cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

EU NECESSITO DE UM BOTÃO !!! EU IMPLORO!! (E ISSO É FÁCIL DE PROGRAMAR RIOT!)

Re: EU NECESSITO DE UM BOTÃO !!! EU IMPLORO!! (E ISSO É FÁCIL DE PROGRAMAR RIOT!)

E MUITA FALTA DE DAR U BUTAO

Re: EU NECESSITO DE UM BOTÃO !!! EU IMPLORO!! (E ISSO É FÁCIL DE PROGRAMAR RIOT!)

Up

-Caramba que bacana seria legal mesmo uma opção que possa deixar os times balanceados.

up

Up

As funções mais simples de randomização realmente não são nada aleatórias, mas isso já é superado por seeds, ainda mais aplicado em sistemas com tantas variáveis como o da Rito. Podemos dizer que é uma tendência a aleatoriedade, e é sim um serviço fácil de ser feito.

up
Tropa

up
Aronguejo

glub glub

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aronguejo

Posta esse post no forum NA ou no reddit do LOL aqui eles não da atenção para esse tipo de ideia infelizmente. sua ideia é muito interessante.
Tropa

UP

up
Highlighted
Aronguejo

Ideia radical!
Sem-T-tulo-3-1
Tropa

UP , Riot bora fazer esse botão maroto ai pra deixar o joguinho mais divertido

@That DudsNa verdade sim e não. Algo randômico deve ser feito sem influencia de seleção e por isso a computação ainda não descobriu nada randômico o suficiente para se chamar randômico... Por isso usamos o termo pseudo-randômico ou mehor pseudoalearotiedade que é quando um programador elabora um sistema que simule algo randômico... Digamos se você programar um sistema de moeda onde ele joga a moeda para cima e colocar para ele randomicamente lhe dar uma resposta essa resposta não vai ser randômica... É bem complicado de se entender, mas sugiro que leia sobre o místerio que a ciências da computação tenta desvendar atualmente nesse século xD

No, not gonna die tonight
We've gotta stand and fight forever (don't close your eyes)
No, not gonna die tonight
We've gotta fight for us together
Tropa

Ideia muito boa deveria ser contratado pela riot games melhor empresa
Tropa

@trollface rules, você está certo, quando eu utilizo o termo "randômico" eu estou me referindo a essa ilusão para os usuários, mas hoje o alcance em busca da aleatoriedade é grande, quanto mais variáveis você coloca, mais imprevisível você vai deixar, usar o tempo (milissegundos), o tempo (temperatura), divisões e localizações, permite deixar uma impressão quase completa de aleatoriedade.

Mas quando eu digo no post sobre misturar os times, você pode usar o MMR como critério para misturar, ou randomiza as posições de forma simples.
Aronguejo

Pior que é verdade isso, mas, esse botão não dá dinheiro para a Riot e assim eles acreditam que não precisa de tal botão para facilitar a vida das pessoas. E há ainda ignorantes que dizem que esse botão criaria contas smurfs com mais facilidade...
Aronguejo

@Quantum Max@  escreveu:
Pior que é verdade isso, mas, esse botão não dá dinheiro para a Riot e assim eles acreditam que não precisa de tal botão para facilitar a vida das pessoas. E há ainda ignorantes que dizem que esse botão criaria contas smurfs com mais facilidade...

Mente da Riot:

Hum, o pessoal tá pedindo um botão....

O que vamos fazer?

JÁ SEI!!

Skin da Skin

Ótima ideia

Aronguejo

skin da skin.... kkk... Pijaminhas Estelares que não adiciona nada ao universo das guardiãs estelares...
Foi uma boa sacada. Melhor do que isso é só a falta de Sona Curtindo a piscina...