cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Emotes do Mundial 2015/2016/2017 e Futuro 2018!

Highlighted

Emotes do Mundial 2015/2016/2017 e Futuro 2018!

Eu recentemente enviei um feedback sobre as artes dos emotes do mundial!

E No ticket o rioter me deu a ideia de mandar pra vocês do forum, vamos começar...

Eu como um player que ama a epoca do mundial/hypes etc... Sempre presto atençao em varias coisas ou ate compro.

O Emote do Worlds de 2015 (Imagem do google), foi com uma moldura bastante bonita e simples.

Resultado de imagem para Emote lol world 2015

O Emote do Worlds de 2016 foi pra mim um dos melhores emotes de mundial lançado, por sua forma/data e detalhes da moldura em esmeralda. Eu mesmo queria voltar no tempo e ter a oportunidade de comprar.

Resultado de imagem para Emote lol world 2016

O Emote do Worlds em 2017 fico bem mais basico e nem tanto destacado, e em minha opnião nem tanto bom...

Resultado de imagem para Emote lol world 2017

Na busca de imagens dos emotes da S5/S6/S7 os emotes da S6 foi os que mais apareceram, o da S5 em 2° e da S7 em ultimo ainda parecendo os emotes do worlds de 2016...

Eu abri esse topico pra saber a opnião de voces sobre isso, pra as pessoas q ligam pra os emotes do worlds e tem o tal hype e tals... Eu consegui sentir essa grande diferença e enviei o feedback pra que esse ano eles consigam algo melhor etc...

https://i.imgur.com/A02f8Xz.png

1 RESPOSTA
Acadêmico de Piltover

Re: Emotes do Mundial 2015/2016/2017 e Futuro 2018!

O emote de 2016, além de massa, trás uma excelente recordação que foi ver a SKT, se superar e vencer mais um campeonato!