cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Enquanto a RIOT não banir os ragers esse jogo não irá para frente

Enquanto a RIOT não banir os ragers esse jogo não irá para frente

to pensando seriamente em parar de jogar lol, o jogo piorou demais nos últimos anos, parece que tem muita criança jogando isso, muita criança mal educada mesmo, dos meus últimos 10 jogos fui xingado em todos simplesmente por cometer um erro, como se o resto do time não errasse, e faz tempo que não jogo rankeada, parei por causa disso, a comunidade é muito tóxica e não dá pra levar esse jogo a sério.

fui xingado por um nasus do meu time simplesmente pq gankei o top, no começo do jogo ele falou que não queria gank, aí eu dei um gank e ele falou "jg **cogumelo do teemo** seu merda se gankar de novo vou ficar base"

fui xingado no último jogo pq dei uma call errada de dragão, fui xingado de gg jg merda, sendo que eu estava 2/0 e o jogo tinha acabado de começar

enfim, qd isso acontece vc perde toda a vontade de ajudar o time a ganhar, imaginem a situação, o suporte te xingou e o adc foi na onda do suporte e te xingou tb, na próxima jogada vc vai pensar 2x em ajudar eles e se arriscar ao invés de investir em si mesmo na partida, e isso prejudica e equipe como um todo.

e eu tenho certeza que uns 45% da atual comunidade é rager, pq todo jogo o jogo tem pelo menos uns 2 em cada time xingando, e quando não é no seu time, é alguém no time inimigo xingando alguém de lá.

o único jeito de acabar com isso é com punição severa, se a riot parar de passar a mão na cabeça desses ragers, logo quem for dar rage vai pensar 2x, já que eu mesmo tenho muito dinheiro investido no lol, e se eu perder essa conta sei q prejuizo eu teria, da mesma forma vejo pessoas que tb investem e não possuem nem medo e nem pudor algum pq sabe que nada irá acontecer, no máximo uma restrição de chat, porém esse rage ele é muito mais grave do que se imagina.

12 RESPOSTAS

Re: Enquanto a RIOT não banir os ragers esse jogo não irá para frente

eu me coloco no lugar das pessoas que são realmente ruins no jogo, o quanto de rage q n devem sofrer, pois eu mesmo na ultima partida dei penta, e mesmo assim carregando quase todas partidas eu tomo rage insano, fico me perguntando uma galerinha aí que eu conheci no jogo que tava aprendendo a jogar e tal e não era muito bons justamente por serem novatos no jogo e do nada essa galera sumiu, nunca mais apareceu online, tenho certeza que essa comunidade afasta demais jogadores novatos e jogadores ruins.
Arauto

Amigo, es aqui uma dica:
Se você sentir que esse jogo não lhe agrada mais, simplesmente pare de jogar.
Não é novidade pra ninguém que o jogo não é mais divertido e sua falta de conteudo é exorbitante sem contar na comunidade tóxica que a rito ta simplesmente cagando e andando até o dia que isso se virar contra eles.

Existem tantos outros jogos que podem lhe dar divertimento e que possuem  uma comunidade tão maravilhosa que chega a dar orgulho.
Estou falando nada mais nada menos do que o Warframe.
É um jogo muito bom cara e eu RECOMENDO 100% que você tenha uma experiencia dentro do jogo e com a comunidade, no começo pode parecer meio dificil, mas com o tempo aprenderá.

Infelizmente não posso recomendar para todos pois algumas pessoas entraram em um Ciclo Vicioso que os corrompe e torna em escravos do jogo.

Ciclo Vicioso:

Joga para se divertir > Não se diverte > Adquire problemas psicosociais > Fica depressivo ou Melancólico > Tenta jogar para se divertir (O ciclo se repete)

Barão

Esse jogo morreu em 2015.

Barão

Sério que você leva xingamento de joguinho online a sério?
É melhor você jogar ARAM então, lá não tem tanto isso.

