cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Equivalência De Gênero.

Equivalência De Gênero.

Aposto que nem vão dar atenção pra isso assim como dão atenção quando uma mulher se vitimiza.

Conforme fui conversando, com as pessoas fui pensando nisso, Os direitos não são iguais, quando uma mulher bate em um homem, quase ninguem liga mas se um cara bater numa mulher, viraliza mais que meme.

quando um cara vai denunciar uma mulher por agressão ele inclusive sente vergonha, e muitas vezes e motivo de chacota mas isso e um assunto serio, com as leis tipo "maria da penha" elas são muito protegidas podem ate me mesmo te deter por varios dias sem prova nenhuma.

Quero direitos iguais de verdade, que desconsidere totalmente o fato de alguem ser homem ou mulher. eu inclusive nem diferencio os dois porque pra min humano e tudo ruim por igual. 

do mesmo jeito que existia a frase, "mulher so pilota fugão" existia "não bato em mulher".

Uma vez fui agredido na escola meu pai insistiu em denunciar.
quando chegou o dia que a promotora chamou estava como "MEU PAI ME DENUNCIANDO POR AGRESSÃO" a promotora ficou ate com vergonha, o sistema ta tão corrupto que se você denunciar uma mulher quem vai preso e você.

Mulheres são usadas inclusive no trafico de drogas porque e bem mais facil elas manipularem a policia, eu vi muito isso. uma mulher aqui na minha cidade teve 3 namorados preso por trafico de drogas mas quem era a traficante ela era. mas ela nunca era punida os policiais sequer cogitavam a ideia dela ser a culpada por traz de tudo.

Tem que ter Direitos Iguais de verdade, a maioria das feministas modinha adoram causar treta e brigar com os homens mas a qualquer sinal de agressão elas ja chamam um guardinha na hora que prontamente ela lá apenas para proteger mulheres, mas se um cara simplesmente começa a agredir verbalmente outro e depois caem na porrada isso e totalmente normal.
e o pior dos casos se um cara começar a xingar uma mulher, sendo ela culpada ou não ele sempre sai como o vilãozão da historia. a cultura ja protege e encobre, colocando essa imagem que Mulher e Inocente e fragil.

O MAIOR EXEMPLO DE TODOS,E MINHA MÃE UMA SOCIOPATA QUE PASSOU A JUVENTUDE DELA INTEIRA DESGRAÇANDO A VIDA DE VARIOS E VARIOS HOMENS, E USANDO A LEI E A MENTALIDADE DA SOCIEDADE PRA SE ENCOBRIR E SE PROTEGER. EU QUERO DIREITOS IGUAIS DE VERDADE, QUE NÃO FAVOREÇA NENHUM DOS LADOS.

14 RESPOSTAS

Re: Equivalência De Gênero.

Eu tenho uma priminha de uns 4-5 anos, uma vez um garotinho da mesma idade dela, recusou brincar com ela de casinha, mas o garoto não e machista ele simplesmente queria ir brincar de outra coisa.
a menininha foi pra mãe dele. e falou que ele estava batendo nela, POIS O MENINO AINDA TOMOU PALMADA, ELE SEQUER TEVE DIREITO DE RETRUCAR.
meninas amadurecem mais rápido que homens e isso e fato, mas no caso elas praticamente já nascem sabendo usar a lei a favor delas.

isso não e a primeira cena absurda que eu presencio, por isso eu não diferencio nem criança de adulto quando o negocio e crime. ja vi diversos caso em que ja nascem com mentalidade para o mal.

Dragão

falou muito e só falou merda

não li tudo pq o nível de besteira ultrapassa o que consigo tolerar, mas só um comentário
"quando um cara vai denunciar uma mulher por agressão ele inclusive sente vergonha"
isso é só o reflexo do machismo da sociedade que vê o homem como mais forte que a mulher

Boa, é verdade.
Antigamente os direitos eram iguais mas a sociedade foi transformada para pior e agora estamos vivendo os frutos dessas modernidades loucas.

1- Nascimento de menos crianças
2- Judicialização de tudo
3- Homem prejudicado em detrimento da mulher
4- Brigas por genero e raça
5-Desamor e desunião da humanidade
6- Destruição dos casamentos e unidade familiar
Highlighted
Aronguejo

Esse forum hoje ta muita vergonha, sério.

Vocês tem quantos anos? 5? Você ta generalizando tudo pelo que aconteceu na sua vida (que não posso certamente acreditar já que não conheço), agora, não dá pra generalizar nada, NADA. Não sei onde fizeram essa lavagem cerebral em você mas ta beeeem absurda... E sobre mulher se vitimizar, o que você ta fazendo agora? o.O

Anyway, Forças ícone.
Aronguejo

kkkkkkkkkkkk comecei a ver o fórum pipocar de asneira, fiquei até com receio de ir ver a fonte, agora tenho certeza que nem vale a pena.

Me diz ai em que planeta você vive? Onde que "antigamente os direitos eram iguais"? Saudades história...

...Nascimento de menos crianças

Tu vive em algum País super desenvolvido?

... Judicialização de tudo

Positivo.

