cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Elo alto com baixo FPS

Tropa

Elo alto com baixo FPS

Você conhece ou é um jogador de elo alto (Diamante 2 pra cima) com FPS baixo? Será que é possível atingir altos níveis ranqueados com uma máquina pouco potente?

Essa dúvida surgiu nos últimos dias por conta da minha história no LoL. Hoje estou no Diamante 4 e sinto que minha maior dificuldade para subir vem do meu FPS baixo, o que implica principalmente nas minhas mecânicas. Por exemplo, participar de team fights ou ultar de Lucian são pedras no meu sapato, visto que as taxas de quadro por segundo chegam a cair até para 15. É claro que, de certa forma, FPS baixo diminui meu rendimento no jogo, mas a pergunta que me espeta há semanas é: quanto realmente afeta minha gameplay?

Para dar mais alguns detalhes, a última temporada que joguei foi a de 2017, na qual meu maior elo foi Diamante 3 (o que seriam 2 elos acima do meu atual no novo sistema de ranqueamento), época em que eu tinha uma placa de vídeo. Recentemente minha placa queimou e decidi voltar ao jogo. Comecei essa season com o elo provisório Bronze 1, já que não joguei a temporada passada (2018), e subi com certa tranquilidade até a minha posição atual. Acredito que a causa mais impactante para a minha subida tenha sido minha noção de macro (visão de jogo em geral), pois exige pouquíssimo da minha máquina.

Por fim, as questões principais: baixas taxas de quadro por segundo afetam muito no jogo? Há jogadores no topo que vivem com o mesmo problema? Há formas de tentar contornar tal dificuldade, como, por exemplo, jogar com campeões específicos?

Visto que meu tempo sem placa de vídeo será indeterminado, gostaria de saber a opinião pública sobre o assunto para concluir se vale ou não a pena continuar jogando.

3 RESPOSTAS

Re: Elo alto com baixo FPS

Em minha opinião não vale a pena, não só por prejudicar a gameplay mas também por prejudicar a diversão do jogo em si.
Tropa

força amigo, espero que a riot arrume
Aronguejo

eu troquei de pc tem poucas semanas e cara DA MUITA DIFERENÇA, a sua movimentação, desviar de skill, em fim.. porem nao sbstitui visao de jogo, maaaasss... quando to de sorakinha e vou cancelar aquele puxao do pyke da muita diferença