cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

EVENTOS E RECOMPENSAS

EVENTOS E RECOMPENSAS

Acredito que muitos como eu sentem falta de poder fazer as missões do jogo pensando que vão poder comprar pelo menos UMA ou DUAS capsulas do evento com os pontos que recebemos em recompensa das missões, porém até isso tiraram de nós agora. Ou paga ou nada, sem falar que o preço das capsulas está cada vez mais caro, o que não muda o fato de que as skins também são bem caras. Além do fato também de que ganhar essência laranja é um tanto trágico tendo que apanhar feito louco pra consegui habilitar alguma coisa sem por a mão no bolso... 

#descomplicariot 

12 RESPOSTAS

Re: EVENTOS E RECOMPENSAS

Essa é a riot meu amigo só pensa no nosso dinheiro

Arauto

Gente... eu não entendo vocês!

"AI a RITO não da skin pra gente" - PAH, ela lança um sistema Hextec que TE DÁ SKIN DE GRAÇA!!!

"Ain, tá difícil conseguir coisas exclusivas" - PAH, ela faz as missões pra ganhar conteúdo GRATUITO!!!

Gente, o jogo é DE GRAÇA, a gente ganha uma PORRADA de skin DE GRAÇA e reclamam o tempo todo! Se o jogo fosse pago, eu entenderia até um pouco dessa treta, mas não, o jogo é de graça, temos modos rotativo super legais, skin distribuída aos quatro ventos e a gente consegue conteúdo bom e exclusivo por menos de 30 reais!

Imagino vocês no CrossFire por exemplo (jogo **cogumelo do teemo**, mas fazer oq, eu jogo) UMA VIP é mais de 100 reais (ok, ela dá mais dano, tem recuo diminuído, mais balas, cadência maior, silenciadas e tudo mais, mas é UMA arma)...
Aronguejo

ho choro Re: EVENTOS E RECOMPENSAS

Acho chorro demais, pra mim não deveria nem ter essas missões "gratis" deveria ter missão apenas pra quem compra o passe, e ter um passe sempre com um evento diferente.

Aronguejo

Pagar passes a cada evento e bem opcional, nunca comprei, pois nao acho necessario para mim.
O que eu realmente acho chato nos eventos, e sao as missoes serem totalmente diarias e nao continuas, só de voce ganhar um bau ou uma capsula de graça e muito bom, mas penso que os eventos precisam ser maiores que apenas baus ou capsulas, imagino sempre um evento na escala do rework do GP, aquilo foi um evento epico.

Se fosse campeão até não digo porque cada campeão é uma mecânica diferente e fez diferença no jogo,MAS POHA SKIN É COSMÉTICO! VOcÊ ter a skin da faluna ou do ciclano não vai fazer diferença nenhuma na sua gameplay,então vai jogar para conseguir campeão e de graça que o lolzin AINDA É GRATUITO,o que provavelmente vai mudar daqui a alguns anos.
Aronguejo

@ENCORE MONS VI@  escreveu:
Pagar passes a cada evento e bem opcional, nunca comprei, pois nao acho necessario para mim.
O que eu realmente acho chato nos eventos, e sao as missoes serem totalmente diarias e nao continuas, só de voce ganhar um bau ou uma capsula de graça e muito bom, mas penso que os eventos precisam ser maiores que apenas baus ou capsulas, imagino sempre um evento na escala do rework do GP, aquilo foi um evento epico.

Verdade, o evento do GP foi o melhor de todos e todo novo campeão e novo rework poderia trazer eventos assim.

Não vejo necessidade pra esse choro todo, a Riot não te obriga a comprar RP e muito menos a comprar skins. Ainda colocaram o sistema Hextec pros jogadores receberem skins gratuitas... e mesmo assim vocês continuam reclamando de barriga cheia? Querem mais o quê?

@FKL Raziel@  escreveu:
Gente... eu não entendo vocês!

"AI a RITO não da skin pra gente" - PAH, ela lança um sistema Hextec que TE DÁ SKIN DE GRAÇA!!!

"Ain, tá difícil conseguir coisas exclusivas" - PAH, ela faz as missões pra ganhar conteúdo GRATUITO!!!

Gente, o jogo é DE GRAÇA, a gente ganha uma PORRADA de skin DE GRAÇA e reclamam o tempo todo! Se o jogo fosse pago, eu entenderia até um pouco dessa treta, mas não, o jogo é de graça, temos modos rotativo super legais, skin distribuída aos quatro ventos e a gente consegue conteúdo bom e exclusivo por menos de 30 reais!

Imagino vocês no CrossFire por exemplo (jogo **cogumelo do teemo**, mas fazer oq, eu jogo) UMA VIP é mais de 100 reais (ok, ela dá mais dano, tem recuo diminuído, mais balas, cadência maior, silenciadas e tudo mais, mas é UMA arma)...

Só falta um servidor descente que dê pra jogar sem nenhum problema

O servidor já ta melhorando,eu e meus amigos estamos um bom tempo sem problemas de conexão por culpa do cliente,e sempre tambem tem aquelas pessoas que não sabem ir sistema do computador e upar os drivers,reinstala o cliente denovo ou fazer reparação completa do lol.

Re: ho choro Re: EVENTOS E RECOMPENSAS

@Merty Olate@  escreveu:

Acho chorro demais, pra mim não deveria nem ter essas missões "gratis" deveria ter missão apenas pra quem compra o passe, e ter um passe sempre com um evento diferente.

Não vejo problema nenhum em a Riot facilitar para o pessoal pelo menos em evento ter uma chance de conseguir tirar uma skin antiga de graça ate porque eles vivem de novas skins, quem vai querer comprar skin antiga tosca?

Arauto

Re: ho choro Re: EVENTOS E RECOMPENSAS

Mas @KnOxViLLe OwNeD, tu já tem chances de conseguir uma skin antiga DE GRAÇA no Hextec cara... Tu num acha que é querer demais isso num jogo gratuito não?

Eu entendo que é triste a gente não ter grana pra comprar seu cosmético favorito no game ou um que já passou e tu tem de esperar muito tempo pra comprar (ALOW WOLF, AINDA GUARDO RANCOR PELO EKKO GOSTOSURAS E TRAVESSURAS), mas cara... infelizmente tem coisas que são demais!

Highlighted

SKIN DA MAIS DANO SIM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK