cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Entendendo a lógica da RIOT quando ela pede pra não dar rage.

Resolvido
Highlighted
Aronguejo

Entendendo a lógica da RIOT quando ela pede pra não dar rage.

Você começa suas rankeds, ganhando 29 pontos por vitória.

Depois vc pega sua primeira partida com 3 trolls e perde e perde 14 pontos.

Depois vc ganha e ganha 26 pontos (a partida que vc perdeu com 3 trolls foi jogada nos seus ombros)

Ai vc perde outra partida com 3 feeders que ficaram 2/13/0 em 10 min de jogo e perde 15 pontos (seus pontos perdidos aumentam, pq vc perdeu uma partida em que OUTROS FEEDARAM)

Então vc ganha de novo (mesmo com muitos feeders e trolls), e ganha 25 pontos (o jogo diz que vc é um merda por perder partidas com só 3 feeders)

Ai vc ganha de novo com um sacrificio magistral, pq ai o jogo começa a te jogar com pessoas mais fracas que o normal, pq como vc perdeu o jogo entende que vc é o fraco e ganha 26 pontos.

Essa brincadeira leva uma semana toda e vc nao sai da base 50 a 80 pontos.

Toda hora que vc abre o cliente, não aparece UMA UNICA JANELINHA de que os trolls e feeders das suas partidas foram banidos.

Ai passa o tempo, seus pontos ganhos cada vez menores, seus pontos perdidos cada vez maiores e os trolls se multiplicando, chegando a incrivel marca de 4 batatas por jogo.

Sua taxa de vitória vai diminuindo e um dia vc não aguenta e manda tudo pra **cogumelo do teemo** que o pariu!!!!

3 jogadores(ops, quis dizer macacos) 0/13/0 resolvem se indgnar por vc os ter xingado e te reportam, e ainda pedem ajuda dos inimigos que pra te deixar pior reportam junto, afinal os trolls ajudaram eles a ganhar.

Ai vc leva ban de chat instantaneamente.

Alguem pode me dizer como a RIOT quer acabar com os Rages se os trolls dominam o jogo, o desrespeito e a impunidade dominam o jogo e VC é diretamente afetado por derrotas com trolls na sua pontuação da soloq?

Ela acha que EU TENHO QUE TER PACIENCIA, RESPEITO E COMPREENSÃO, enquanto sou desresrespeitado, ofendido e tenho meus direitos totalmente ignorados por uma empresa que prefere calar a boca dos jogadores ao invés de melhorar a situação?

Como ela acha que vai resolver alguma coisa assim?

Qual é a faculdade de adm que esses caras fazem?

Isso tem que ser divulgado mano, que é pra ninguem estudar la. 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aronguejo

Re: Entendendo a lógica da RIOT quando ela pede pra não dar rage.

entenda amigo e não fique frustado, quem toma ban não é quem trolla ou fica afk, e sim quem reclama de quem trolla ou fica afk
11 RESPOSTAS
Aronguejo

entenda amigo e não fique frustado, quem toma ban não é quem trolla ou fica afk, e sim quem reclama de quem trolla ou fica afk
Barão

Jogar mal é diferente de trollar/feedar intencionalmente.

Você não pode querer que todo mundo jogue bem em todas as partidas, afinal de contas alguém vai ter que perder para o outro ganhar.

Sendo que raramente você deve cair com um cara troll. Como a Riot mesmo diz, eles são apenas 3% do server.

Para ragers/trash talk, basta mutar. Entenda que a Empresa não pode fazer muito mais por você porque ela considera que nós, jogadores, temos plena consciência de nossas ações.
Aronguejo

@Dizzie@  escreveu:
Jogar mal é diferente de trollar/feedar intencionalmente.

Você não pode querer que todo mundo jogue bem em todas as partidas, afinal de contas alguém vai ter que perder para o outro ganhar.

Sendo que raramente você deve cair com um cara troll. Como a Riot mesmo diz, eles são apenas 3% do server.

Para ragers/trash talk, basta mutar. Entenda que a Empresa não pode fazer muito mais por você porque ela considera que nós, jogadores, temos plena consciência de nossas ações.

Entenda, que babar ovo da rito só pra ganhar pontinhos no forum é feio.

E segundo, entenda que jogando uma partida mal, nem em um milhão de anos eu terminaria 0/13/0. No maximo terminaria 0/2/10.

