cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Envestimento

Envestimento

Riot Games eu andei vendo e pesquisando pra nao falar nada absurdo entao 

Eu na minha opiniao pra vcs melhorarem o desenvolvimento de league of legends devia apoiar os stremers e criadores de conteudo em todo mundo,eles atraem o publico para o seu jogo contribuem financeiramente comprando skins,fazendo sorteio do seu jogo entao nessa plataforma pra o league of legends fica menos odiado e ter mais fama vcs deviam contribuir com os stremers nao so com os stremers e tambem com os criadores de conteudo que tentao melhorar a plataforma dando dicas,ajudando a nao dar rage,ensinando como jogar com sertos campeoes 

por exemplo Makilandia.Laboratorio de Zaun,Fiv5,Pimpimenta entre outros tambem claro alguns falam mal do jogo e isso devia ser visto mas voces poderiam por exemplo dar 1 chances pra eles pegar 1 canal ou um stremer e quando lançar 1 campeao diferente eles mostracem como jogo ou algo do tipo 

1 RESPOSTA

Re: Envestimento

Tem varios criadores de conteudo , que tem parceria com a riot games , mais isto nao quer dizer atrair publico pois vi uma garota com parceria com riot games inclusive tem forum personalizado (CARGO) e falando mal do League Of Legends
Eu acredito que para expandir o League Of Legends ainda mas nao precisamos de apoio de stremar pois varios em sua live ou video fala mal do game . Smiley Happy eu nao investiria em alguem pra ta falando mal do meu jogo .
Entao prefiro contrata criadores que nao tem uma opniao formada do jogo ( ou nao conhece ) doque paga uma pessoa que ja vive dizendo que o jogo e uma merda so porque ele joga a 8 anos .