cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Emblema de Maestria

Emblema de Maestria

Ao longo das temporadas, o league mudou gradativamente — mas uma coisa que parece permanecer, é quanto à maestria de campeão. Eu tive uma ideia e queria elaborar para a comunidade pra ver se outros também aprovam.

Não seria mais divertido, ou, até mesmo, desafiador se a maestria fosse obtida através de missões/desafios (próprios para cada campeão)? Foi nesse pensamento que decidi elaborar o seguinte: Vamos usar, por exemplo, um suporte de cura como a soraka; apartir do momento em que conseguisse a maestria 5, abririam missões para que avance para a 6. Tais como, consiga 30 assistências em uma partida; cure 20k; etc...

O mesmo valeria para assassinos, cujas missões seriam de fazer triple kills ou causar determinada quantia de dano. Meu ponto reforça que seria bom algo para ''provar o seu valor com o campeão'' e, claro, não mais seria paga com essência ou fragmento de capeão para conseguir habilidar. Seria conquistada!

3 RESPOSTAS
Arauto

Re: Emblema de Maestria

Eu gosto muito dessa ideia, mas a preocupação que tenho é com jogadores que vão entrar nas partidas só pra cumprir a missão e atrapalhar o jogo do próprio time.

Talvez se essas missões fossem junto com tirar S, ia provar que o jogador que cumprir tem verdadeira maestria com o campeão.
Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.

Sim, de fato. Porém creio que haveria reclamações de ficar muito complicado tirar o S e ainda cumprir as missões na mesma partida. Para ajustar direito e evitar frustrações, seria bom as missões abrirem após o S ser conquistado. Sendo assim, o jogador teria mostrado que é digno de provar o seu valor.

Aronguejo

Essa renovação seria uma coisa boa pro sistema de maestria, porque atualmente eu acho bem fútil, eu mesmo só tenho maestria 6/7 caso eu ganhe o fragmento do campeão nas caixas, porque pagar 2k de essência pra nada é bem difícil.