cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Emblemas de Maestria no Perfil

Emblemas de Maestria no Perfil

Então gente, no perfil do nosso querido lolzinho ele nos mostra as nossas 3 maestrias de campeões mais altas. Só que sabe quando você tem outro main ou nem joga mais com aqueles campeões expostos no seu perfil e tenta de tudo pra tentar ultrapassar aqueles pontos para ele ser exibido no seu querido perfil. Bom, não sei vocês, mas isso me incomoda bastante. Hoje em dia tenho novos mains, novos campeões que conquistei Maestria 7 e eu amaria eles sendo expostos no meu perfil, porém tem outros com pontos mais altos. Ouvi um boato que futuramente poderemos escolher certa M7 para ser exibida no nosso perfil para enfeitar sabe, ícone skin de fundo e aquela sua maestria amada. Queria saber se sou o único que se incomoda hoje em dia com isso e se vocês gostariam que isso fosse possível no perfil do client. Obrigado gente. 💚
4 RESPOSTAS

Re: Emblemas de Maestria no Perfil

Seria legal acho q nunca vou superar cm outro campeão meus 800k de cait nessa conta kkk

Arauto

concordo kkk quando eu iniciei no lol não sabia de nada e ai virei main MF pois era fácil de jogar, Mas com o passar do tempo e aprendendo sobre o jogo eu vi que o boneco é bem ruim e nem jogo mais de adc. Só que ela continua la, no topo das maestria ocupando o lugar da minha Zoe e Pyke.

Te entendo demais. Tenho muitos pontos com Lux, mas meu main atual é o Rakan, nunca conseguirei ultrapassar ela

meu atual main é o Rakan, porém tive muitos jogos no passado de Lux, e é impossível qualquer outro campeão meu ultrapassar ela, ela no top 1 no meu perfil fica chato kk