cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

EVENTO DESBANINDO CONTA

Tropa

Re: EVENTO DESBANINDO CONTA

queria que fosse voce que levasse ban , se nao estaria aponhando , voce bosteja demais

Aronguejo

Até agr n entendi uma coisa. O lol n é um joguinho online gratis? ele é sua VIDA? n mano no site do jogo pra baixar diz "Baixe e instale League of Legends para o servidor do Brasil. Jogue hoje gratuitamente." e tem varias outra pessoas jogando e se conectando uma com as outras. E você sabe oque significa isso que eu escrevi? EXATO ISSO SIGNIFICA ONLINE. E sabe oque realmente LOL é? UM JOGO ONLINE GRATUITO ENT PARA DE FALAR QUE LOL N É UM JOGUINHO ONLINE GRATUITO.E uma ultima coisa um registro com CPF NÃO é uma solução.A solução é melhorar o sistema de report e de ban. Tudo isso que eu escrevi aqui envolve opiniões como uma de reforçar o sistema de report. 

Eu respeito sua opinião,mas não fala que LOL não é um jogo ou joguinho ou JOGÃO online gratuito e eu só vim dar um toque pra você se enxergar e sério não quero brigar com você.

Aronguejo

@Deep Weeb
Uma merda. Se já é impossível ser ban, quem foi banido não merece ter a conta de volta

QUE?

@fokiofacs@  escreveu:

queria que fosse voce que levasse ban , se nao estaria aponhando , voce bosteja demais

Realmente só apoia esta barbaridade quem levou Banimento,depois de 1198165165165162161651 recebidos....
Choro é livre.Usou cheater?Foi toxico?Bem feio em levar ban,agora resta o choro.

Sério que tem pessoas que apoiam isto?Para mim quem apoia é quem usa ou usou Script ou gosta de ser toxico e acha isto bonito.

Image and video hosting by TinyPic

@Tiffany Erlanger
Creio que banimento por hardware será muito falho, já que alguém simplesmente pode fazer caca numa lan house da vida, aí prejudicaria várias outras pessoas 

Edit: Sobre evento de cadeia soltando os presos, isso já existe aqui no Brasil em alguns feriados

@Sua vovó é minha@  escreveu:

@Tiffany Erlanger
Creio que banimento por hardware será muito falho, já que alguém simplesmente pode fazer caca numa lan house da vida, aí prejudicaria várias outras pessoas 

Edit: Sobre evento de cadeia soltando os presos, isso já existe aqui no Brasil em alguns feriados

Neste caso a Lan teria que fiscalizar melhor seus clientes né?E depois já não tem tanta Lan por ai como antigamente,pelo menos aqui em Curitiba sobrou muito poucas.
Dar anistia para quem usou Script e perdeu a conta,mesmo depois de vários avisos e punições,seria o fim na minha opinião.

Image and video hosting by TinyPic
Aronguejo

Não, nao seria legal, vocês violaram TERMOS DE USO da Riot, vocês aceitaram, e foram ban Smiley Happy, é assim nada vida nene;

@Tiffany Erlanger
quem usa script não recebe aviso/punição, só o ban perma mesmo

Pois é. Aí não sei pra q isso se vc pode criar várias contas e sair zuando em todas elas...aí vc perde elas e cria mais 10. E assim vai.
Aronguejo

É exatamente isso.

You can push yourself to the limit be strong now jump with me
You can fly over a rainbow with me close your eyes and just believe
Tropa

Restrição de chat, ban de 7 dias, depois ban 14 dias e por último permaban. Acho que a riot Dar mais de 2 chances.
Aronguejo

Não faz o mínimo sentido e não tem chance de acontecer. Primeiro que a Rito ia tomar muito rage por fazer um evento sem noção desses. Segundo que já é difícil lidar com os tóxicos e trolls que temos hoje, imagina desbanir todos os outros.
Se você foi banido, é uma punição pela má conduta que teve. Devolver a conta é o mesmo que aprovar esse mal comportamento.

Deus perdoa, a rito não. É só se tocar que isso e um jogo, e não ficar xingando estranho, que você não toma ban '-'
Aronguejo

AGORA NÃO ADIANTA MAIS NÉ. 

