cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Em 4 anos de LoL, esse foi de longe o pior URF do qual eu já participei.

Em 4 anos de LoL, esse foi de longe o pior URF do qual eu já participei.

É incrivel o quanto essa comunidade só apodrece a cada dia.

URF, um modo completamente 4fun, onde você simplesmente não se diverte se não estiver com amigos.

Minha primeira partida: Dois Diamantes V 0 pdl sendo racistas comigo e um outro random por estar dando splitpush invés de "brincar de matar", ficavam se achando no /all pra cima do time inimigo porque estavam com champions OP enquanto o time inimigo caiu com champions ruins. Sendo que em seguida deixamos o Nexus inimigo aberto mas eles se recusaram a dar GG, ficaram divando a fonte até os inimigos virarem o jogo e vencerem.

Na segunda: Meu time caiu extremamente ruim, com champ praticamente inuteis, enquanto no time inimigo tinha Syndra, Veigar, Kassadin e Ez.
Obviamente perdemos sem nem ter chance de aproveitar o jogo ou ter o minimo divertimento.

Na terceira: O servidor caiu.

Na quarta, um bom tempo depois tentando dar uma ultima chance: Meu lol fecha sozinho durante o loading screen afirmando que eu tinha que reparar o meu lol.
Reparei, cheguei na partida 6 min depois e não conseguia sair da base sem morrer porque ninguém queria dar fairplay num modo 100% 4fun.
Fui xingado e zoado tanto pelo time inimigo quanto pelo meu próprio time, por algo que não era culpa minha e eu não tinha possibilidade de consertar.

Que a comunidade desse jogo é podre todo mundo, até quem não joga, tem completa certeza.
Agora, referente ao modo, colocar um modo aleatório foi a ideia mais bizarra que eu já vi.

A aleatoriedade num modo desses torna a gameplay irrelevante e transforma o modo num jogo de sorte, ganha quem cai com os melhores personagens.

Enquanto antigamente todo mundo tinha a possibilidade de pegar um campeão OP e se divertir pau-a-pau com os inimigos. Hoje, ou você cai de Ez contra Nunu e stompa, sem o mínimo desafio, ou você cai de Ashe contra Syndra e fica 0/20 sem poder fazer nada.
A partida acaba na champion select, o que vem depois são 20 minutos de perda de tempo.

Aleatoriedade só promove estresse e consequentemente toxidade.

46 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Em 4 anos de LoL, esse foi de longe o pior URF do qual eu já participei.

Esse URF de Natal se resume a duas coisas:
1 - Torcer pra conseguir o campeão que você quer, e muita das vezes nem é um campeão forte,só gosta do campeão por ele ser divertido de jogar, e olha que talvez ele nem esteja naquela lista;
2 - Ver que o time inimigo tem Warwick e Fizz e esperar o jogo acabar.
Tropa

Esqueceu do jax e da Mf...

URF Aleatório foi a pior MERDA que a RIOT inventou. 
"Ah, mas ele ser aleatório torna o URF mais diversificado, porque antes ficavam picando sempre os mesmos champions"
Fala isso pra quem pegou uma Lux no time inimigo por três vezes seguidas. Ou pra quem caiu de ADC contra um Malphite três vezes seguidas. Fala lá. A pessoa vai, no mínimo, rir da sua cara e com razão. 

Na boa RIOT, traz o antigo URF de volta. Vcs criaram um modo de jogo EXTREMAMENTE bom e conseguiram FERRAR COMPLETAMENTE com ele. 
Sério, jogar ARAM é menos estressante que ARURF e olha que cai uns times EXTREMAMENTE desbalanceados nele tbm. 
RIOT, ou tu melhora o balanceamento pra escolha aleatória de champions, ou traz o antigo URF, pq esse que vc insiste em nos enfiar guela abaixo, não ta descendo e ninguém é obrigado a engolir. 

