cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Entendam o porque a comunidade é toxica e nunca irá mudar (pelo menos com esse sistema atual)

Entendam o porque a comunidade é toxica e nunca irá mudar (pelo menos com esse sistema atual)

Vejo pessoas reclamando que players xingando e desistindo das partidas não levam ban , a resposta pra isso é simples , a riot não esta tentando banir os jogadores que xingam , desistem , dão rage e blame em geral . O sistema funciona com base na propria comunidade , todas as partidas os jogadores estão se xingando e culpando uns os outros , e desistindo etc , e esses mesmos jogadores são os que julgam se o outro esta errado ou não , ou seja , players só vão levar ban caso eles estejam fora dos padrões da propria comunidade , mas , o que acontece se a comunidade for toxica? , cada vez vão existir mais toxicos , e a prova disso são jogadores não toxicos levando ban por "não se adequarem a comunidade" e jogadores que tem esse tipo de atitude estarem impunes e continuam fazendo as mesmas coisas todos os jogos .

A unica forma disso mudar é se a riot mudar o sistema e parar de banir jogadores com base na opinião da comunidade e passar a banir jogadores objetivamente por : Desistencia , xingamentos , e trollagem em geral que tenha um impacto negativo na vitoria do jogo , o que vemos hoje é : jogadores que querem ganhar sendo mal visto , xingamentos sendo a forma normal de comunicação , e caso você tente algo fora do que as pessoas acham que você deva fazer você tambem sera punido , exemplo é o cara que levou ban por jogar de singed suporte com smite , ele não levou ban por impactar negativamente a partida , ele levou ban porque muitas pessoas não gostam que ele jogue assim .... , vim fazer esse post pois ja levei ban em contas por pedir report contra jogadores que desistiram e me xingaram no chat , e ja levei report por fazer picks off meta tambem ... , se de fato for essa a postura que a riot for levar para o resto do jogo , eu jaja levo um ban permanente e vou jogar outros jogos onde eu me adeque , por que ficar aqui competindo com crianças de 12~15 anos não da não .

6 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Entendam o porque a comunidade é toxica e nunca irá mudar (pelo menos com esse sistema atual)

Quantos preconceitos não levei com o SInged SUP ou meu Blitzcrank Jungler.......
Dragão

Re: Entendam o porque a comunidade é toxica e nunca irá mudar (pelo menos com esse sistema atual)

Só muda se a Riot punir de forma pesada com o banimento permanente e não dê segunda chance para jogadores tóxicos.

Segundo a Riot, usar o botão de -mutar- vai melhorar a toxidade.
Tropa

De fato, se todo ignorassem uma pessoa tóxica, ela se sentira gritando num deserto, e acabará mudando seu comportamento por coação. Somos uma raça social, e só evoluímos ao ponto que estamos por nos comunicar, e tirar essa opção de uma pessoa a forçara a ser sociável. Precisamos xingar menos e mutar mais.

"O Segredo para a imortalidade? Não Morra!"
Twitter: @ezequiel079
Aronguejo

O muteall só serve para atrapalhar a partida,porque o(a) palhaço(a) se não conseguir atenção pelo chat vai chamar a atenção fedando o outro time.

riot precisa combater os smurfs tem que dar um basta nesse negocio de deixar pessoas terem varias contas isso vai ajudar ate a dificultar de alguém fazer elo job..