cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

EVENTO - AS FACÇÕES, escolha a sua!

Highlighted
Lenda

EVENTO - AS FACÇÕES, escolha a sua!

Está com dúvida de qual facção escolher? Talvez suas dúvidas sejam sanadas agora, assista aos trailers curtos das facções.

1) O BANDO DE GUERRA:

2) O CONSELHO 

3) OS SEM-ROSTO

4) OS UNIDOS

Escolha o que encaixa mais no seu estilo de jogo! O Evento começou, as missões já estão disponíveis!

Tags (1)
20 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: EVENTO - AS FACÇÕES, escolha a sua!

OS UNIDOOOOOS <3
“Eu decido o que a maré trará” -Nami
Lenda

@Lady Macho Tbm escolhi os Unidos, mas confesso q fiquei numa dúvida grande entre o Conselho e os Unidos, até os trailers dos dois tiveram a música mais dahora e me agradam mais no seu estilo de jogo. 

Tropa

Me identifiquei mais com Os Unidos, mas confesso q achei o ícone do Conselho mais bonito!

Threshão apareceu no dos Unidos então é nele q eu vou :3
Tropa

Os sem-rosto seriam tipo o "no meta" gostei dele, e o Bando de Guerra são os câncers kkk

Os Sem-Rosto,jogue de seu jeito e chegue ao topo criando uma lenda sem igual vista antes na história da Liga das Lendas!
https://discord.gg/fhKGR4b ---> Discord do Clube 4UM, um lar para os degenerados, mono yasuos, viuvas do boards e 4heads do forum. Aberto a todos e presidido por @LokaoPresidente

Eu vou esperar um pouco pra escolher, me identifico com os Unidos, os Sem Rosto e o Conselho, mas com certeza o Bando de Guerra vai ter mais gente, então acho q vou neles.
Dragão

Sem rosto = off-meta <3
Bando de guerra = chernobyl
Conselho = sup que morre por ward, casa dos high elo q compra pink
Unidos = casa dos sups e da Lux
Dragão

As casas que vão ter mais gente vão ser os sem rosto e o bando de guerra, os mains sup vão pros unidos e o conselho provavelmente vai flopar
Aronguejo

OS SEM-ROSTO

"Regras foram feitas para serem quebradas... igual prédios... ou PESSOAS!"
- Jinx

Arauto

Queria mesmo saber quantos Emblemas Trials recebo fazendo todas as missões (sem o passe).

Vou pro Bando de Chernobyl, flw ae pra voces "curados" asuhaushasu. Bom evento galera S2

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Tropa

>os unidos <3
e vc escolheu o conselho
kkkkkkkkkkkkkk????????

homo homini lupus

Tem galera escolhendo os Sem Rosto só porque o ícone é daora '-'
Tropa

estou entre o conselho e os sem-rosto... alguem me ajuda ?

os sem rosto: ahs sup, mf sup, yi sup, maokai sup, lucian sup, jarvan sup, fiddle sup até sua mãe sup tem :0

Esperava mais informações das facções, a unica que não me identifiquei foi a bando de guerras... acho que o evento precisava de mais informações do tipo pq essa batalha entre as facções, tem prêmios diferentes por facções? Quais os prêmios. Um extra: deveriam ter champs específicos por facções vamos dizer uns 5 que as outras facções não poderiam usar na batalha... mas isso seria só por interesse do evento, ai vc poderia escolher em lutar pela facção ou não (se quiser usar o champ bloqueado)

Escolhi aonde não tem mto jogadorx meninx, o vermelho.

Os sem-rosto, sem dúvidas

gosto de jogar com o que me da prazer, independente de estar ou não no meta