cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Em 4 anos de LoL, esse foi de longe o pior URF do qual eu já participei.

, cai Re: Em 4 anos de LoL, esse foi de longe o pior URF do qual eu já participei.

Verdade , o pessoal é bem toxico no servidor , e pelo fato de ser aleatorio os times caem super desbalanceiados .
Hoje fui jogar algumas partidas , em 3 dos 5 jogos tinha alguem se matando ou dando rage num modo que era pra ser divertido , só por que tavam estressados com os bonecos que pegaram
Essa é minha 3 conta  , esse urf com certeza foi o pior de todos que eu ja joguei 

Tropa

Re: Em 4 anos de LoL, esse foi de longe o pior URF do qual eu já participei.

Esse teu título tirou as palavras da minha boca. Em todas as partidas que joguei, só peguei personagens que não tinham ult e nem poke. Totalmente sem graça. Desisti logo, pra que jogar nesse modo quando eu posso eu mesmo escolher com quem quero jogar nos outros modos ? Normal game e bot são muito mais divertidos do que esse modo de natal.

Highlighted
Tropa

A Riot não cansa de fazer cagada.
Aronguejo

Olha, concordo que a limitação dos champs é meio frustante mesmo, fora a aleatoriedade (tp, já é limitado e ainda por cima tem q ser aleatório WTF?), mas nem tudo foi ruim nesse URF... As bolinhas de neve foram uma **cogumelo do teemo** adição no modo, por dois motivos:

1- Deu uma nova dinâmica pro game (do nada chega 5 maluco na tua lane ou ainda, tu acaba de solar alguém e sai se sentindo o máximo e vem umas 56 bolas de neve pra tentar te matar kkkk);

2- Deu uma chance para campeões melee terem alguma utilidade no game (que em sua maioria, EU SEI Q NÃO SÃO TODOS [vide  bayblade do mal], são mais fracos por causa do poke constante dos magos)

Espero que a rito realmente leia esses feedbacks.

Arauto

Deem uma olhada na tradução que fiz do que a Riot falou no Reddit sobre o URF:
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/Respotas-da-Riot-sobre-novo-URF-e-Tod...
Teemo.GG!
Aronguejo

O mais estressante é pegar um campeão que você não sabe jogar e cair contra um cara que sabe jogar com o que ele está no momento... E o que mais estressa ainda, é os "High Elo" indo no Urf pra tretar ao invés de se divertir.  Eu jogava o Urf pra me divertir, hoje tento não passar raiva... Sdds Urf sem ser aleatório no launcher antigo que não lagava quando fosse selecionar campeão, e que não bugava quando clicava em um simples botão, velhos tempos, que infelizmente não voltaram... 

Aronguejo

@PadeiroM4ster escreveu:
Esse URF de Natal se resume a duas coisas:
1 - Torcer pra conseguir o campeão que você quer, e muita das vezes nem é um campeão forte,só gosta do campeão por ele ser divertido de jogar, e olha que talvez ele nem esteja naquela lista;
2 - Ver que o time inimigo tem Warwick e Fizz e esperar o jogo acabar.

Falto o Maokai 

Tropa

Não achei ruim, a Riot quer criar algo que a maioria goste eu sou 1 dessa maioria Smiley Happy
Penekton Monor

Mas não é verdade o que eu disse?

Só não jogar, você não é obrigado à nada...

Você não gostou, mas muita gente gostou... Entenda uma coisa, você não é especial.

Dragão

eu prefiro aleatório e com todos os campeões, melhor do que era antigamente que só tinha, veigar, alistar, evellyn, sona, shaco, riven em todos os jogos e simplesmente se repetiam o que era chato.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Arauto

todos sabem que um bom beyblade do urf vai de ghost flash e o talento de ganhar move speed depois de dar dano pra chegar perto e deletar

Aronguejo

Calma pessoal quem sabe em Abril o ARURF volta com todos os champs inclusive os novos?
Até lá para quem não se importa de ser stompado e quer apenas se divertir, esse modo continua sendo uma boa opção.

Arauto

mteRe: Em 4 anos de LoL, esse foi de longe o pior URF do qual eu já participei.

Falou bastante, mas falou a verdade em absolutamente tudo!  

Aronguejo

Bom, ao ler seu post todo sinceramente parece que tu desqualificou todo o modo considerando os contratempos que aconteceram, alguns até que nada tinham com o jogo.

Acho que a graça da aleatoriedade é essa mesmo, tu não saber bem o que vai acontecer, mas ir lá e se divertir, não ter tanto aquela repetição de champs de sempre, e consequentemente acabar sendo uma partida mais leve mesmo.

Jogador tóxico e ignorante se vê em todo modo, até em modos mais desconsiderados, aparentemente (Twisted Treeline que o diga).

Eu tive todo o tipo de "experiência" jogando com esse modo. Meu time ganhando de lavada, o time inimigo ganhando de lavada, uma partida mais "balanceada"...

Mas o que eu realmente achei estranho, tanto no seu post quanto em comentários, é isto de ficar contra tal champ e nem ter chance. Ué, e o gank? E a troca de lane caso realmente o champ adversário te countere muito? Notei muito isso nas partidas em que joguei, teve muito gank, ainda mais com essas bolas de neve que facilitam a locomoção.

Bem, talvez tu poderia dar mais uma chance ao ARURF xD

Tropa

Eu nem me impressiono mais com os balances falhos da Riot, francamente, falar que a Sona e "forte d+" pra um jogo, e deixar Fizz, Jax, MF, Varus, Sivir entre outros abertos assim atoa? Toda santa partida tem um desses bonecos pra "desbalancear" por inteiro, isso quando não vem o kit completo, a comunidade tá cada vez pior, ontem mesmo pedi pro menino wardar a jg e por algum motivo ele achou que isso era "mimimi" meu, que eu era uma "bichinha" por pensar assim. 
Oi? Então quem tem a segurança no mapa é bicha, ok! 
Eu vejo esse jogo cada ano se afundando mais, está cada vez mais triste se divertir, até porque sem supervisão as criançada toda fica louca, ranked então eu nem vou falar nada

Riot, para de estragar o jogo com essa merda aleatória, se for fazer evento, faz direito! 

Arauto

tenra ir contra um jax maokai irelia e um WW ap que realmente saiba jogar ver se tem como vencer eles fecham 3 itens q acabou o jogo

se acha isso ruim esse novo ta uma merda voce pode escolhe feitiços poucos personagens e alguns items foram tirandos cada vez esse jogo ta caminhado pela merda 

Foi o pior pq limitaram os campeos com skins de frio/natal, mas de ser aleatorio e ter a marca nao foi tao ruim.

Já tentou jogar com predador? E muito divertido atival a botinha e dar o last hit em alguém com a bola de neve

Falou tudo! imagina quando colocarem essa merda de chat por voz.