cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Elegibilidade para as Recompensas de Fim de Temporada

Elegibilidade para as Recompensas de Fim de Temporada

Boa noite rapaziada, gostaria de saber como exatamente vai funcionar essa elegibilidade, no caso estou travado, nem posso receber honras, devido a uma restrição de chat, se eu terminar a temporada sem pegar a Honra 2, não vou receber a Skin, é isso? Por que no cliente não diz nada sobre a borda/ícone...

E outra dúvida, demora muito pra esse travamento de honra sair? E pra upar pra honra nível 2? 

Grato desde já 

5 RESPOSTAS

Re: Elegibilidade para as Recompensas de Fim de Temporada

Sim, a riot não vai dar honra pra gente que discutiu kkkkkkkkkkkkkk
dai sabe o que a gente faz na próxima season?
Criamos smurfs e vamos lá tirar a chance dos pratas e bronzes de pegar recompensas.
Riot só piorando o jogo.

ACHEI RIDÍCULO ISSO E TO **cogumelo do teemo** POR TER ME ESFORÇADO PRA SUBIR DO BRONZE 5 PRA O GOLD 2 PRA NAO GANHAR **cogumelo do teemo** NENHUMA NO FINAL!!! tanta gente q dá mais rage q eu, reporto e nao acontece nada, se eu falo um ''**cogumelo do teemo**'' no jogo eu tomo uma restriçao de chat e minha honra vai pra -3. RIDÍCULO!!!

Verdade man
Assim não dá.

A riot tem que ajudar os player nessa questão da honra.
Ou diminuir a honra ou acelerar muito esse bagulho.
Nossa parte a gente faz.

Se não ajudarem a tendencia é multplicar por 100000000 o smurf e ninguém mais sair nem do prata nem do bronze que ta se esforçando ai tendo que enfrentar gold e platina sem borda sem nem saber que eles são mesmo desse nível.
Dragão

geral sabia que tinha que ter honra 2 pra receber recompensas.
não consegue ficar 20 mins sem ofender outra pessoa por um jogo? Então agora fica aí sem receber nada na temporada enquanto todo o resto vai ganhar borda + skin + ícone

É, tu tá certo, mas ao menos eu continuo high elo, melhor do que ter bordinha de platina, xddd