cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Escolher qual M7 usar no Perfil?!

Tropa

Escolher qual M7 usar no Perfil?!

Já que só podemos ter 3 Campeões de maior maestria e pontuação no perfil, não seria legal poder escolher quais usaríamos no perfil, independente de pontos ou nível de maestria, porque nem sempre o campeão mais forte é o nosso favorito, dai poderíamos colocar nossos Mains no perfil e poder jogar com os fortes nas Rankeds. Então ao invés de ter os 3 mais jogados no perfil, teria os 3 preferidos.

Mudar faz bem…!
-Kha'Zix

19 RESPOSTAS
Tropa

Re: Escolher qual M7 usar no Perfil?!

Concordo e quero muito ainda mais eu que tenho 26 m7
Aronguejo

Concordo ^^ Quero tirar a Janna e a Lux logo do meu perfil, mas vai demorar bastante :/

up
Euq Aronguejo
Aronguejo

KKK não guento ver Katarina no meu perfil sendo que só tenho maestria por persistência

Acho que essa é a maior quantidade de m7 q eu já vi

Como q maestria 7 é insistência?
Euq Aronguejo
Aronguejo

Eu era main Katarina antes do rework, ainda jogo razoavelmente bem com ela, mas mesmo assim, não é um dos meus mains, peguei S jogando com amigos ou jogando muitas vezes com ela, entende? E quis aprimorar so por aprimorar msm kkk
Highlighted

Nenhuma, maestria só serve pra ser tóxico
Aronguejo

é uma boa ideia isso

UP QUERO TIRAR VAYEN DO MEU E BOTAR RIVEN !
Aronguejo

up, amo minha janninha, mas não aguento mais esperar juntar 100k de maestria pro aurelion finalmente atingir o topo dos meus campeões
"Porque eu sou um dragão estelar, só por isso". - SOL, Aurelion.

EM NOME DA MINHA FAMÍLIA, DOS MEUS AMIGOS, DOS MEUS PARENTES, EU VOTO SIM!
-Memes Políticos
Tropa

VAVEM?
Aronguejo

Tem um cara (Esqueci de onde) que ele tem M7 com todos os campeões!

Tropa

Concordo e quero muito ainda mais eu que tenho 26 m7

Com a economia atual do jogo, vai ser bem dificil pegar M7 em mais campeões. kkk
Tropa

Katarina era god antes do rework.
Cheguei a pegar M6 com ela (só não ativei), mas dps do rework não me acostumei com as mecanicas. :/
Agora tá lá, no canto… xD

Katarina era god antes do rework.
Cheguei a pegar M6 com ela (só não ativei), mas dps do rework não me acostumei com as mecanicas. :/
Agora tá lá, no canto… xD

É por que antes não tinha nenhuma (mecânica)

Camarada, eu pensava o msm q vc… Desbloq m6 com a antiga e faltou 1 para desbloq m7, joguei igual um retardado pra tentar m7 antes do rework por medo de não conseguir dps. cade q eu consegui tirar mais do que S-? 320 de farm em 30min, 15/2 e nada mais q um S- (eu sou um %% msm).
Então o rework chegou e eu desanimei, porém, num dia iluminado desses, o Fênix e o Rakin (época na pain) fizeram uma play explicando as novas mecânicas, e percebi q eu jogava igual um retardo sem saber oq tava fazdo… Dps de assistir, adivinha qm tirou S+??? rsrsrs
A ideia de posicionamento dela continua a mesma, se vc souber pelo menos isso, tu vai conseguir tbm…
Abraço e boa sorte!

Links das plays:https://www.youtube.com/watch?v=pwfwJ0G1oAU
Aronguejo

Porque a Riot ainda não viu seu post? E se viu, ainda não fez nada?
Bom, eu jogava de Janna, lá no passado, quero tirar ela e não posso, preguiça demais, apoio sua ideia e acho que é super viável para quem quer tirar e colocar outros no lugar. Essa ideia é para evoluir o jogo, para acrescentar, não deve ser difícil de fazer isso.