cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

EU NÃO ACHAVA QUE A RIOT IRIA TÃO LONGE COM SKINS MEU DEUS DO CÉU VELHO

EU NÃO ACHAVA QUE A RIOT IRIA TÃO LONGE COM SKINS MEU DEUS DO CÉU VELHO

6 RESPOSTAS

Re: EU NÃO ACHAVA QUE A RIOT IRIA TÃO LONGE COM SKINS MEU DEUS DO CÉU VELHO

Resultado de imagem para meme fome

Arauto

Não é o suporte nem o pessoal do TI que fica responsável por skin. Ah, tem aquela também: só gasta dinheiro com skin quem quer mesmo, é opcional desde o teste beta antes da Season 1
Arauto

Vei, se sabe que a se a Riot tentar arrumar o client, vai ter que usar muito recurso, e isso atrapalha a empresa como um todo. E também, não tem isso que, se não gosto não compra, a Riot sobrevive com dinheiro de skin sé não comprar ela simplesmente falhe, se entregar algo porco ninguém compra, então sim tem que criticar e muito, para não fazer essas merdas.

@Euroblitz@  escreveu:
Não é o suporte nem o pessoal do TI que fica responsável por skin. Ah, tem aquela também: só gasta dinheiro com skin quem quer mesmo, é opcional desde o teste beta antes da Season 1

Mas acho que eles precisam gastar uns recursos para fazer qualquer coisa não é ? Tipo começar projetos de skins, reparar o server, consertar bugs.

Ou seja, eles dão prioridade a skins do que a saúde do game ?

Arauto

Venho deixa um aviso

A riot mudo o preço de 30% para 45% então as SG vai ser 700 e a Leona 1000 de RP
Dragão

essas skins são como react, vc pega uma coisa já pronta e só vê e ganha dinheiro com isto.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol