cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Eis que vc encontra um elojob em sua lista

Highlighted

Eis que vc encontra um elojob em sua lista

Alguns meses joguei com um cara na minha lista de amigos, eu era prata ano passado, e esse rapaz bronze 4, mas parei de jogar com ele porque era muito ruinzinho e não parava de digitar no all, falando para o time inimigo ir no x1, izi, ta facil, RX, EOQ? e essas coisas de bananas, então comecei a jogar solo, mas alguns dias ele estava gold 3, e eu achei estranho, fui ver no perfil dele, e assistir umas partidas, e o cara estava jogando a um nivel de diamante,  denunciei ele por ticket e o resultado: 

Sim está jogando umas partidas rankeada, nada contra, mas ai que está, denunciei por ticket, pesquisei, vi que tinha troca de spell, jogando  dias e noites sem descanso, muitas vitorias seguidas, e o melhor, passou a season e claro ele recebeu as recompensas como um otimo player:

Em rankeds o cara tava:

• Quadra
  • penta
  • dual kill
  • 1 torre do game
  • first
  • quadra
  • penta 
  • penta 
  • penta penta

Não vou divulgar o nick, mas percebi que nas avaliações que eles fazem quando se envia o ticket, é m,uito rigorosa mesmo kkk, pércebi que o ticket que enviei, pesquisando e puxando o historico do cara de 9 meses valeu de nada, é só isso mesmo e boa noite Smiley Very Happy

4 RESPOSTAS

Re: Eis que vc encontra um elojob em sua lista

normal,é por isso que eu acho que a Riot tem algum complô com esses elo jobers.
Lenda

A Riot não tem interesse em acabar com elojob, smurfs e etc, se não já teria tomado alguma atitude, isso tudo dá dinheiro pra ela, direta ou indiretamente.

Nao acho que seja elojob, o cara pode ter simplesmente melhorado, e os diamantes de hj em dia no lol nao sao grande coisa

Eu acho errado o cara fazer Elo job mais vamos aos fatos a Riot faz alguma coisa para balancear as partidas ou acabar com os Smurfs? "não! eles não fazem nada! "então se o camarada que e prata quer gastar 144 reais para em 8 dias ter sua conta platina 3 ou 1 e bem merecido para riot e que ele estrague bastante os jogos dos elos altos porque muitos que estão la devem ter feito isso também comprado elo job para poder jogar com pessoas menos tóxicas e menos modinhas.
se eu gravar 10 jogos de ranqueada entrando solo com mains M7 acredito que e impossível eu não perder pelo menos 9 por conta de afk, abandono, feeder, modinhas, desbalanceamento de partidas é capaz de colocarem em 9 ou 10 partidas os vingadores ultimato la para jogarem contra mim e eu nem vou ser o Thanos com as joias do infinito para tentar me defender.

raramente eu jogo com pessoas que entram com um M7 antigamente se via muito era tipo  5 pessoas M7 no mesmo time era mo doidera hoje em dia e tudo modinha e você se entra com um M7 e descriminado o M1,2,3 sabe jogar agora o M7 e ruim  e não sei oque e comprado, tem muito M7 ruim pelo amor de deus né de onde as pessoas tiram isso.
e bem feito para riot isso é  que façam muito isso.