...Homem prejudicado em detrimento da mulher

Tá defendendo ou críticando? 
...Desamor e desunião da humanidade

Como se em algum momento da história registrada o ser humano tivesse sido super unido e amado uns aos outros. Se acredita em um deus ou não, não me interessa, mas se em Gênesis já temos o relato de um assassinato....

...Brigas por genero e raça

Isso te machuca em que exatamente? Ou ainda não sabe o que você é?
...Destruição dos casamentos e unidade familiar

As mudanças na sociedade, no jeito de pensar do cidadão, invadem as casas das pessoas e destroem seus casamentos/união?

@Fefnir

Noto que vc não entendeu muito bem o que eu escrevi.

Engraçado que no tópico do cara vc vem refutar os meus argumentos?
1-Caso você não saiba a maioria dos estados vem registrando decréscimo populacional ou estagnação por isso estão trazendo imigrantes para suprir a mao de obra.
2-ok
3-Antigamente os direitos eram iguais mas falei antigamente tipo desde que as mulheres foram liberadas para votar e tiveram direitos civis iguais, acho que na década de 50 ou 60, não estou falando dos primórdios da humanidade.
Depois começaram as leis do mimimi invade espaço e o homem está sim em desvantagem em direitos com a mulher que é mais contemplada pelo governo e pelas leis.
4- Sempre houve desunião e desamor mas agora isso tá atingindo as famílias.
5-Machuca pois é feio criar celeumas e brigas entre as etinias pois somos todos irmãos.
6-Com o fim dos casamentos morre a sociedade também que não se regenera e se multiplica.
Já que vc tem essa imagem no seu perfil vou citar como exemplo. O comunismo é como um gás...se aplicar demais na sociedade toda ela morre apodrece não deixando frutos para as futuras gerações.
Dragão

Quero fazer 3 observações:

1 - "Nascimento de menos crianças"
Nosso planeta está caminhando para uma superpopulação. É bem interessante que as pessoas comecem a ter menos filhos

https://ourworldindata.org/grapher/world-population-1750-2015-and-un-projection-until-2100

2 - "Antigamente os direitos ERAM iguais"? Nem votar nós podíamos. Houveram sociedades nas quais as mulheres não tinham o DIREITO de trabalhar. Essa afirmação é um absurdo. Mulheres precisaram lutar, desde sempre, para terem os direitos iguais. Muitas coisas foram conquistadas, mas ainda precisamos construir uma mentalidade social que veja mulheres como pessoas - pq muita gente julga e trata mulheres diferente de como julgam e tratam homens.
Um exemplo disso é o mercado de trabalho. A ocorrência de assédio em ambiente de trabalho infelizmente é mais comum do que parece (inclusive, recentemente houveram relatos relacionados a assédio Riot NA). Veja que neste caso, tudo que a mulher quer é trabalhar em paz e ter oportunidades iguais.

Sou de uma área predominantemente masculina (computação). Uma vez perguntaram a um professor se ele tinha alunos para indicar a uma vaga de emprego, ele respondeu: ' tem a fulana [eu] e o fulano ' e informou nossos e-mails (e só, ele n deu informações sobre nós além do nome/e-mail). Pois bem, o 'fulano' recebeu um e-mail da empresa pedindo que enviasse seu currículo. Eu não recebi. Não estou dizendo que eu deveria ser escolhida para o emprego por ser mulher, mas que podiam ao menos ter olhado meu currículo antes de me descartar como opção. Isso é só um exemplo de como, em algumas áreas, mulheres não são vistas com igualdade.

3 - Sobre violência doméstica contra homens: eu acredito que devemos clamar pelo fim da violência e que mulheres agressoras devam ser punidas da mesma forma que homens agressores.

Você está certa.

Não sou favorável a nenhum tipo de abuso.
A nossa "frágil" sociedade já coexiste em cima de um frágil respeito mútuo entre pessoas, não precisamos de conflitos ou de revoluções para resolver nossos problemas humanos.

Eu disse antigamente mas não tão antigamente.

Aronguejo

Mas isso aí também faz parte da cultura de que a mulher é inocente e frágil ué, ou vc achou que essa história só tinha 1 lado ruim pras mulheres?? kkkkkkkkk
Mas falando sério, o mundo tá muito louco ultimamente, as pessoas nunca chegam num consenso, acaba logo mundão.

mano
sua mãe é muito foda
vlw flw

BRIGUEM KRL, BRIGUEM HAHAHAHAHAHAHAHA 

Dragão

@Orya@  escreveu:
falou muito e só falou merda

não li tudo pq o nível de besteira ultrapassa o que consigo tolerar, mas só um comentário
"quando um cara vai denunciar uma mulher por agressão ele inclusive sente vergonha"
isso é só o reflexo do machismo da sociedade que vê o homem como mais forte que a mulher

O homem é sim mais forte do que a mulher, isso é comprovado biologicamente. Testosterona é um hormônio que dá força e que está 30x mais concentrado no sexo masculino do que no feminino. Isso sem dizer que os recordes de fisiculturismo feminismo não chegam nem aos pés do masculino.

Exatamente disso que eu to falando, elas podem se vitimizar avondade mas se um homem começar a falar de direitos iguais sempre vem um outro cair eimcima. 

não adianta nada um homem ser mais forte que o outro, pelas leis ninguém pode sair batendo em ninguém não tem razão pra ter uma lei so pra agressão contra mulher.