cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Em que TIPO de jogo isso acontece? Já sei, no LoL!

Arauto

Em que TIPO de jogo isso acontece? Já sei, no LoL!

Eu não ia criar esse tópico, mas eu sinceramente estou engasgado com essa situação.

Por favor, me respondam uma coisa, mas antes vou dar algumas colocações:

1. 10 minutos de jogo, tem um yasuo 1/4 no seu time. Esse mesmo cara te chama de "Ruim".
  2. No mesmo tempo, TODOS do seu time estão negativos, só você está neutro.
  3. O ADC fala que você não ganka, mas quando você vai no lugar, o cara te enrola e nem usa a Ult.
  4. O mesmo yasuo rager, tem uma partida no histórico com o score 0/13/4 e 64 de farm. (https://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-details/BR1/1542042785/209779797?tab=overview)
  5. O cara fala que vai te reportar, mas não fala o motivo.
  6. Os caras que pediram gank, tinham visão de campo (pq eu matei o aronguejo), mas mesmo assim tomam um.
  7. Os caras também falam que vão te reportar, pelo motivo de... também não sei.
  8. O mid também fala que vai te reportar.
  9. No final das contas, ficam 40 minutos falando que vão te reportar, e você nem sabe porque
  10. Ele acham um motivo: "porque você é ruim"... mas isso não é contra as regras.
  11. No final das contas, você toma restrição de chat e perde as honras.

Agora eu pergunto:

Onde, em qualquer outro jogo, sério e justo, o cara que está lendo ofensas, provocações, sendo reportado por motivos que nem se quer estão contra as regras, é punido, e os ofensores são premiados com a punição dele?

A questão aqui não é que você deve ser forte pra aturar isso. Aturar eu aturo. O problema é você ser prejudicado... mas vem cá Riot, eu até mandei ticket perguntando do porque dessa restrição, mas o mesmo aconteceu com os envolvidos?

Eu sinceramente nunca senti tanta vontade de desinstalar o League of Legends na minha vida como eu estou sentindo hoje. É melhor 2018 acabar logo, porque esse ano para o LoL foi TENSO.

Levem isso como crítica construtiva Riot: Vocês estão enterrando o jogo de vocês. Esse fato ai só termina como cereja do bolo.

"... mas você fala palavras fortes" - Mas meu objetivo é jogar e se divertir, ainda mais em um jogo de interação com outras 9 pessoas. É algo totalmente diferente você reclamar de algo que está acontecendo no jogo de algo pessoal.

Por fim, eu nunca joguei só LoL na internet, aliás, ja joguei outros jogos online, de interação, como MMO's, RTS. Engraçado que neles eu nunca tomei 1 RESTRIÇÃO ou BAN, em qualquer conta que fosse. Mas aqui no LoL? Nossa, outro dia a minha internet caiu, e eu nem costumo ficar AFK na Smurf, e tomei restrição do leave Buster por 5 jogos, esperando 10 minutos. (y)

Moral da História:

• Tento aprender a jogar com um campeão que não manjo, sou ruim.
  • Sou reportado, "porque sou ruim".
  • Tento me comunicar, mas para o sistema do jogo, tenho um "comportamento hostil", em um jogo online de interação.
  • tomo reporte "por ser ruim", sou punido, e o cara que fica 0/13/4 ta por ai tiltando o próprio time.

JOGÃO

Continuem assim, com esse sistema super justo, 2019 promete.

---

Senhoras e Senhores, peguem as pipocas

---
4 RESPOSTAS
Arauto

Re: Em que TIPO de jogo isso acontece? Já sei, no LoL!

Amigo isso e lol, carregar um cara 0/13 faz parte infelizmente. Sugestão, sei que muitas vezes vc pega time noob, e a culpa não é sua de vc perder, mas comece a por a culpa em vc, a culpa foi sua de não carregar o yasuo 0/13 veja quais erros vc cometeu, veja seu replay, foque em melhorar seu jogo, em dar roaming, e subira de elo com o tempo. Desativa o chat( tem videos ensinando como, pois se vc reponde esses caras, spama o chat toma ban) boa sorte.

Cada jogo tem seus altos e baixos, você pode reclamar do LoL, migrar pro Fortnite e reclamar pelo tanto de criança que tem lá, mas já no caso do Fortnite é verdade.
Aronguejo

para de jogar esse jogo kkkk não vale nem um pouco apena vc perde 40 mn do seu dia para ganha pdl que não muda nada sua vida e ainda se irrita q jogao em
Arauto

Obrigado a todos vocês pelas respostas.