Tropa

Isso ja é fato, q a riot  cago no modo  q era mais legal de se jogar.  Ja me divertia com os amigos, infelizmente tiveram q colocar aleatorio  para acabar com a graça  e  deixar sem graça,  poderiam ate colocar Bans  para  cada time, para retirar o q chato no modo.  SDDS URF 2014-2016

Aronguejo

esse urf tá horrível

Como os porquinhos grunhirão. Quando souberem como o velho Javali sofreu
King Ragnar Lothbrok

E ontem que eu joguei de Veigar solo contra um Jax e Sivir?

Na verdade o URF morreu no momento que a Riot inventou de criar um ''patch'' do URF.

New URF:
Jogar 40 minutos com um champion que você não quer, num mapa que você não quer.

URF  mais **cogumelo do teemo** que tem ,Riot só quer desanimar o povo assim...tá muito ruim sério , sdds do raiz 

Aronguejo

Muito frustrante... Esse novo URF se resume a isso para mim.

Aronguejo

Warwick, Fizz, Jax e MaoKai tão op d+, se pegar 2 deles contra  e instaloser.

Arauto

esqueceu da irelia

Aronguejo

Eu não entendo a comoção dos jogadores.

Primeiro reclamam das composições repetitivas no URF, depois reclamam do URF Aleatório — que é a resposta da Riot para controlar os picks no modo — e por último, reclamam de ter URF duas vezes no ano.

A Riot é conhecida pelo belo trabalho que faz ao ouvir seus jogadores, mas por favor, não tornem isso uma confusão.

Atenciosamente,

Alod.

pessoal não consegue se divertir e quer culpar a riot, é um modo 4fun, se tu caiu de braum, faz uma build doida e vai brincar de matar ué, se é 4 fun, ganhar ou  perder não importa, parem de reclamar por coisa pouca. É o único modo de jogo que tu pode meter o loco e mandar qualquer build que quiser, então, metam o loco com qualquer champion.

Highlighted

4fun não é desculpa pra ser racista ou pra entregar partidas propositialmente.

Não tem como você se divertir caindo de Braum e fazendo uma build maluca se assim que você colocar o pé fora da fonte vai vir uma Syndra e apertar R em você.

@Alod escreveu:

Eu não estou entendendo a comoção dos jogadores.

Primeiro, reclamaram que no ARURF todo mundo sempre escolhem os mesmos picks (Sona, Master Yi, Teemo e companhia), aí okay, a Rito, tentando resolver a situação -> dos PLAYERS <- faz o modo aleatório e aí a galera fica: "MEU DEUS DO CÉU AGORA NÃO PODEMOS MAIS ESCOLHER OS NOSSOS CHAMPS, GG RITO"...

Depois reclamam do ARURF Guerra de Neve sendo que: é a primeira vez se não me engano que a Rito trás ARURF duas vezes no mesmo ano por um grande período de tempo e que principalmente, é uma versão ATÍPICA portanto leia-se uma versão de UM evento que é lançado apenas uma vez no ano (Friaca), portanto concluímos que a versão aleatória (ARURF) continua.

A Rito está sem saber o que fazer.

Se a galera não está gostando é só não jogar, simples!

Você está generalizando uma mínima parcela que reclamou do URF antigo como se fosse algo geral e nitidamente nem jogou o URF original na época.
Uma parcela realmente reclamava dos campeões OPs.
Sendo que a Riot já havia resolvido isso na época, dando 3 bans pra cada time e removendo diversos campeões do modo (Hecarim, Zyra, Sona, Karthus, Ryze e Kassadin e outros eram proibidos no modo).

Não fale do que você não sabe.

Arauto

Se esse ano foram os piores URF, imagina nos outros anos... Eu ia odiar eles mais ainda?

É só não jogar cara...
Quanto mimimi.
Você gosta do antigo urf? Legal eu também prefiro ele, mas se você não gostou desse apenas não jogue.

Arauto

WOGV TurkoT escreveu:
É só não jogar cara...
Quanto mimimi.
Você gosta do antigo urf? Legal eu também prefiro ele, mas se você não gostou desse apenas não jogue.

@Rei Dos Junglers,

Por que ainda tem gente como você que ainda não sabe para que serve o Fórum?