cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

EU NECESSITO DE UM BOTÃO !!! EU IMPLORO!! (E ISSO É FÁCIL DE PROGRAMAR RIOT!)

Re: EU NECESSITO DE UM BOTÃO !!! EU IMPLORO!! (E ISSO É FÁCIL DE PROGRAMAR RIOT!)

Up

Re: EU NECESSITO DE UM BOTÃO !!! EU IMPLORO!! (E ISSO É FÁCIL DE PROGRAMAR RIOT!)

up

Up e concordo
Highlighted
Tropa

Realmente tem mo treta quando isso acontece, qualquer coisa cria um post no forum do na pode ser que eles façam algo
Aronguejo

up

Vou fazer um teste, se a sua solicitação for aceita eu escrevo uma solicitação minha. Porque o esquema de "Posta no Forum pra receber apoio da comunidade e trazer mudanças" não me cheira como verdade, as vezes parece que a Riot só faz o que der na telha.

Minha solicitação é que tenha um botão de "Bloquear Skins" tanto para ajudar a melhorar o FPS no caso de skins carnavalescas, quanto pra quem tem dificuldade em enxergar skills em certas skins, como skins em que o Q do Ezreal praticamente some ou no meu caso o R da skin Nami Cibernética que nem da pra ver direito a onda chegando de tanto efeito transparente e psicodélico que se camufla com o fundo.
Aronguejo

Up, mt boa ideia
Tropa

Up

up

Ajudaria bastante mesmo =p
A questão não é ser, ou não ser, mas sim ser o que não deveria ser e não ser aquilo que deveria
Tropa

realmente é uma boa ideia

Up

Aronguejo

@Umontedejesuis@  escreveu:
Minha solicitação é que tenha um botão de "Bloquear Skins" tanto para ajudar a melhorar o FPS no caso de skins carnavalescas, quanto pra quem tem dificuldade em enxergar skills em certas skins, como skins em que o Q do Ezreal praticamente some ou no meu caso o R da skin Nami Cibernética que nem da pra ver direito a onda chegando de tanto efeito transparente e psicodélico que se camufla com o fundo.

Ouw que louco isso ein

Serio bem lgl isso

QUERIA TER PELOMENOS 5 AMIGOS PRA FECHA UM TIME VSF TO SAD AGR
Tropa

UP

UP!
Aronguejo

Ae, tem chance de eu add e jogar uns duo com o carinha que digitou "glub glub" sem nenhuma segunda intenção? Keepo

+1

up
Aronguejo

Não é tão difícil assim simular aleatoriedade. A maneira mais tosca e simples de fazer isso é fazer contar um número de 1 a 3.628.801 ( = 10! + 1), retornando a 1 quando chegar no valor máximo, e repetindo o ciclo diversas vezes por segundo. Cada número representa um arranjo dos 10 jogadores. Aí, usa-se o valor deste contador no momento em que o botão de embaralhar foi clicado para determinar a posição dos 10 jogadores.

É um método bem trivial, existem maneiras melhores de se fazer isso, mas é possível de ser implementado. Alguém pode argumentar que "contar de 1 até 3.628.800" não é tão fácil; na verdade, com um clock de 1 GHz, isso pode ser feito em 3,63 milissegundos. Óbvio que há outras tarefas sendo executadas, então esse tempo é maior, mas isso não tira a aleatoriedade disso, pois você não está vendo o contador quando você vai clicar.

Este método é usado para gerar um número aleatório em diversas plataformas, incluindo as primeiras gerações de Pokémon e as funções Ran# de calculadoras científicas.

Lenda

Sim, faz bastante sentido por isso. #UP

"Eu estou em todos os lugares. Eu sou todos. Você só sabe do que precisa saber, e só vê o que eu quero que veja." - A Feiticeira Pálida