@Faker Hereo problema não é sobre "elo, sobre "carregar", o problema é você ir jogar, sempre encarar atitudes negativas, ter que sempre respirar fundo pra não ficar digitando textos enormes, xingando e discutindo, e ainda por cima ser punido. (Até porque o sistema desse jogo adora desiquilibrar partidas para me obrigar a carregar os jogos, enquanto os meus amiguinhos de time "aprendem a jogar").

@LeBalancedo problema não é migrar para outro jogo. Sabe o que é você jogar um jogo por 6 anos, quase 7, e ficar passando por esses tipos de situações? Entende? Saber o nome de todos os campeões, passivas, danos, escalas e estratégias de jogo, ler atualizações? E ai você um belo dia, para de jogar outros jogos, vem gastar um tempinho aqui, e toma restrição de chat

Eu sei que não sou santo, vou dar um exemplo: Joguei com uma Nami Suporte, e eu estava 3/0/0. Tinha vantagem, mas aconteceu de o Thresh adversário me acertar um combo, ok, acontece, mas a Nami tinha flash e ignite, e não usou, tentou sair correndo pra torre enquanto morria pra Vayne. Eu voltei pra lane, e assim que cheguei, o Thresh veio por trás, e de novo, a Nami tinha Ignite e Flash, ela não me ajudou, e ainda por cima nós 2 morremos em vão, de novo. Nesse ponto, eu realmente fiquei irritado. Se não me engano, eu digitei algumas coisas e ainda chamei ela de "noob". Só isso. Continuei jogando, parei de discutir, e acabou, tanto que terminei carregando, enquanto a Nami ainda ficava remoendo... entende? As pessoas não sabem diferenciar reclamação de Gameplay, de ofensa pessoal, ou seja, eu tenho que perder porque o cara esquece que tem spells 2 vezes seguidas, sem poder interagir com ele, mesmo sendo um jogo de time.

O problema não é eu sair, parar de jogar. Eu posso sair, ok, LoL é gratuito, tenho outros jogos pra jogar. O problema é justamente para a comunidade. Eu sei que sim, eu tenho um problema, que são "picos de Rage", deu algo errado? eu reclamo, e escapa um xingamento ou outro... mas eu dificilmente fico xingando a partida inteira, e tento ao  máximo não sair do jogo (até porque se torna estressante jogar depois de certo tempo aturando certos tipos de condutas e posturas)... Mas ok, vamos supor que eu decida sair do jogo:

1. O jogo perde um cara que se esforça para cumprir as regras (mas não é perfeito).
  2. O jogo perde um cara que tenta testar campeões
  3. O jogo perder um cara que vem no Fórum discutir fatos relacionados ao mesmo.
  4. Perdem alguém que pelo menos tenta jogar, tenta não ficar discutindo a partida inteira
  5. Perdem alguém que dá feedback sobre atualizações, estado do jogo, responde pesquisas e etc.
  6. Perdem alguém que tenta punir ações desagradáveis (ter um monte de cara falando que vai te reportar à toa, por exemplo).

Entende? Eu posso sair. Mas serei -1 ajudando nessas coisas. Já faz um tempo que não ando mais me divertindo no LoL, com campeões mortos, e sistemas de MMR fails me obrigando carregar todo jogo seguido. Eu realmente me questino se eu sentiria falta de jogar esse jogo no estado atual... e ainda por cima tomo uma restrição de chat super justa dessas

Mas isso so acontece de final de semana, to começando a suspeitar que de FDS eles meio que ligam o robo da punição e vão tomar uma aguinha de coco, ainda mais em FDS de Natal e Ano novo.

@PlatinumPhExatamente, mas já estou "me viciando" em outros. LoL é bem mais casual pra mim. Eu não fico mais surpreso com essas coisas, aliás, eu já espero. E vou reforçar: Realmente não vale a pena se estressar com um jogo de 40 minutos. Se esse tipo de jogo te estressa, vai para outro. Eu poderia aqui colocar o log das minhas falas pra você entender porque tive honras zeradas e restrição de chat, você veria o quão patético é a comunicação nesse jogo. Eles querem comprar a minha alma, me obrigando a digitar coisas do tipo "Amiguinhos", ou "Bobão", mas isso eu não mudo. Tenho minha personalidade, se não podem me aceitar porque sei lá, eu digito "Merd4" ou abreviação de palavrão... eu jogo outros jogos bem mais complexos e difíceis que lol, e não me estresso muito com eles, mas no LoL, além de me sentir inexpressivo, ainda me estresso... e sim, lol não tem um nível de dificuldade tão alto. Quer um exemplo de jogo difícil? Guitar Hero Expert no controle, ou Starcraft.

---

Senhoras e Senhores, peguem as pipocas

---