cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

EU DESISTO DO LEAGUE OF LEGENDS

Tropa

EU DESISTO DO LEAGUE OF LEGENDS

Eu nunca mais vou jogar esse jogo, e eu realmente espero que alguem importante da comunidade leia isso. Toda partida é a mesma coisa. Toda partida troll, toda partida afk, sem contar as pessoas que feedam como porcos. O league of legends se tornou muito popular de uma maneira totalmente PODRE, onde acham legal trollar o game e tilar os outros graças a maioria dos streamers BR. Eu ontem no hype da nova season botei 117 reais de rp. Que arrependimento imenso. Nas minhas duas primeiras partidas do dia, eu ja tive no primeiro game 1 afk, sem a possibilidade de remake, e no segundo, 1 Quin que ficou 1/11. Se você por um acaso é jogo no novo e quer entrar nesse mundo, esqueça. Brasileiro consegue estragar tudo, absolutamente tudo. Ja gastei muito dinheiro com lol e hoje, eu deixo os campos de justiça definitivamente, não tem mais como jogar. Enquanto o brasileiro não mudar a mentalidade, eu não volto. Sabe quando a comunidade vai deixar de ser toxica? Quando as pessoas pararem de exaltar streamers como Hastad/Tyler1.. 

Eu vou deixar uma dica pra quem quiser começar a jogar lol, e a dica é:

Não comece.

Boa sorte na jornada de todos. 

20 RESPOSTAS
Tropa

Re: EU DESISTO DO LEAGUE OF LEGENDS

Até amanhã.

Arauto

Flw mano, vou chorar todos os dias, apos essa noticia bombástica e irei comprar lagrima da deusa em todas partidas como forma de protesto. #RIPpriestofjungle, #hjoceuganhaoutraestrela, #sddseternas, #LUTO
TOPZERA D+ MY LIROU FIREND
Arauto

Cuidado pra não se afogar nesse choro ai em. Afinal nunca caiu, nunca feedou.

Cara, se você ta caindo com troll é porque você deve ser troll também

kkk mano todo mundo sabe que as 2 primeiras semanas das novas seasons o sistema de balanceamento tira ferias ... joga uns normal e aram ai pra relaxar ai mano.
Arauto

Não que ele se esforce muito no resto do ano, mas é isso mesmo, fora a sobrecarga nos servidores e sistemas por conta da sincronia de período de férias com reset de temporada.

Voila, ariverderte
Aronguejo

Toda partida trolls, feeders e afks? 100% de aproveitamento?
Joga na loteria, ferinha, vc está abençoado.
Tropa

Sabemos que isso acontece, mas não é sempre meu amiguinho...
Sabe quando um do time inimigo cai e você ganha? Você nem se quer presta atenção nisso.
Porque quando um do seu time cai por motivos sei lá quais, você tem que ficar chorando?
Chora menos, talvez assim aproveite mais o jogo.
Aronguejo

Entendo reclamação por afk mas tem q ver esse lance de feeder aí. Feedar de próposito realmente é uma merda mas tem gente que não entende que do outro lado a pessoa simplesmente jpode ter jogado melhor. Nesses anos todos de lol eu  aprendi que o que vcs chamam de troll e feeder em parte é só gente que jogou mal. Claro que tem gente que trola de verdade mas vcs fazem parecer mais do que é. Jogar ao lado de gente que pegou alguem mais habilidoso na lane faz parte e do outro lado pode ter alguém jogando pior do que alguém do seu time tbm

É isso que todos dizem mas sempre voltam , a gente se vê daqui a dois meses amigo

Relaxa cara, dá um tempo...Volta mais tranquilo pro jogo.
--- Be Happy!

Eu ri
KKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKK Ja foi tarde se tu cair comigo eu trollo quero nem saber .

NGM LIGA PRA VC SEU MOLEQUE TOXICO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK VAI EMBORA SÉRIO PFV TA GERAL CA GANDO PRA TU

Aronguejo

Melhor comentário

Concordo com vc brother, esse jogo ja ta falindo faz alguma tempo, hj em dia nao tem amsi graça jogar esse jgo,realmente é uma pena.

dai eh disney vc :/
Aronguejo

@cê é nubi

para de reviver tópico seu fdp

e o dono do post realmente parou de jogar lol
http://br.op.gg/summoner/userName=ttoguro