cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

EU GOSTARIA DE SUGERIR UMA SKIN DJ PARA O CAMPEÃO SINGED !!!

EU GOSTARIA DE SUGERIR UMA SKIN DJ PARA O CAMPEÃO SINGED !!!

Eu acho que seria muito divertido e com um alto valor de experiência o campeão Singed  ter essa skin pelo fato de se encaixar com as habilidades do campeão e também ser divertido a tematica DJ. Eu amei quando vocês fizerão para Sona  e foi sensacional essa experiência e faz em mim também querer e ter a vontade dela aparecer em outros campeões.

Só que de igual modo devo entender que não dar para todos por conta de seu pacote de habilidades e até mesmo sua tematica não se encaixar, mas no caso do Singed é possivel pelo fato da história do campeão ter uma pegada de locura e insanidade não que venho aqui dizer que o DJs sejam loucos pelo contario é facinante o quão eles se dedicam em fazer o melhor espectaculo, e mostrar para o publico com ousadia e alegria o quão importante é se divertir e se jogar na musica de forma a envolver a galera numa só sintonia.

Então desse modo eu acho que ia ser show a gente poder ser envolver numa batida show através do som do DJ Singed, por isso gentilmente sugiro essa sugestão a vocês Riot Games em desenvolver e fazer essa arte para esse campeão que será muito divertido e talvez até disperte a animação das pessoas em querer jogar com ele, claro de forma positiva por favor não pegue Singed para trolar todos os jogadores agradecem quem segue esse parametro.

Kkkk deixando de lado o desabafo mano eu criei uma playlist que ta geral curtindo no Youtube para ouvir enquanto jogar League of Legends é a playlist FESTA DO SINGED by DJ SINGEDSON, eu recebo varias mensagens positivas que o pessoal curte ouvir enquanto joga e curte jogar enquanto ouve as musicas da playlist que está em sua 3 edição!

Segue a vibe do SINGED. link aqui em baixo das 3 edições das playlists: 

3° volume: https://www.youtube.com/playlist?list=PLvB8E5kK4rDLWU7aciWblHjZW0i5_-iG6

2° volume: https://www.youtube.com/playlist?list=PLvB8E5kK4rDLuH8LO3i6BKB96ROLVPqjZ

1° volume: https://www.youtube.com/playlist?list=PLvB8E5kK4rDJe9eJnF0o9XVYmop_IxxvF

Agradeço todos que lerão essa publicação, também desejo a todos um feliz dia dos Amigos e inclusive quero deixar meu nome no Lolzinho caso alguém queira jogar junto: DJ SINGEDSON Abração a todos.

7 RESPOSTAS

Re: EU GOSTARIA DE SUGERIR UMA SKIN DJ PARA O CAMPEÃO SINGED !!!

DJ Singed é uma das piores ideias que já li nesse fórum.
Highlighted

Legal sugere outra então! Quanto mais ideias melhor para o jogo.
Arauto

Dj singed seria meio zuado. Acho que comparando entre as outras Dj sugeridas eu preferia o DJ Jhin

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Dragão

Jhin seu pacotes de habilidades não combinam para ser DJ o SINGED tem o gás dele pode ser o ecoar do som de suas musicas, o piso toxico dele pode ser uma pista de dança e as outras habilidades receberiam versões que aderem a temática. Não estamos falando de uma skin Ultimate e sim uma skin temática assim com foi feito com a categoria pulse fire.

@DJ SINGEDSON@  escreveu:
Jhin seu pacotes de habilidades não combinam para ser DJ o SINGED tem o gás dele pode ser o ecoar do som de suas musicas, o piso toxico dele pode ser uma pista de dança e as outras habilidades receberiam versões que aderem a temática. Não estamos falando de uma skin Ultimate e sim uma skin temática assim com foi feito com a categoria pulse fire.

Ja postaram tudo como seria a skin e o kit ficou completo fazendo som em cada tiro diferente até agora jhin foi o que mais gostei.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis