cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Equipe de balanceamento league of legends e suas decisões perfeita

Tropa

Equipe de balanceamento league of legends e suas decisões perfeita

Tank que não tanka e dá dano explosivo em adc e magos. (kkkk esteja full build de Maokai e ouse levar um combo de uma LB pra vê se você n morre 2 vezes)

Lutador que era pra ser off-tank/iniciador mas faz build assassina e apertar R ou um combo no seu adc e mago e explode. (j4, Wukong, Riven e alguns outros)

Atiradores que faz full crítico dá 3 hit em um tank full build e mata izi, mas pra eles fazer isso tem q desviar de todo o dano dos tanks comentado na 1 linha.

Suporte antes da att 8.12 da escudo pro adc que tinha um escudo de 1k. (as att no escudo dos sup foi ridícula talvez era só aumentar o CD e não fazer essas merda que fizeram).

Magos com tempo de recarga extremamente baixo e explode todas as classes do jogo com 1 combo incluindo tanks com full build focada em tankar um mago. (Uma lux com ult em 15 Segundos o campeão é extremamente balanceado).

Campeões esquecidos que não recebe skin ou até mesmo um buff, como por exemplo :  + alguns outros.

Eu acho que a riot nem sabe que esses campeões existem no jogo deles.

Porem enquanto isso esses campeões toda semana recebe uma skin ou buff desnecessários diferentes ou não são nerfados :  + alguns outros.

Bot-lane onde fica na mão dos adc's levarem objetivos como "Torres, inibidores, dragão e barão" o jg tem que depender muito dessa rota pra poder fazer esses objetivos e se seu adc é um mongoloide que nem mapa tem, você só perde tempo ou faz solo correndo o risco do time inimigo chegar e contestar o objetivo e ainda te matar.

Arongueijo focado em campeão que tem lvl 2 fortes.  e mais alguns outros. Se o jungle inimigo ter a bondade no coração de fazer outra rota ou não ir para o arongueijo você teve muita sorte pq esses campeões especificos em 1v1 com toda certeza vão perder a troca.

Jogos sendo decidido aos 8 minutos de partida. Se sua bot-lane perde a rota e as outras não esteja ganhando; kkkk só desiste pq vai ser derrota com toda certeza. (esse é um dos motivos dos Koreanos darem open alguma rota ou ff aos 15 min). Raramente você vai ver uma partida durar 35 minutos de jogo mais. "Haaaaaaaaaaaaa mais queremos jogos mais rápidos e dinâmico." league of legends era pra ser um jogo de estratégia e não um jogo " SUPER DINÂMICO " como temos hoje, onde um tank consegue ser morto em 4 segundos ou até menos em uma TF.

Balanceamento de elo em equipe ranqueadas. Meu elo é platina, e as vezes eu jogo com gente que tá no Gold 5 ou até mesmo Prata 1 só pq tem o MMR um pouco alto. Só que tem um grande probleminha ae. vamos supor que vc acaba de terminar a MD10 ou ainda está fazendo a MD10, uma pessoa que n tem uma gameplay de platina está jogando com e contra platinas bem provável ele perca essa partida.

Além de jogos não serem focado mais em quem tem estratégias e sim mecânica, hoje em dia a maioria dos caras high elo são bons mecanicamente porém são uns gorila jogando league of legends pq não pensam. Você vê isso em stream msm!

E por fim eu queria mostrar um vídeo onde mostra a equipe de balanceamento do grande jogo LEAGUE OF LEGENDS trabalhando em mais um nerf nos adc's

crl era só pra ser uma paradinha mas acabou virando esse negócio gigante. Falei algumas bostas pra alguns mas é o meu ponto de vista do que vejo no league of legends hoje em dia. E um grande abraço para os professores que irão corrigir meu PT ae bom

Vou estudar matemática pq está mais divertido do que jogar league of legends. até uma próxima!**

3 RESPOSTAS
Tropa

Re: Equipe de balanceamento league of legends e suas decisões perfeita

O vídeo no post não foi mas era pra ser esse aqui

Riot e sua equipe de balanceamento fazendo mais uma alteração nos adc's e sup

Arauto

o que nunca vou entender é pq Tank nesse jogo não tanka mas da muito dano, não existe mais ''linha de frente'' no Lol só existe quem morre primeiro pra seu time ganhar a TF LUL

Loguei só pra da like... #vlw #flw