cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Era bom, a comunidade aprovava, todos ficavam felizes, Mas a riot tirou!

Resolvido
Highlighted
Aronguejo

Era bom, a comunidade aprovava, todos ficavam felizes, Mas a riot tirou!

Entao quer dizer que apartir de agora o URF sera somente um evento aleatorio dentro do modo ridiculo chamado nexus blitz?
Acho que é o fim de uma tradiçao tao amada e odiada pela comunidade de lol.
Como a riot teve coragem de ir aos poucos acabando com um modo de jogo em que TODOS pedem pra ela manter?

Deixa eu dizer de uma maneira mais clara.
No lol, se voce gosta de algo, se a comunidade gosta de algo e quer ter aquilo, aprova aquilo, A RIOT TIRA.
Ward verde (do lee sin).. eu nunca vi ngm reclamar dela, a riot tirou.
Poçao de mana (seasons anteriores) era MARAVILHOSO, riot tirou
Faca do rastreador...
PQ A RIOT TIOROU CARA????
Boots da condenação.. Todo mundo amava aquilo... A riot tirou..
Lua sangrenta... nao apareceu mais aqui..
Rei poro.. alguem viu por ai ?
URF raiz, virou ARURF ou URFEA e agora virou so um evento aleatorio dentro de um modo de jogo que muita gente achou bem sem graça.
Cliente antigo... nem preciso dizer, A RIOT TIROU.

é incrivel ne?
Se a comunidade gosta, as pessoas se divertem, a riot tira!
lol é um jogo para se divertir ? Acho que nao.... 

enquanto isso, o cliente, detestado por 70% da comunidade, a riot mantem.
se lembrarem de mais alguma coisa que era bom mas a riot tirou, comenta ai em baixo
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tropa

Re: Era bom, a comunidade aprovava, todos ficavam feliz, Mas a riot tirou!

League of Legends virou um e-sport. O interesse da Riot é apenas o jogador que entra no jogo com o intuito de, um dia, jogar profissionalmente. Aquele que senta a bunda na cadeira e passa HORAS tryhardando na soloqueue.
Eles não estão mais nem aí pro jogador comum, eventual, que quer jogar pra se divertir. O negócio deles agora é competitivo, competições, jogadores profissionais, patrocínios.

League of Legends não é mais um jogo para ser divertir, faz bastante tempo, mas aparentemente só agora eles resolveram deixar isso descarado, ignorando os pedidos dos jogadores comuns por modos de jogo rotativos divertidos e que atraiam um monte de players comuns pro jogo, mas fazendo mudanças pontuais que os proplayers levantam em entrevistas, streams e etc.

Gostaria de ver essa vontade que eles tem em fazer Skin e lançar campeão (esse ano deve ter sido o ano com mais lançamentos de skins, todo mês tem umas 5 pra arrancar dinheiro do player, pq afinal, isso eles querem de nós) convertida em vontade de manter o jogador que tá morrendo de tédio nesse jogo.

Logo logo o LoL não vai ser jogo pra nós, e sim pra eles. E é isto.
65 RESPOSTAS

aí so falou a true da true
Arauto

tem um post do ano passado antes de lançarem a urfea mostrando q urf era tóxico pro jogo.
a "comunidade" só queria jogar spammando um monte de skill a todo momento e depois q acaba o evento, em massa parava de jogar.
não sabem brincar, então ficam agora sem esse modinho hypado. Já vai tarde
Agora os minions "volta urf" vão virar viúvas e ficar chorando por um mês. E eu particularmente me divertindo pq tiraram o doce dos bebezões
Arauto

Não, isso aqui já passou de ser um "jogo divertido" a muito tempo atrás.
Falo por própria experiência, já que basicamente o público remanescente do lol são todos viciados no jogo.
A riot ainda não entendeu esse fato, e quando esse fato se virar contra ela pode crer que uma mudança brusca vai acontecer, mas provavelmente será tarde demais.

Arauto

Eu gostei do Nexus Blitz, prefiro ele sobre o Urf '-''''''''''
Tropa

Concordo plenamente mano. O ano todo de espera, pra lançarem esse **cogumelo do teemo** de modo do nexus blitz. Sério, mano, um cuspe na cara da comunidade
Aronguejo

sem contar que 80% de quem joga esse modo

nao sabe o objetivo

so querem kill

nao completam as missoes

nao sabem terminar o jogo batendo no nexus....

