cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Elojob?

Tropa

Elojob?

tenho algumas dúvidas...

1- oque pode ser considerado Elojob?
2-qual é a punição?

3-como descobrem se vc teve Elojob?

por favor peço respeito, são dúvidas minhas, eu li o pos de avisos mas n fico mt claro pra mim

https://www.youtube.com/gatoros1
2 RESPOSTAS
Tropa

Re: Elojob?

1- "É quando qualquer pessoa que não seja você, joga pelo menos UMA partida ranqueada na sua conta. Isso mesmo, até se você estiver em uma liga alta e deixar alguém de liga baixa jogar, pessoas estão sendo prejudicadas do mesmo jeito."
2- "Duas semanas de suspensão da conta em League of Legends
Remoção de qualquer Recompensa Ranqueada das temporadas passadas (skins, ícones, insígnias)
Exclusão de recebimento das recompensas ranqueadas da Temporada atual (skins, ícones, insígnias)
Os que forem pegos pela segunda vez serão permanentemente banidos do League of Legends
(Como os casos são analisados individualmente, dependendo da gravidade da infração cometida, a suspensão permanente pode ocorrer no primeiro episódio)"
3- Se você for pego vai receber um e-mail explicando
Arauto

Re: Elojob?

É relativamente fácil descobrir elojob. Se você entra em uma partida onde o cara é Diamante, por exemplo, e ficou muito mal na partida temos que analisar se o cara ficou mal porque ele jogou mal ou se foi por uma má atuação da equipe toda. Se você identifica que o cara jogou mal por conta própria é uma pista de elojob. Mas sempre temos aquela partida que, por alguma razão, não acertamos as skills ou estamos naquele dia ruim então não dá para julgar logo de cara. O melhor seria dar uma olhada no histórico de partidas. Se tiver uma sequência de partidas ruins e do nada uma sequência muito grande de partidas boas é um caso a se pensar de elojob.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
When you are Misarable, you need Someone more Misarable than Yourself ~Lucy