cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Erro na seleção + ban de fila(5min de espera)

Aronguejo

Erro na seleção + ban de fila(5min de espera)

Eu tava lindamente jogando lindamente como lindamente faço, bani lindamente o teemo mesmo eu jogando de adc(pra que dá um teemo pra equiepe inimiga né?), derrepente, lindamente, a hora de selecionar aquela linda Jinx m7 que ainda não recebi a linda caixa da temporada.. KABUM! "houve um erro ao selecionar o seu campeão" eu penso, af vou ter que lindamente clicar de novo nesse botão pra comfirmar a escolha :T mas a sorte não estava ao meu lado como lindamente estava anteriormente em outras partidas da minha jornada e... CHPOW!! "houve um erro ao selecionar o seu campeão".. tempo esgotado.. "voce foi removido para a fila de espera". Fiquei emburrada, tenho de esperar mais 20 segundos(sempre pegando "preencher") para lindamente cair em auma outra lane quando eu ja estava fazendo amizade com a Jinx :#  ..   E mais uma vez.. XABLAU!!! "você foi colocado na fila de baixa prioridade aguarde 5:00 minutos"  PAM PAM PAAAM!!!! '0' E agora?! MAS eu não tenho culpa ;=; então como num passe de mágica! "não é sua culpa, mas tem esse ban sobrando então.,., fica pra você *^*"

3 RESPOSTAS
Lenda

Re: Erro na seleção + ban de fila(5min de espera)

feelsbad, famoso client padrão qualidade Rito gomes.
Aronguejo

melhor client do League Of Legendas, o mais highQuality que esse jogo ja viu, mas na hora de banir um champ na sua ranqueada, apenas espere 15 segundos depois de clicar em cima do icone dele, talvez até da tempo para o botãod e confirmar aceitar seu click em seguida... cof cof [tosse sarcastica]

Esse client é horrível, querem fazer algo bonito, mas não funcional...

Pensa num carro bonito, mas o motor falha todas vez que passa de 50 km/h, então tu tem um carro que é inútil... mas é bonito!

Antes de skins queremos um client que funcione, pq ninguém vai pagar pra nem usar a skin conseguir usar