cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Emotes morgana vitoriosa com elo

Emotes morgana vitoriosa com elo

Até agora não entendi esses emotes que estão no PBE tem como um ADM dá um spoiler? ou alguém sabe de alguma coisa?

5 RESPOSTAS
Dragão

Re: Emotes morgana vitoriosa com elo

É um dos prêmios que vamos receber no primeiro Split da Season 9. Agora o por que ser da Morgana eu não sei...

@Samanozuke esse premio conta como o elo que estou atual, ou o elo que estarei até chegar em fevereiro?
Arauto

Bem bacana esses emotes mais porque morgana? what...
Dragão

@COVEN IVERN

As Temporadas a partir de agora vão ser divididas em 3 Splits, cada uma com suas recompensas.

Pelo que sei, as recompensas incluem por padrão um aprimoramento no visual do seu elo, aqui tem um exemplo:

1- Elo sem upgrade

2- Elo +1 upgrade (Primeiro Split)

3- Elo +2 upgrade (Segundo Split)

4- Elo +3 upgrade (Terceiro Split)

Quanto mais você participar, mais detalhado fica seu elo, isso sem falar nas recompensas que você vai receber, que no caso do primeiro Split da Season 9, é um Emote da Morgana Vitoriosa + seu Elo no fim do Split.

A Riot não vai se desfazer dos prêmios do final da Season, Gold para cima ainda vai receber Skin Vitoriosa + outros prêmios que não vão exigir Elo mínimo.

O Elo atual não vai interfirir em nada nas recompensas da próxima Season.

Como são uns 2 meses de pré season, cada split duraria uns 3 meses e dez dias, me incomoda pensar que vou ficar com o emblema completo por apenas 5 meses, contando com a pré, será que quanto mais ou melhor eu jogar mais rápido eu pego as atualizações? Acho que vi o Ed falar algo sobre no vídeo dele. Enfim, eles já gravaram um novo vídeo esclarecendo as mudanças, ele diz que sai em janeiro.