cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Era bom, a comunidade aprovava, todos ficavam felizes, Mas a riot tirou!

Resolvido
Tropa

Re: Era bom, a comunidade aprovava, todos ficavam felizes, Mas a riot tirou!

Esse jogo vai acabar como um monte de jogos perdidos por aí, pqp tudo q nois gosta os cara tira, ou limita.
O URF normal virou ARURF, vc nao pode mais escolher seu campeao... Depois, vc podia jogar urf, mas só com personagens q tivessem skin natalina, e agora, o urf entrou em um MODO DE JOGO MERDA chamado ''Blitz do Nexus''
Boa riot, ta fudendo o game

Aronguejo

Infelizmente a têndencia de tudo é piorar à medida do tempo. Jogos como Priston Tale fracassaram porque os GMs e a staff cagava para o que acontecia. Com o lol ocorre o mesmo, só que ao invés de hackes, temos uma empresa que vai contra a comunidadeJá vi muito jogo morrer garoto(a), não me surpreendo se ocorrer o mesmo com o lol.

Me dá qualquer champ aí.

Nossa eu to muito triste com isso. Muito mesmo.
Barão

Re: Era bom, a comunidade aprovava, todos ficavam feliz, Mas a riot tirou!

O League of Legends morreu em 2015.
E agora está se afundando cada vez mais devido à má administração.

Lembrando que boa parte das contas ativas no jogo são smurfs, ou seja, contas secundárias dos jogadores e que quase todos possuem, representando boa parte da playerbase do jogo.

Aronguejo

Concordo contigo, Riot ta fazendo tudo pensando neles não pede nem opinião da comunidade, quando isso se virar contra eles, eles irão correr atrás, Sobre o URF, ele irá voltar a ser um modo de jogo rotativo eu acho

Ja tinha muita gente reclamando do meta , ai agora eles inventam essa merda de modo que particulamente joguei uma vez e não tive vontade de jogar mais e a mesma coisa com varios amigos meus. Sinceramente via mais pessoas se divertindo quando era o simples e divertido urf antigo. Rito gomes só ta cagando no joguin mesmo , eu jogava o dia todo antigamente mas hoje em dia é umas 2 partidas por dia e olhe lá ! 

onde vc viu isso?
Dragão

Eu nem sinto falta mais da poção de mana, com as mudanças de hoje em dia.
E nunca curti muito o URF não, mas tem muita gente que gosta, então acho que ele deveria ser mantido, mas não permanentemente.
Bots da Condenação eu AMAVA, mas até agora não entendi porque a Riot tirou, dizem que estão atualizando os novos modos de jogo pra se adaptarem ao Client atualizado, mas pra mim isso não faz muito sentido, modos de jogo como o modo Espelhado (que eu curtia) e o próprio Bots da Condenação já foram liberados no novo Client.
Eu não liguei muito quando mudaram o Client, mas tem gente que fica bem lagado.
Nunca gostei de Rei Poro.
Não entendi porque tiraram a Lua Sangrenta, mas acho que essa deve voltar com as novas skins.
Faca do Rastreador, saudades...
Ward verde eu até achei de boa, acabou com aquela tradição dos suportes de gastarem quase todo o gold com wards (e nem gold eles ganhavam direito, comparado com hoje em dia), pelo menos agora eles ganham mais gold (800 de gold free porque removeram a Pedra da Visão, que eu achei de boa, além das novas Barricadas), o problema é que hoje em dia os outros 4 da equipe não tem muito recurso pra wardar.
Já tomaram café hoje?
Dragão

Nunca nem gostei do URF .-.
Já tomaram café hoje?
Dragão

Ou tu deixou de ser viciado né.
Tem isso também.
Já tomaram café hoje?
Tropa

Infelizmente é a Lei da vida, a Riot não ta nem ai pros players, só focam em dinheiro e competitivo, quero ver daqui um tempo, se vai continuar a lucrar, imagino que terá o mesmo destino como troiá
Highlighted
Aronguejo

Perfeito seu comentário cara, só espero que a RITO mude isso, nos conhecemos uma outra empresa dona de um outro game que já foi o maior de seu tempo até que, como aqui, resolverem que eles sabiam tudo do jogo e passaram a fazer o contrário de tudo que a comunidade gostava ou pedia, mataram a criatividade das builds tornando tudo planificado em nome de popularidade, passaram a PUNIR que criava novas estratégias e constantemente vinham eles ou um influenciador deles tentar falar pra comunidade qual era o jeito de jogar o jogo....hoje o jogo está morto, a empresa perdeu 50% do valor de mercado em 3 messes e NINGUÉM sabe o que vai ser dela ou do jogo em questão,....lol perde hoje milhões de jogadores por mês, e não consegue atrair novos jogadores graças ao fato de o jogo exigir de mais, com mudanças constantes e desnecessárias, mecanização RIDÍCULO onde vc tem que aprender a usar 15 comandos em 0.5 segundos ou ser explodido por uma (leblank, neeko, zoe, akali....). pra piorar, CAGARAM um role INTEIRA e não querem de jeito NENHUM admitir que mataram os ADCs de propósito e que não vão voltar atrás (já até vazou um rioter falando isso)....eu fico aqui no forum na esperança de o jogo voltar a ser divertido, mas pelo visto....O lol hoje esta mais próximo do fim do que de se tornar divertido novamente
Tropa

engole o choro, é só não jogar o jogo... e fale apenas por você não pela comunidade toda, eu odeio todos os modos alternativos, e oq eu mais odeio é o URF, o verdadeiro jogo é o Mapa Summoners o resto tá aí pra encher linguiça, você pode escolher entre jogar ou parar de jogar, todo mês é a mesma coisa, flood em tudo que é rede social da riot pra voltar esse modo asqueroso que não tem que ter mecânica, estratégia nem **cogumelo do teemo** nenhuma, uns campeões mais fortes que os outros, meta de 20 champ no máximo, o resto não presta, o ano todo gnt pedindo essa **cogumelo do teemo** em tudo quanto é lugar, eu se fosse a riot não colocava nunca mais, pro pessoal aprender que nem tudo que eles querem tem de acontecer, fora q essa porcaria de modo atrapalha as outras filas
Aronguejo

Não há como discordar de você. De todos os modos rotativos, o único que a RIOT quer colocar como fixo é o menos adorado pela comunidade: blitz do nexus.
Aronguejo

LoL é basicamente um WoW.
Onde os únicos que o jogam. são os viciados pelo mesmo.
Aronguejo

E pra quem ainda dúvida que a riot não está se importando nenhum pouco com a comunidade, está aí a prova.
Eu não tinha visto, acabei vendo só agora.
Mas o pessoal do All Stars se divertiram a bessa ontem com o urf

E nos dá comunidade estamos perdendo uma tradição de todo fim de ano
Aronguejo

E tem mais...
Pra quem falava que eles não colocavam o URF Pq tinha que atualizar, era complicado aplicar todas as atualizações do jogo nesse modo, a riot provou ontem que isso é balela...
Aronguejo

Pessoas tem pontos de vista diferentes, tirando que o fórum não abrange nem 5% do total de pessoas que jogam. Client e URF antigo eram bem ruins pra falar a verdade, quanto ao URF eu não achava legal toda hora jogar partidas espelhadas de shaco + hecarim + jax + fizz + maokai, porque só pegavam esses campeões.
Dragão

Só me tirou o URF raiz mesmo..
O client era pra ser bem melhor, pois o conceito é bom.

Estão acabando com o lolzinho