jogar na season 3!

Bom, é uma ideia ruim, que a riot nem vai dar atenção espero ter ajudado,

Isso faz parte justamente do sistema. Se você não pegou, por que deveria ter agora? É a recompensa aos jogadores mais antigos por terem jogado e pegado gold na época.
Tropa

Não é uma ideia boa não, é praticamente desmerecer quem pegou gold+ nas seasons passadas…
O que torna ela vitoriosa é o fato de que ela só pode ser pega por meio deste método. Adicionar pra você escolher uma skin vitoriosa toda season é meio zoado. Se não está contente com a skin, só não jogar com a skin do campeão.
" Ah mas eu lutei tanto pra subir de elo e pegar uma skin bonita vitoriosa e veio essa skin feia pra mim… "
É uma forma da Riot te parabenizar, mesmo que não seja com o que queremos.

Melhor seria se, houvesse uma votação a onde fosse oferecido uma diversidade de possíveis campeões que pudessem ter a skin vitoriosa da season X, o mais votado, teria a skin vitoriosa. Smiley Happy
Tropa

Isso faz parte justamente do sistema. Se você não pegou, por que deveria ter agora? É a recompensa aos jogadores mais antigos por terem jogado e pegado gold na época.

Isto é verdade, mas que esta skin do Graves esta uma Coisa horrível (nao posso digitar uma palavra que começa com M) esta!

Acho uma ideia boa, pq eu por exemplo não consigo de forma nenhuma adquirir a skin vitoria do meu main, pelo simples fato de ter começado jogar dps!

Verdade, apoio
Aronguejo

meio %%%, quem reclama da skin de graça é pq n tem o que fazer da vida, e as skins vitoriosas antigas n tem pq voltar, injusto com quem pegou elo naquela época,

Eu acho boa a ideia do espólio, mas isso já vão encorporar no sistema de níveis. Mas em relação a escolher skins antigas isso n é bom pq faz a skin perder o valor (igual as skins q foram renovadas como a PAX Sivir e a Riven Campeonato, q msm q elas tenham ficado incríveis, perderam um pouco o valor d raridade por liberarem pra vender)

é uma ideia idiota, isso tira todo o mérito de quem joga desde a s1 e se esforçou naquela época pra pegar gold+
quero as skins? quero
mas nunca vou ter, vida que segue

Quer skin vitoriosa? Pega ouro.
Quem tem as de anos atrás foram por puro mérito, ninguém tem que ganhar o que eles ganharam só por que querem não.
Abraços.
Tropa

Essa ideia é muito boa,eu como uma jogadora nova tecnicamente fico muito frustada por saber que nunca vou poder completar todas skins da minha main que é o exemplo da isso me desmotiva ao jogar mais partidas rankiadas sabendo que aquela skin é algo impossível de se alcançar.Concordo sim que a Riot deveria reformular esse sistema de mérito ao final da Season pois está ultrapassado . Em minha opinião a cada Season que acabe se você atingir ouro ou superior você ganhe um bilhete valendo uma skin vitoriosa e ai fica ao critério do jogador escolher qual vai pegar,o lançamento do ano ou de anos anteriores . Isso não tira mérito de ninguém ao contrario mostra que a Riot pensa que as partidas rankiadas são um cenário para todos jogadores incluindo novatos e players mais experientes . Quero sim minha Janna vitoriosa 2019!

Tropa

Ideia fantástica,tenho amigos que pararam de jogar até com campeão por saber que nunca poderão pegar skin vitoriosa deles espero que assim como muito outros aspectos a riot reformule a premiação das filas rankiadas pois quero ter muito a skin da Elise vitoriosa algum dia e não saber que aquela skin é algo impossível pois se torna desmotivador .

Eu acho que nao e uma boa ideia porque ai que valor vai te os cara que pego ouro em 2012 2013 e 2014 skins tem que ser excluisvas para terem valor

@Feliperama Isso ai é uma boa idéia. Eu comentei isso com um amigo sobre isso. Curti, a Riot podia fazer isso. 

Aronguejo

Eu achei sua ideia genial e para quem esta contra e pq jogou na sesson 3 ou anterior e nao quer perder "exclusividade" por causa de uma skin das rankeada...isso e mesquinho da parte deles (fala de exclusividade mas ta doido pra vender a conta q tem skin pax e skin vitoriosa s1 pra ganhar dinheiro...e isso que eu penso,conta nao sao negociaveis rm rm ))
É,tem um gosto meio roxo

faz skin vitoriosa pro malphite vai ser muito legal pra quem gosta muito de joga com chanp meu main

Aronguejo

EU achei uma péssima ideia, acho que a forma de recompensa é justa.