Existe uma diferença enorme em sair tras no jogo e jogar apoiando o time ja que vc nao vai carregar e se jogar no meio de 5 em toda  a tf e ser pego fora de posição mesmo com 70 pings de todos os outros jogadores mandando vc sair.

Não me venha com essa resposta pronta da rito que isso só convence bronze que não manja do joguinho parça xD 

Tropa

O critério de pontuação por Vitória/Derrota é totalmente injusta. Há partidas que vc joga super bem, mas é prejudicado pelos constantes trolls, mas, toma a mesma perda que eles. As pontuações nas ranqueadas deveriam ser por desempenho individual, iniciando todos com a mesma pontuação, e ir somando ou subtraindo os pontos conforme seu desempenho.

Olha, faz sentido, eu concordo que há algo incoerente sim nesse sistema ao julgar um por meia dúzia, pois apesar de alguns não serem propositalmente trolls/feeders, muitos são sim de fato! Creio que existe uma certa demora nessa triagem da penalização, o que ocasiona que esse mesmo jogador (de mal comportamento) afete mais outros jogadores invictos ou com KDA bom, isso têm sido muito prejudicial principalmente nas ranqueadas, mas eu quero acrescentar aqui também que após minha experiência com muitas partidas no decorrer dos últimos meses, pra ser sincero acho que o que mais afeta uma partida, a raiz de muitos problemas é a desunião da equipe e falta de macro, macro que acaba sendo uma consequência da própria desunião. Não me canso de repetir isso gente: Equipe se soma, não subtrai.

Comumente o estopim que desencadea um feeder ou um troll em uma equipe surge às vezes do próprio aliado que está forte e positivo, ou seja, isso poderia ser evitado. Então pensem bem quando vocês estiverem 6/0 e querer começar a insultar/provocar um próprio aliado que morreu 2x ou 3x ou que apenas seguiu uma call mal posicionado.

Tropa

Seguinte riot ontem estava jogando uma partida eu queria ganhar para subir de elo acabei me irritando e seguinte um cara platina me deu bam passei por varios trols reportei e não aconteceu nada e outra ele tava pegando toda as kills da partida estava duo com o suporte e eu era adc estava impossivel de jogar. verifique isso pfv

ssoRe: Entendendo a lógica da RIOT quando ela pede pra não dar rage.

O cara é prata, pessoal. Vamos concordar com ele um bocadinho pra ele ter o seu ego inflado.

Sendo irônico, claro, vai ver é por isso que eu tomei permaban. Pessoal não entende ironia.

Aronguejo

Re: ssoRe: Entendendo a lógica da RIOT quando ela pede pra não dar rage.

@BurningInFire@  escreveu:

O cara é prata, pessoal. Vamos concordar com ele um bocadinho pra ele ter o seu ego inflado.

Sendo irônico, claro, vai ver é por isso que eu tomei permaban. Pessoal não entende ironia.

Se é bronze 2 viado, ta falando de elo pq? kkkkkkkkkkk

@Conde Blaad Porquê eu posso. 

Lenda

Conde Blaad, eu entendo sua frustração, mas te digo, um erro não justifica o outro. Eu já perdi inúmeras partidas por causa de feeders aqueles q ficam 1/10 por exemplo, se matando o tempo todo (parecem trolls de tanto q se matam). Já perdi partida pq o jg e o adc discutiram por causa de um red e um quitou com uma partida praticamente ganha. Já perdi partidas ganhas por tantas bobagens do meu time. Já perdi partida q o cara começou a trollar dps de estarmos ganhando hard, ele começou a dar kill só pq discutiu com outro jogador q reclamou com ele. Eu reportei todos esses casos, e teve poucos q realmente tomaram punição, mas a partir do momento q vc digita no chat algo negativo, é mais fácil ser punido, pq fica gravado no chat log, então se te reportarem isso vai contar mais do que um cara q ta trollando e não fala nada no chat, infelizmente é assim q funciona. Mas até mesmo pra ser punido por dar rage, ou falar muita coisa no chat, é preciso uma enorme quantidade de reincidência (nunca fiz isso, mas conheço um amigo muito tóxico q falava toda partida no all xingando o time inimigo, ele foi banido depois de muito tempo fazendo isso e só tomou 15 dias de ban ). Por isso eu nunca digito absolutamente nada no chat, jogo desde 2015, onde comecei no bronze 1, hj em 2018 estou no Diamante V, e te garanto que se vc se irritar é pior, você se indignar e esperar algo da riot é pior, você se conformar, começar a mutar os caras, jogar o seu jogo e não esperar nada do time é melhor, é o que eu faço, e te garanto, é mais relaxante. "Ah mas se você perder pq tem um cara 2/13 você não fica com raiva?" Claro que fico, mas já estou num ponto tão acostumado q isso não me afeta muito, nem perco o meu tempo digitando para pessoas assim, só faço meu jogo, se não der pra ganhar, paciência, vou ficar frustrado com uma partida dessa, mas ai eu levanto, vou andar, beber uma água, falo um pouco com minha família (mãe, vó), chego no pc de novo, vou escutar uma música, olhar notícias, só depois eu volto a jogar, com isso eu volto 100% mentalmente pro jogo seguinte. Segue esse dica, é muito boa.
Aronguejo