Aronguejo

Sei como é, ultimamente tenho jogado muito no role de suporte, e só tomo xingamento atoa.
Hoje mesmo eu estava de Fiddlesticks com uma Tristana super tóxica, ela veio de ignite, reclamou que eu não peguei curar sendo que eu disse para ela por curar na tela de pick, disse que sup era pra proteger e me chamou de **cogumelo do teemo**, ficou se matando e feedando uma Kai'sa, eu simplesmente sai do bot e fui pras outras lanes ajudar, ganhei o jogo nisso.
Infelizmente tem muitas crianças jogando hoje em dia, o que só deixa o jogo cada vez pior, é muita gente tóxica e com síndrome de superioridade, que te chama de low elo, noob e outros mil termos pejorativos por não aceitar o próprio fracasso como jogador.
O problema atual dos players é sempre culpar alguém pelos próprios erros, é deprimente.
Aronguejo

@DIABOLIC TAZZ@  escreveu:
eu me coloco no lugar das pessoas que são realmente ruins no jogo, o quanto de rage q n devem sofrer, pois eu mesmo na ultima partida dei penta, e mesmo assim carregando quase todas partidas eu tomo rage insano, fico me perguntando uma galerinha aí que eu conheci no jogo que tava aprendendo a jogar e tal e não era muito bons justamente por serem novatos no jogo e do nada essa galera sumiu, nunca mais apareceu online, tenho certeza que essa comunidade afasta demais jogadores novatos e jogadores ruins.

Não se ilude man,c é ruim! prata 3 com 33% de winrate, não tem um champ com kda acima de 2 e participação média de 30% por partida.

Seu time ta reclamando com vc pq  vc tá jogando mal, da mesma maneira que vc ta reclamando deles.

Quando alguém faz esse tipo de reclamação eu tbm vou dar uma olhada no perfil kkkkkkkk
"Se eu quisesse sua opinião, eu tirava na porrada!"
-Vi, a defensora de Piltover

claro que eu levo a sério, se alguém te xingar na rua vc vai ficar quieto? se alguém te xingar no trabalho vc vai abaixar a cabeça e sair?

essa conta é smurf e jogo com campeões que não sei usar nela para aprender, isso não dá o direito de ninguém usar palavras de baixo calão, e sim eu não sou ruim para o meu elo, se for seguir sua linha de raciocínio só quem é bom no league of legends é quem está no challenger da coreia, pois até os pro players daqui do brasil passam vergonha e cometem erros de bronze nos campeonatos mundiais, no entanto, comparado ao brasil eles são bons pois tudo é relativo, então antes de comentar algo tente ter um pouco de inteligência, pq diamente V afundado carrego por amiguinhos na flex não tem moral para falar nada, para mim isso e elo job são a mesma coisa.

Barão

@DIABOLIC TAZZ@  escreveu:

essa conta é smurf e jogo com campeões que não sei usar nela para aprender, isso não dá o direito de ninguém usar palavras de baixo calão, e sim eu não sou ruim para o meu elo, se for seguir sua linha de raciocínio só quem é bom no league of legends é quem está no challenger da coreia, pois até os pro players daqui do brasil passam vergonha e cometem erros de bronze nos campeonatos mundiais, no entanto, comparado ao brasil eles são bons pois tudo é relativo, então antes de comentar algo tente ter um pouco de inteligência, pq diamente V afundado carrego por amiguinhos na flex não tem moral para falar nada, para mim isso e elo job são a mesma coisa.

"essa conta é smurf e jogo com campeões que não sei usar nela para aprender, isso não dá o direito de ninguém usar palavras de baixo calão"

Jogadores utilizam palavras de baixo calão independente de Elo. Nada fora da natureza humana.

" pois até os pro players daqui do brasil passam vergonha e cometem erros de bronze nos campeonatos mundiais"

Não, os jogadores profissionais do Brasil nem de nenhuma região cometem erros de nível bronze em campeonatos. Você é quem está colocando sua visão de bronze nisso.

"pq diamente V afundado carrego por amiguinhos na flex não tem moral para falar nada, para mim isso e elo job são a mesma coisa"

Desmerecendo jogador por causa de Elo ? Aqui podemos ver um exemplo de ego e arrogância exarcebados seus. Parece que temos um hipócrita aqui, pois você assume o comportamento tóxico do qual você tanto se vitimiza e critica.

Highlighted
Tropa

se a riot bani todos os ragers, ela vai a falencia

Tem que tirar os rage, smurf, trolls, feeder intencional, racistas, homofóbicos, e selecionar as pessoas a jogarem com pessoas próximas da idade dela se possível. esse jogo precisa pedir dados de documentos para criar conta para diminuir as contas smurf deveria ser uma conta por pessoa diminuir os smurf diminuiria muitos comportamentos tóxicos.