cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Elo Jobs multiplicaram no final de temporada

Aronguejo

Elo Jobs multiplicaram no final de temporada

Olá, gostaria de informar a vocês minha indignidade com o exacerbado aumento de elo job nesse final de temporada. Eu joguei rankeadas desde janeiro deste ano até agosto, ou seja por 8 meses, e foi uma luta muito grande pra eu chegar até o platina, ainda mais pra eu que trabalho o dia todo e jogo poucos jogos por dia, foram 8 meses de trabalho duro. Quando cheguei no ouro I/platina os times ficaram bem equilibrados, sou main adc e percebi que os adc inimigos estavam no mesmo nível, vi que por enquanto ali era meu limite. Pois bem, no mês de setembro eu não joguei rankiadas, principalmente por problemas com minha internet. No final de setembro voltei a jogar e em 2 dias cai do platina ao ouro V. No mês de outubro eu não consegui sair do ouro V, percebi que os times estavam extremamente desbalanceados, mas não em elo, mas nas habilidades dos jogadores. Eu jogava contra adc inimigo muito ruim, peguei adc prata V contra, e como estava acostumado com Ouro I/platina, vencia facilmente minha rota, só que simplesmente TODOS os jogos o meu top, mid e jungle perdia, muitas vezes, o top inimigo pega 20 ou 30 kills e acabada com o jogo. Isso não é culpa do meu time, ou do jogador do meu time que levo stomp, pois o elo do adversário era o mesmo que o dele, mas as habilidades era gigantescamente maiores. Isso também aconteceu no meu time, já vi top do meu time pegar quase 30 kills no jogo, e vencer solo. Ou seja, a partir do fim de setembro, principalmente a partir de quando a Riot anunciou que a temporada terminava em 12 de novembro os elo jobs multiplicaram. Sempre houve elo job durante o ano, acredito que uma média de 3 jogadores a cada 10 partidas, hoje vejo que em quase 100% dos jogos tem alguém upando o elo de uma conta que não é a dele. Acredito que esses "elo job" não sejam jogadores de elo extraordinário que cobram pra subir a conta dos outros, mas sim amigos, que tem uma conta prata II e pede pro amigo chega até o ouro, são poucas partidas, mas que devido a gigantesca quantidade de pessoas que fazem isso prejudicam muito quem joga certo. Como no meu caso, 8 meses pra chegar no platina, e agora mesmo pegando jogadores prata contra não consigo vencer, pois não sou tão superior à aquele elo como o elo job, fiquei muito triste com isso, eu que sou uma pessoa que não tem postura tóxica, tento sempre influenciar os brigões a pararem de se xingarem, gasto muito no jogo em skins etc, e gosto tanto do jogo, e agora o que eu me esforcei por 8 meses, perco em alguns dias por causa desses elo jobs. Sei que é difícil pro pessoal da Riot descobrirem todos os elo job e banirem, mas esse desabafo é muito importante, aposto que receberam milhares de reclamações quanto a esse assunto já. Enfim, gostaria que se esforçassem mais em combate desses elo job, estão realmente prejudicando muito os jogadores honestos que amam o jogo.
2 RESPOSTAS
Barão

Re: Elo Jobs multiplicaram no final de temporada

Exponencialmente

Aronguejo

Re: Elo Jobs multiplicaram no final de temporada

Todo final de temporada é assim, os caras bolam vários meios de não serem pegos, até camuflar IP eles camuflam, é de uma desonestidade absurda.