@Draicker@  escreveu:
Conde Blaad, eu entendo sua frustração, mas te digo, um erro não justifica o outro. Eu já perdi inúmeras partidas por causa de feeders aqueles q ficam 1/10 por exemplo, se matando o tempo todo (parecem trolls de tanto q se matam). Já perdi partida pq o jg e o adc discutiram por causa de um red e um quitou com uma partida praticamente ganha. Já perdi partidas ganhas por tantas bobagens do meu time. Já perdi partida q o cara começou a trollar dps de estarmos ganhando hard, ele começou a dar kill só pq discutiu com outro jogador q reclamou com ele. Eu reportei todos esses casos, e teve poucos q realmente tomaram punição, mas a partir do momento q vc digita no chat algo negativo, é mais fácil ser punido, pq fica gravado no chat log, então se te reportarem isso vai contar mais do que um cara q ta trollando e não fala nada no chat, infelizmente é assim q funciona. Mas até mesmo pra ser punido por dar rage, ou falar muita coisa no chat, é preciso uma enorme quantidade de reincidência (nunca fiz isso, mas conheço um amigo muito tóxico q falava toda partida no all xingando o time inimigo, ele foi banido depois de muito tempo fazendo isso e só tomou 15 dias de ban ). Por isso eu nunca digito absolutamente nada no chat, jogo desde 2015, onde comecei no bronze 1, hj em 2018 estou no Diamante V, e te garanto que se vc se irritar é pior, você se indignar e esperar algo da riot é pior, você se conformar, começar a mutar os caras, jogar o seu jogo e não esperar nada do time é melhor, é o que eu faço, e te garanto, é mais relaxante. "Ah mas se você perder pq tem um cara 2/13 você não fica com raiva?" Claro que fico, mas já estou num ponto tão acostumado q isso não me afeta muito, nem perco o meu tempo digitando para pessoas assim, só faço meu jogo, se não der pra ganhar, paciência, vou ficar frustrado com uma partida dessa, mas ai eu levanto, vou andar, beber uma água, falo um pouco com minha família (mãe, vó), chego no pc de novo, vou escutar uma música, olhar notícias, só depois eu volto a jogar, com isso eu volto 100% mentalmente pro jogo seguinte. Segue esse dica, é muito boa.

Eu te entendo mano, vc esta certo.

A minha raiva é que o prprio jogo faz vc ser prejudicado alem das partidas por esses caras, agora por exemplo eu estou numa sequencia de 16 derrotas seguidas.

Justamente pq peguei 3 partidas com trolls seguidas e o jgo vai derrubando seu mmr pra vc cair com cada vez mais perdedores, ate chegar numa ponto que nem o kami carrega.

É uma junção de nego feeder e troll que não da tempo nem de vc carregar, uma das partidas o meu jg de skarner low elo conseguiu dar 5 kills em 5 min pra um zed que estava contra mim no mid.

Tipo é cara atrocidade que cai agora que pra eu sair desse turbilhão de nogo ruim vai demorar uma eternidade.

E é essa a consequencia de cair com esses trolls e feeders, e a riot ainda chega e fala tenha paciencia.... mano quem em sã consciencia consegue perder 20 vezes seguidas, cair com os piors do servidor e achar engraçado?

E ai vc pensa, ah mas do outro lado cai nego ruim tambem, não, não cai.

Do outro lado cai pessoas do meu nivel ou maior, só no meu time caem os restos de aborto que o jogo considera que minha conta faz parte por causa das derrotas.

Tem que ser muito pato pra viver numa situação dessas e rir e respeitar esses lixos.