cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Emote das ligas - Seria possivel?

Arauto

Emote das ligas - Seria possivel?

Bom, uma coisa que todo mundo sabe é que eles vão mudar os emblemas das ligas, desde o bronze até o mestre/desafiante, Implementando as novas ligas como por exemplo a liga de ferro. Mas onde eu quero chegar? Nas atualizações em que eles modificaram algo dentro do jogo eles sempre deram um tipo de recompensa para o jogador, como por exemplo : 

1 - Retirada dos IP's e das Runas : Foi criado por um curto periodo uma loja exclusiva para as E.A e uma sentinela com a pagina de runas antigas.

2 - Mudança nas honras : Todos receberam icones referentes as honras antigas como por exemplo "Oponente Honrado" "Prestativo" Etc..

Convenhamos que ninguem curte muito ficar colecionando Icones... até por que ja existem icones sobre as ligas referentes... Mas tomando um emote como exemplo, um que eu gosto de chamar de "Maestria do Aurelion Sol" (Que é o Emote da Ordem da Riven)

Seria interessante se quando eles mudarem os icones das novas ligas, eles dessem a cada jogador um emote referente as ligas que ele ja alcançou para ficar de "Lembrança"... Seria algo bem agradavel e Spamavel :b (Talvez não tão agradavel para os bronzes kkkkk)

6 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Emote das ligas - Seria possivel?

Achei perfeito!
Barão

Nossaaaaaaaaaaaaaaaa, apoiado. Com certeza irão dar um ícone dos elos antigos, mas um emote, poxa um emote seria perfeito demais.
Esses emblemas vão deixar saudades

Cara eu achei a ideia legal, mas não seria bom usar ela na pratica... Eu sou um dos jogadores que não vejo elo porquê eu sei que o elo influência no psicológico da pessoa... Digamos se eu estiver enfrentando um challenger eu vou querer saber se tem alguém de elo alto no meu time para forçar confronto... Eu acho que isso possivelmente ia gerar "medo" de jogos.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Arauto

Olhando por esse lado faz sentido, mas o medo é o primeiro de muitos inimigos kkk ops. quer dizer, por outro lado seria legal saber que eu estou jogando bem o suficiente pra cair com um Challenge
Dragão

Se tivesse isso eu droparia pro bronze na flex só pelo emote

Se o povo já tilta com maestria, imagina com emote de elo,
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cola ae no nosso Discord: BRASIL MUNDIAL GAMING