cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

(EXPOSED) NOVO SITE DE "RP GRATIS" 2020

Highlighted

(EXPOSED) NOVO SITE DE "RP GRATIS" 2020

(atenção, pesso aos moderadores do forum que deixem este topico online do forum, ja que o mesmo se consiste em alertar os jogadores sobre fraude e o mesmo n infringe nenhuma regra do forum, obrigado) 

ola galera, esta ja a 2 vez q eu tento fazer este topico, pois a 1 o forum bugou e eu n consegui, este topico se consiste no exposed de 1 "youtuber" e site de rp gratis, espero q gostem:

A INTRODUÇÃO-

estava eu no youtube pesquisando alguns assuntos relacionados a lol, quando eu encontro este video (eu vou chamar o criador deste video de main yasou, pra n chamalo de filho da ....) o main yasou ja começou o seu video usando a tecnica de engenharia social, falando q em 2016 ele ja havia feito o mesmo video e q milhares de pessoas ja haviam o agradecido, inclusive ele chega a diser q ja fez esse mesmo meto outras veses e ja haveria funcionado, entao ele decidiu dar esse """presente""" encinando a fazer este metodo em 2020

O SITE-

e uma coisa simplesmente genial, o site foi feito em 1 servico de hospedagem gratuito ( e detalhe q o main yasou disse q o site era de uma equipe super confiavel e q era umas das maiores no ramo, e claro q umas das maiores empresas de venda de rp iria dar rp de graça, numa promoçao q dura desde 2016 e a claro q eles iriam hospedar essa mega promocao em 1 servico de hospedagem gratis kkkkkkkkk) 

e na hora q ele falou como a gente conseguia os rps eu simplesmente rachei de rir, para conseguir os rps e necessario voce apenas tem q completar 1 formulario com o seu nome de login do lol, a sua senha do lol, o seu email vinculado ao lol e a senha dele e esperar de 6 a 12h pra receber o pin no seu email kkkkkkkkkkkkk tá vendo? vc so n tem rp pq n quer kkkkkkk

HORA DE PEGAR O RP-

depois disso o main yasou volta o video dentro do seu email e pega o codigo e entra no lol coloca o rp na sua conta e funciona, tudo parecia perfeito, se o main yasou n tivesse cometido 1 pequeno errinho:

ao entrar no seu perfil, ele censurou o seu nome, mais n censurou a sua lista de amigos, ou seja se a rito gomes pegar as logs dos amigos ao qual ele mostrou no video, ela vai chegar no perfil do main yasou e la ela vai poder fazer oq ela vai poder tacar o fogo no put3iro kkkkkkk

EU FIZ O TESTE PARA SABER SE ERA GOLPE- 

eu peguei uma conta minha, criei 1 email da MS e preenchi o formulario e advinha só? n aconteceu nada, n recebi nenhum email e depois disso eu enviei 1 ticket pra rito, alem de trocar completamente minhas senhas, veja o ticket a seguir: 

Opa, tudo bom? Bhor na área!

Olha, apesar de parecerem ótimas ofertas de RP, por um valor total de zero reais, eu não recomendaria isso não Junstin x.x

Esse tipo de coisa como RP Grátis não existe bro, e qualquer promoção feita por nós é divulgada através das redes sociais oficiais.

Os links podem ser encontrados abaixo:

Site: http://br.leagueoflegends.com/pt-br
Fórum: https://forum.br.leagueoflegends.com/
Discord: http://bit.ly/discord-riot
Facebook: http://www.facebook.com/LeagueofLegendsBrasil
Twitter: https://twitter.com/LoLegendsBR

Obrigado por relatar isso pra gente, estamos sempre tomando as devidas providências em relação a esse tipo de coisa então obrigado por nos deixar cientes dessa situação.

A CONCLUSÃO: 

isto e obviamente 1 golpe, n tem nem oq falar, acabei de provar isso por a + b, a unica coisa q me deixa triste e o tando de gente e esse vag4bund0 enganou, nos comentarios vc percebe q teve 1 monte de gente q postou comentarios falando q realmente funcionou (ou seja ja tiveram a conta hackeada) alem q no site tinha 1 contador com mais de 24 mil visitas, ou seja o golpe ta dando certo a todo vapor

a unica coisa q da pra fazer e alerta a galera pra deixa de ser trouxa e para de ficar caindo em papo pra boi dormi, alem de pedir pra vcs irem la no canal dele e denunciarem em massa para q o canal dele caia

enfim galera era isso, deu 1 trabalho do koroi fazer isso daq (pela 2 vez ainda) entao eu pesso q vcs me seguim nas redes sociais logo abaixo e dem bastante GG pra q mais pessoa leiam isso, vlw pela leitura 

TWITTER: @JunstinSpywearX /

INSTAGRAM: gustavo_gabriel.scg / 

YOUTUBE: Junstin Spywear 15200 X / 

(CANAL DE MITAGENS E ZUEIRA)

8 RESPOSTAS
Highlighted

Re: (EXPOSED) NOVO SITE DE "RP GRATIS" 2020

imagina pagar por dinheiro virtual em uma fornalha chinesa
Highlighted

eoq?
Highlighted
Tropa

Quaser cai no Bait desse cara
Highlighted

e froid mesmo, aproveita e da 1 like na postagem pra q mais pessoas saibam dessa imformaçao
Highlighted
Aronguejo

Re: ha(EXPOSED) NOVO SITE DE "RP GRATIS" 2020

Quem coloca o email com a senha em qualquer lugar pra cadastrar merece se fufu mesmo.
Highlighted
Moderador

Caramba, colocar todos os seus dados pessoais no site e não esperar má fé do pilantra é complicado. 

Hey @Junstin spywear,

Agradecemos o alerta, mas Independente de ser um aviso ou não, criar este tipo de publicação colocando os links para o próprio vídeo pode funcionar de forma contrária, promovendo o que você está querendo combater.

Sempre temos jogadores distraídos por aí, então não é nada difícil ver uma parede de textos entrar no link que você postou e ser uma nova vítima do esquema, por isso dei uma editada na discussão para remover os links.

Highlighted

vlw pelo alerta 

Highlighted

Por acaso acabei de ver esse vídeo e tive a mesma reação xD quando li seu post fiquei de cara. Não é possível que tanta gente tenha ganhado. Suspeito que os usuários que disseram ter conseguido, fazer parte disso, já que os que supostamente fizeram e comentaram que estavam esperando não retornaram para confirmar, esses sim caíram na bait. Reportei pra a Riot também, obrigado pela postagem!