cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

EU NECESSITO DE UM BOTÃO !!! EU IMPLORO!! (E ISSO É FÁCIL DE PROGRAMAR RIOT!)

Tropa

EU NECESSITO DE UM BOTÃO !!! EU IMPLORO!! (E ISSO É FÁCIL DE PROGRAMAR RIOT!)

Vossa excelência Riot Games, Inc;

Eu só me divirto jogando quando estou com amigos, e nós costumamos jogar muitas personalizadas com 10 jogadores.

E uma das regras do nosso grupo é que: "Entrou no time não pode mudar.", devido a isto muitos jogos se tornam injustos e não tão legais.

Por isso Riot, um botão de "Shuffle", de misturar os times, seria uma ajuda tão grande, ou um botão de "Equilibrar time".

Exemplo: Quando você clicar no botão "Misturar", os jogadores serão colocados em posições aleatórias.

PEÇO CLEMÊNCIA A TODOS QUE VEREM ESSE FÓRUM PARA ME AJUDAR, UPE ESTE TÓPICO POR FAVOR!!!

Smiley Tongue  Pls  -u -       

Exemplo de time desequilibrado

91 RESPOSTAS

Re: EU NECESSITO DE UM BOTÃO !!! EU IMPLORO!! (E ISSO É FÁCIL DE PROGRAMAR RIOT!)

up

Re: EU NECESSITO DE UM BOTÃO !!! EU IMPLORO!! (E ISSO É FÁCIL DE PROGRAMAR RIOT!)

super concordo

UP RITO PLS AJUDA NOIS
Tropa

uperson
Tropa

CONCORDO DEMAIIIIIIIS (QUERO SKIN K)
Tropa

up

Tropa

Boa ideia cara. E aí Riot... O que me diz? Adiciona aí mesmo.
Tropa

up
Tropa

Up
Tropa

Up
Tropa

up

up

Upzão

Fácil não é, porque até hoje nos da área de computação não descobrimos um método de fazer algo que seja aleatório somente pseudo-aleatório :v é só informação adicional que ninguém vai usar para nada. E certamente vão criar um sistema que joga 1 ~ 3 e se tiver alguém no 3 jogar para outro que falta asepaskepsae a lei da gambiarra prevalecerá.
No, not gonna die tonight
We've gotta stand and fight forever (don't close your eyes)
No, not gonna die tonight
We've gotta fight for us together
Tropa

O C++ já tem na sua biblioteca padrão a função Random, que serve pra sortear de acordo com um critério matemático. E o LoL está em uma fase de usar estatísticas e muitos dados, nada impede de ter 2 botões: "Misturar Times" e "Equilibrar Times". E isso não é algo difícil de fazer, no primeiro ano de ciência da computação você aprende.
Aronguejo

Cara que ideia incrivel, iria ajudar muito mesmo
Aronguejo

Realmente é uma boa ideia, antigamente eu gostava de criar aram personalizado com 10 pessoas, se bem que deixava de ser aram por poder escolher o champ

Highlighted

legal a ideia mas se nao fizerem existe alguns app q sorteia time só colocar o nome q faz automatico tem gente que usa pra escolher time no futebol, basquete, etc... só uma dica rs
Aronguejo

É uma ideia boa. Mas já que você tem um grupo de amigos e está jogando uma personalizada, não seria mais simples entrar em algum site de sorteio ou embaralhamento e dividir os times por lá?

Tipo, você e seu grupo podem usar os nicks ou j1,j2,j2...j10 para se identificarem, entrar no random.org e sortear o time. Justo ou injusto, foi aleatório. Digo isso porque se você tem um grupo fechado, então presumo que você tenha comunicação com todos, então seria uma maneira simples e rápida de resolver o SEU problema, embora a ideia de uma ferramenta de sortear o time seja boa.