é horrivel..

isso vai deixar muita gente tiltada e vao levar muito ban injusto por causa desse modo....

voce vai ver a quandidade de gente chorando pq tiltou e levou ban por causa de cair com full nego que nao sabem o objetivo do modo e so vao atraz de kill...

riot so cava a propria cova.. é triste

Aronguejo

infelizmente tenho q concordar, nem tanto pelos modos de jogo, mas a riot se poe contra a comunidade o tempo inteiro, querem trazer um jogo "modernino" mas cada vez piora tudo, aposto q se nesse mês de pre season a riot resolvesse arrumar os principais problemas de lentidão do cliente junto com os modos rotativos a base do LoL voltaria a crescer nas rankeds de Janeiro, a galera terminaria o ano se divertido e curtindo tudo o que tem de bom no LoL e voltaria em peso e com mais vontade pra season 9

@LOL É UM LIXO@  escreveu:

se lembrarem de mais alguma coisa que era bom mas a riot tirou, comenta ai em baixo

A minha vontade de jogar.

Aronguejo

nesses últimos 2 meses eu tenho 30 partidas jogadas, 15 rankeds q eu usei pra subir de elo, o jogo é só mais do mesmo e cada patch é um bug novo e 5 skins, ta FOD@
Aronguejo

Antes de ir pro Blitz ainda teve a versão do URFEA só com personagens que tem skins natalinas ou com tema relacionado a neve que é a pior versão do URF até o momento mas será superada em breve por esta nova versão que é um modo dentro de um modo sahushas.
Tropa

League of Legends virou um e-sport. O interesse da Riot é apenas o jogador que entra no jogo com o intuito de, um dia, jogar profissionalmente. Aquele que senta a bunda na cadeira e passa HORAS tryhardando na soloqueue.
Eles não estão mais nem aí pro jogador comum, eventual, que quer jogar pra se divertir. O negócio deles agora é competitivo, competições, jogadores profissionais, patrocínios.

League of Legends não é mais um jogo para ser divertir, faz bastante tempo, mas aparentemente só agora eles resolveram deixar isso descarado, ignorando os pedidos dos jogadores comuns por modos de jogo rotativos divertidos e que atraiam um monte de players comuns pro jogo, mas fazendo mudanças pontuais que os proplayers levantam em entrevistas, streams e etc.

Gostaria de ver essa vontade que eles tem em fazer Skin e lançar campeão (esse ano deve ter sido o ano com mais lançamentos de skins, todo mês tem umas 5 pra arrancar dinheiro do player, pq afinal, isso eles querem de nós) convertida em vontade de manter o jogador que tá morrendo de tédio nesse jogo.

Logo logo o LoL não vai ser jogo pra nós, e sim pra eles. E é isto.

O cliente precisava ser atualizado, o antigo também havia bugs, mas uma renovação era necessária, era muito retrogrado.
No mais, você viajou muito no que disse, a riot já falou algumas vezes que o URF é um problema pra eles por causa do efeito "ressaca" que ele causa, antes do urf chegar tem um número X de players jogando, quando o URF vem o número de gente jogando sobe assustadoramente, mas passa alguns dias e a galera enjoa e o número de players fica menor do que o de antes do URF chegar.
Esses modos que você citou normalmente são lançados em datas específicas, e o bots da condenação é bem chato de ser feito, pois várias atualizações dentro do jogo são feitas ao longo do tempo e quando eles querem recolocar um modo que já não vem pro live há algum tempo todas essas atualizações tem que ser feitas nele.
E cara, muita gente achou esse modo que ta rolando bem sem graça? acho que não kkkk.
Esses exemplos da ward verde e da poção de mana foi muito sem sentido, então não vou nem comentar.
Tropa

Eu me lembro do meu auge de lol, 2014 e 2015, pegava 30 games por dia quase sempre, hoje se jogo 3 em uma semana é muito, o jogo deixou de ser divertido depois de tanta mudança, e o URF que eu adorava ficou podre e acabou de vez com minha pouca vontade de jogar lol
Aronguejo

se vocês puderem subir dando GGS e mostrando pros ADMS e rioters que eles estão perdendo players
quem sabe conseguimos alguma voz nesse jogo...
Tropa

ALO RIOT, AMAMOS O TEEMO, POR FAVOR DEIXE ELE PARA SEMPRE!
Aronguejo

kkk 

Ué, quem joga SR joga isso é o mesmo objetivo, quem corre atras de kill em SR corre atras nesse modo

Uma pessoa sensata nessa discussao

Ou você deixou de ser viciado e não joga como antes