cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Emblemas de maestria em Twisted Treeline

Arauto

Emblemas de maestria em Twisted Treeline

Oi pessoal, 

Venho reavivar uma dúvida da galera.

Será que a Riot não irá mesmo implentar a obtenção de fragmentos de maestria em Twisted Treeline, nem mesmo sendo ranqueado?

É deveras frustrante jogar sempre focando em fazer o melhor, conseguir um bom trabalho, o tão suado S ou mais, e nada de reconhecimento desse sistema.

Nessa season 8, poderiam dar um luz no assunto?

Maestria no Treeline

4 RESPOSTAS

Re: Emblemas de maestria em Twisted Treeline

É que o ruim é que a partida demora muito pouco e claro como tem pessoas boas tem pessoas que só pensam em sí mesmas então somente iriam jogar no mapa para farmar emblema Smiley Wink

Talvez podiam colocar se a partida durasse mais de 25m

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Arauto

Entendo o seu ponto de vista @Song of Moon, mas não sei se o tempo limite seria uma solução. Até porque 25 é uma média, mas já jogo lá a um bom tempo e tem jogos que acabar no surrender mesmo. =/

Como o mapa" se vende", é muito frenético por conta das emboscadas possíveis, que pode fazer o jogo snowballar demais.

Mas quem sabe outra medida não seja viável?

Arauto

Eu tava indo criar um tópico exatamente igual, prefiro Twisted Treeline a Summoners Ritt em todos os aspectos.
Adoro o mapa menor, o fato de trem menos pessoas e a temática do lugar.

Acabei de tirar um S- lá achando que ia pegar M6, e fiquei muito decepcionado.

Acho que deveriam sim implementar os emblemas de maestria lá ou pelo menos justificar o porque de não implementarem.

Tropa

Deixa eu ressuscitar este tópico aqui, pois ultimamente eu ando jogando bastante 3x3 ranked e ja passei por isso, kd os emblemas no TT?
Poxa, quem não joga SR fica de fora?
TT não é ARAM gente.