Agora que já criei outra conta, já melhorei em questão de discutir no chat, já melhorei meu elo, já comprei quase a mesma quantidade de skins que tinha na outra, pq eu vou querer voltar pra antiga? o que me deixa ainda com indignação é o fato de uma coisa tão simples acarretar em ban permanente, como se todo mundo já não tivesse passado por uma época em que era tóxico. 

"mAs vOcE FoI AvIsAdO SoBrE IsSo VÁrIaS vEzEs aNtErIoRmEnTe, cOmO pOr eXeMpLo, As ReStRiÇõEs dE cHaT qUe VoCe rEcEbEu." 

nossa que legal hein, acontece que: as pessoas mudam tá bom gente!? é isso o que vocês precisam entender, que todo mundo VAI evoluir, ninguem fica com o mesmo pensamento pra sempre, e não é por isso que precisaria tomar uma atituda tão extrema dessas.

Ninguém precisa crescer se não quiser. Ou talvez precise. Realmente não sei.
- Zoe
Aronguejo

@EmpadaDeMorango@  escreveu:

"mAs vOcE FoI AvIsAdO SoBrE IsSo VÁrIaS vEzEs aNtErIoRmEnTe, cOmO pOr eXeMpLo, As ReStRiÇõEs dE cHaT qUe VoCe rEcEbEu." 

nossa que legal hein, acontece que: as pessoas mudam tá bom gente!? é isso o que vocês precisam entender, que todo mundo VAI evoluir, ninguem fica com o mesmo pensamento pra sempre, e não é por isso que precisaria tomar uma atituda tão extrema dessas.

aS pEsSoAs mUdAm

Você foi avisado mesmo, várias vezes. É dali que devia ter partido a mudança. Se você só "evoluiu" depois de um permaban, isso quer dizer que as outras punições não foram o suficiente e o permaban foi a última opção.

Essa é a base da punição: o sistema te pune esperando que você melhore a sua conduta. Se você não melhora, é punido novamente de forma mais rígida pela reincidência. 

Mas me diga: se a Riot não tivesse banido você permanentemente você teria melhorado?

Se a punição máxima fosse ban de 14 dias ao invés de permanente, você acha que alguém ia melhorar de verdade?

Highlighted
Aronguejo

Acho que melhoraria sim pra sua informação, se o limite máximo fosse o meu proposto

e sobre o seu limite máximo...

justamente por isso que eu falei que o limite máximo deveria ser 1 ano, e não 1000 anos.

É óbvio que ninguém melhora em um período de 14 dias

Não foi o permaban que me fez mudar, foi o tempo.

Ninguém precisa crescer se não quiser. Ou talvez precise. Realmente não sei.
- Zoe
Aronguejo

tomare vou pegar minhas conta lv 30 q foi banida e trolar hard core dnv hdusahduas 

Concordo manito, tbm acho que 1 ano deveria ser mais do que suficiente pra toxividade, enquanto o resto das puniçoes mais sérias como hack, elo job, racismo e homofobia ficassem como permanente... a toxividade que a riot fala não existe de hoje, e tem streamers que agem toxicamente.

Tropa

Cancer é quem trola partida, abandona... Se o cara da rage, deveria no maximo perder o chat permanentemente! Agora dar permaban num jogador "Toxico" sendo que a unica coisa que o cara faz é xingar e sendo que o jogo permite que o mesmo seja mutado? Não passa de babaquice politicamente correta da riot e que nao deu certo! Fato é que o jogo esta em decadencia! Uma vez que o chat do jogo virou um campo minado, onde qualquer merda que vc diga é passivel de toxidade, não importa se o cara ta de YASUO 0/20/0 no mid...

Permaban em jogador tóxico não é certo! Pois o cara nao vai deixar de jogar, vai criar uma conta nova (onde dificilmente ira gastar no jogo) e estragar o jogo dos novos players, afastando os mesmos e futuramente repetindo o ciclo... O certo é remover permanentemente o chat do jogador tóxico! O mesmo não ira ofender mais ninguem e jogara tranquilamente. Deixo claro que estou defendendo o cara que apenas da rage, e que pode ser facilmente ignorado e assim mantendo o bom andamento do jogo, muito diferente do feder e do cara que kita a partida, ja que essas ações influenciam MUITO negativamente no andamento da partida.