cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Escolher uma lane e cair outra nada haver

Tropa

Escolher uma lane e cair outra nada haver

bom dia a todos que estao vendo esse topico que vim aqui fala de uma coisa que nao deveria ter no league of legend , voce coloca uma lane e cai outra e geralmente quando voce sai voce toma um bloqueio nada, ver e quando voce entra sem sabe joga aquela lane vai toma gg mano,isso da uma raiva que nem eu botei ,mid e cair suporte logico que sei joga suporte mais se coloquei mid é porque com certeza sou melhor no mid e vou conseguir fazer mais pelo time inves de suporte entao, riot muitas ranqueadas sao perdida por causa disso tente tira isso obrigado e a deus.

1 RESPOSTA

Re: Escolher uma lane e cair outra nada haver

Paradinha chata essa eles falam que isso existe para encontrar partidas de forma mais rápida, eles te colocam em uma rota que você não pediu ou na secundária para ver se a partida da inicio mais rápido pode ter algo haver com fazer jogador experimentar outras rotas também sei la eu so sei que eu era full top por anos e quando caia em outra lane eu ficava mds agora lascou, esse ano eu estou começando a sair da minha zona de conforto e esta sendo o ano do adc pra mim e estou vendo possibilidade e talvez ano que vem em algum momento ser o ano do suporte pra mim , peguei M7 com metade dos adc s jogando quase full adc so esse ano to começando a enjoar de jogar de adc.