cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Enfim, LIVRE, dessa escória chamado League of Legends.

Enfim, LIVRE, dessa escória chamado League of Legends.

Vou dizer alguns motivos que me fez desinstalar o LoL. 

Tencent.

Parabéns aos dois ''gênios'', Tryndamere e Ryze por fazerem a maior merda da suas vidas. Venderam o seu único jogo e não sequer cuidam. Cabe vcs, venderem para esses comunistas do demônio que tá comprando o mundo todo. Não irei mais compactuar com nada que tenha dedos dessa empresa que tem um controle de crédito em base do seu patriotismo do solo chinês. O mesmo vale para tudo que tenho instalado, o PUBG Mobile e o Arena of Valor que instalei no celular. 

COMUNIDADE

MEU CRISTO AMADO, cadê aquela comunidade que era nas seasons antigas? Sim, era tóxica e talz, tinha lag na pré-s3 quando o server BR era em Miami e talz, mas PO!!! O Pessoal era mais paiaço, jogo era mais unido, era mais tryhard e ensinava o outro na base do rage (aquele rage que é pra ensinar, não pra ofender)e o cara aprendia. Hoje? HOJE? Hoje temos a Riot fazendo que nem sequer fizeram antes, esse Central de Aprendizado, tem CACETALHÕES de youtubers ensinando a jogar com campeões do meta/off meta e o pessoal faz o que? AD pro Teemo, Mobility Boots em aram. 

Eu tinha costume de falar itens que é bom pra fazer, mas o pessoal faz? Não. Mas o pessoal assiste o que a Riot faz no CDA? Não. Agora vão querer imitar o Dota Plus, que é o OP.GG nativo no LoL. Mas vc acha que essa ferramenta vai servir pros casuais? não. Então de que adianta fazer?

Riot games...aonde? 

Riot games. Ou como to chamando ela de Riot Game''s''. Incrível como uma empresa que tem apenas UM JOGO, SÓ UM e é mal cuidado. Atualizações mensais é a maior PIADA que essa empresa faz. PIADA, isso. Correções de bugs mínimas, balanceamento que pareçe que foi feito por Rioters que estão no Elo Hell no pratina 5. Eu já até mandei pro Reddit uma sugestão da Riot fazerem atualizações estilo Spring Cleaning. Eu tomei block do sub. 

Servidor.

Essa palavrinha é a culpada de tudo que está ocorrendo com o LoL. Servidor mantido em apenas uma região (creio que é em alguma fazenda de São Paulo), quem é de outras regiões irá sofrer com lag por conta de envio/recebimento de dados (Riot-usuário-Riot). Incluindo a mim, que recentemente, eu tenho Oi Velox de 2MB e o ping ficava fixo em 41. Beleza. De repente, desde a atualização 8.12, meu ping sobe de 60 para 210 e fica oscilando. E indepedente do horário que eu jogo. E hoje foi o estopim, a qual eu joguei uma partida, estava virando, e o ping sobe para 210. Fica tudo congelado, minha tela fica cinzada xdxd e adivinha no que deu? Isso mesmo, derrota. 

E ai vai aparecer algum neanderthal me falando ''liga avast, desliga torrent, desliga steam'', MEU FILHO, EU DESLIGO TUDO ISSO E MESMO ASSIM MEU PING SOBE. E tem caso, do meu ping baixar quando eu morro, e quando renasce, fico lagado. Bora colocar uma torrinha aqui na Região Sul, Riot Game''s''?

Enfim, tenho mta coisa pra falar tbm, sobre o permaban que eu tomei e me fez perder a vontade de jogar, pessoal que cai comigo, partidas de baixo nível nas rankeds, efeito ''lata de Li-xo ao contrário'', o destrato da Riot Games em comparação com os outros servidores, mas ja escrevi demais aqui. Mas para alegria de muitos, permanecerei no fórum, rindo de vocês perdendo tempo com esse jogo. E o dinheiro que gastei nessa imundice eu recupero. Mas o tempo, não. 

E é isso. Estou abandonando essa joça e espero não ter recaída pra instalar de novo. 

abraçxs

10 RESPOSTAS
Dragão

Re: Enfim, LIVRE, dessa escória chamado League of Legends.

Adeus.

@Rome Flynn Leia a última linha.

@BurningInFire@  escreveu:

Mas para alegria de muitos, permanecerei no fórum, rindo de vocês perdendo tempo com esse jogo.

Arauto

esperar sair o filme
Arauto

Joga desde a season 3 e ainda é bronze........

Já tava na hora de sair mesmo.

Você vê quando a situação da comunidade tá uma porcaria quando as pessoas acham que falar de elo é ofensa.
Elo é só uma desculpa pra adolescentezinho de ego frágil ficar se achando em um jogo online. Isso se chama depressão e você deveria ir atrás de se tratar.
Dragão

Até semana que vem

Arauto

@A Arte da Guerra@  escreveu:
Você vê quando a situação da comunidade tá uma porcaria quando as pessoas acham que falar de elo é ofensa.
Elo é só uma desculpa pra adolescentezinho de ego frágil ficar se achando em um jogo online. Isso se chama depressão e você deveria ir atrás de se tratar.

Eis que o cara fez um diagnóstico gratuito baseado em 1 mensagem sem contexto nenhum.

Poderia mostrar seu diploma?

Tropa

O meu parou de funcionar não tenho mais amigos online e to triste aqui tentando jogar mas nada a riot abandonando tudo no servidor brasileiro até o Kami viu como esta o novo sistema da Riot, falido e só cai, quando entra né, muito triste com o jogo caiu muito para um jogo que antes era o melhor para mim, só deixo meu desejos e sincero pedido que ele volte a funcionar como antigamente.

Carinhosamente um **bleep** jogador de lol.
Batatas devem cair e o lol deve regredir para volta a ser bom.