cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

EU DESISTO DO LEAGUE OF LEGENDS

Tropa

EU DESISTO DO LEAGUE OF LEGENDS

Sinceramente, gosto do jogo em si, tem uma mecânica legal de ser jogada, graficos bonitos e muitas outras coisas que me prenderam por muito tempo, mas de uns tempos pra cá uma coisa tem me incomodado bastante no nosso LOLzinho, a própria comunidade faz as partidas se tornarem infernos psicológicos para as pessoas. Eu jogo de SUPORTE e geralmente jogo sozinho, não tenho muitos amigos, e estou a 3 meses tentando fazer minha MD5 pra sair do bronze, já foram 3 MD5, e em todas as partidas alguem trolla, feedam de propósito e outras coisas bem chatas, a propria comunidade está me fazendo desistir desse jogo, lí alguns tópicos sobre esse mesmo assunto aqui no fórum e adivinha, as pessoas tiram sarro da cara de quem faz os posts, dizem que é choro ou que tambem somos trolls, não gente, entendam que nem sempre dá pra relevar um cara que fala que prefere morrer 15 vezes do que ajudar um colega da equipe, porque eu já passei por isso, ja passei por jogos de só ter eu da minha equipe lutando, eu estava de lux e o time inimigo campou o mid, o mid morreu e todos digitaram ''GG'' e kitaram, só ficou eu, uma lux suporte... isso numa rankeada, não é possivel que isso seja normal, ja passei por partidas que eu cheguei a chorar de verdade porque o time todo parou de lutar na tf porque disseram que ja tinham perdido e que eu como uma ''MERDA DE SORAKA'' não ia ajudar em nada na partida, fico profundamente triste quando jogo qualquer tipo de jogo online em servidores BR, é triste essa situação... talvez um dia eu volte a jogar LOL, mas enquanto continuar assim, pra mim É O FIM... 

4 RESPOSTAS
Moderador

Re: EU DESISTO DO LEAGUE OF LEGENDS

Poxa, jojojp. É bem chato quando isso acontece, mas uma coisa que eu aprendi é que muito do nosso stress vem de chat ou algo do tipo. Não tô falando que isso vai melhorar 100%, mas vai te ajudar a ficar mais tranquilo dependendo da situação.

Tenta fazer isso, não deixa os campos da justiça não Smiley Sad!
Arauto

Mana nao fique assim! Nao deixa que a comunidade tire a diversão de vc, uma boa dica é sempre mutar o time quando percebe que o comportamento dos players do time estao de fazendo mal, eu AMO os sups e reconheço mt a importancia deles (tanto por ser adc e tanto por tb jogar de sup) sorakinha é ótima e salvadora. Se quiser pode me add e treinamos umas normalzinhas para vermos se nosso estilo de jogo dá "match", se cuida, e tenho fé que vc é boa suficiente pra sair do bronze (eu to quase saindo dele, B2). beijos.

Highlighted
Tropa

Faz que nem eu, os jogadores podem ta falando como o que de mim, eu vou continuar jogando kkkkkk. o silencio é a melhor arma :]

add Re: EU DESISTO DO LEAGUE OF LEGENDS

Me add que eu jogo com você a MD5